outubro 19, 2016

Novela | Vingança - Episódio 16


Olá Princesas espero que tenham tido um excelente dia afinal já vamos a meio desta semana. Em breves dias temos mais um Fim de Semana á porta que não vejo a hora que chegue . Vamos vivendo um Dia de Cada vez não é assim?

Pois,bem hoje retomamos aos Episódios da Novela mais conhecida da Televisão Portuguesa e que parou Portugal no Ano 2007. Esta Novela teve um sucesso extraordinário e com grandes artistas que a interpretaram de igual modo. E principalmente com o meu Actor Português Favorito que é o Diogo Morgado, que tenho a certeza que muitos de vocês conhecem ,espero eu. Depois porque motivo parei de fazer os Episódios, pois bem tinha algum trabalho para expor aqui no blog em Atraso, mesmo assim ainda não está tudo , mas já deu uma adiantada valente, e parei apenas por isso tinha coisas pendentes que já deveriam ter sido publicadas por aqui. E como sabem ,para quem chegou só a agora aqui no Blog esta Novela segue já Episódio 16, todas as restantes já estão aqui publicadas, caso queiram saber mais ao pormenor da Novela e que tenho a certeza que não se vão arrepender de ver, pois na verdade não se trata dos canais sendo TVI ou SIC e sim de uma História espectacular em que nos mostra tudo nela, o Amor, o Ódio, a Vingança. a Esperança, o Espírito de Sacrifício ,a Revolta , o Reencontro enfim como disse um todo. Para mais pormenores podem saber de toda a História( Aqui ).

Depois quem tem acompanhado sabe que em Todas as Quartas-Feiras e Domingos serão postados aqui um Episódio da novela a Vingança. Esta Novela começa logo no primeiro Episódio a mostrar tudo o que se irá passar daqui para a frente nos episódios recomendo que vejam desde Inicio para entenderem a história, porque é essencial, e é um dos episódios mais explicativos que há para saberem o que irá surgir adiante .

E retomamos então avante com este Episódio 16 da Novela Vingança, que tem muito para nos mosttar. Como sabem relato um pouco do que se vai suceder e depois postarei então o Episódio no Final deste Diário. Espero que gostem ,vamos  a isto : 


Alberto Lacerda dá um pequeno Discurso na sua festa de Noivado com toda a sua familia presente. Faz um brinde a ele (Alberto) e sua futura esposa Mimi , que diz que deseja que tenham um Futuro no minino radioso, e que a vida não os separe: A Nós  Tchim Tchim ! 


Laura parece que já bebeu um pouco a mais nesta festa de Noivado do Sogro, e pergunta ao Rodrigo seu esposo ( que Laura nunca amou ), onde está seu filho Matias, e Rodrigo aproveita-se da sua ingenuidade e de estar um pouco "Quentinha" para lhe dizer ao ouvido que adora ver Laura assim fica mais engraçada assim deste jeito, Laura lhe olha com olhos de feliz,não por ele mas por se sentir alegre apenas isso.


Enquanto isso Helena submete-se a uma Hipnose feita por Padre Pedro, que a hospeda em sua Paroquia, pois Helena precisa de voltar a recuperar a sua memória que fará todo o sentido daqui para a frente , pois Helena sabe quem era o seu verdadeiro Marido Alberto Lacerda, que iniciou uma vida e hoje é a Festa do seu Noivado com Mimi, achando que Helena Morreu ,mas está bem enganado.


Santiago pergunta a Leonardo Ventura o porquê de não ter conseguido instalar uma camera no escritório de Alberto,pois Leonardo diz que não lhe foi possível derivado a ter visto outra camera já instalada e que ficou com um certo receio de estar a ser visto e que entretanto chega Rodrigo (Filho de Alberto Lacerda), e que o intimidou igualmente perguntando o que fazia por ali no escritório de seu pai. E Vitória conseguiu instalar uma no quarto do Próprio Alberto. Isto porque Santiago decidiu ter cameras ocultas em toda a casa dos inimigos que lhe roubaram a suposta vida á durante 10 anos, e quer estudá-los para poder intervir com a sua Vingança. E na sua cave de sua casa é por lá que consegue aceder a todas essas informações.


Vitória pergunta a Santiago se não lhe vai perguntar pela Laura! E Santiago tenta fugir sobre o assunto, porque Vitória é sua aliada nesta sua vingança e foi quem o ajudou a regressar a Portugal enquanto esteve em Marrocos preso inocente. E acha que Laura o amor da sua vida o traio também uma vez que se casou com o seu suposto melhor amigo ,mas que no qual foi o seu maior inimigo que assistiu a tudo em Marrocos e não fez nada para o salvar. Santiago diz friamente a Vitória NÃO! 

Vitória insiste e Santiago volta a dizer que não (mas no fundo com uma vontade imensa de saber o que por aquela festa aconteceu e disse Laura). Santiago afasta-se e Vitória insiste em continuar a falar sobre Laura e Santiago volta a trás e escuta Vitória . Vitória diz lhe que Laura tem o mesmo Olhar Triste que ele ,e é como se não tivesse alma exactamente como ele...


... E que Laura não está grávida e não tenciona ter ou filho, Santiago fica aliviado e com esta cara a que está na Fotografia acima....Pensativo e ao mesmo tempo aliviado . Santiago volta atrás e vai falar com Vitória e pergunta-lhe se elas tinham falado sobre isso , Vitória com toda a clareza diz lhe que sim , e Santiago volta a dizer que isso não interessa minimamente ( mentira que por dentro está feliz por saber da noticia ) , Santiago entretanto dá a volta á questão perguntando a Vitória que quer é saber como ela está , e Vitória diz-lhe que já o conhece o suficiente para saber que está a fingir um amor que ela sabe que é maior que tudo ( Santiago tem um amor tão grande por Laura que é capaz de dizer que a Odeia,mas não quer admitir e sofre demais por isso, por se contradizer).



Santiago vai sozinho a casa de Laura e Rodrigo para instalar uma camera e começar a vigiar os seus passos também. Por sua vez deixa uma rosa Branca em cima da cama de Laura ,para a deixar mais baralhada ainda e ela achar que está a ficar Louca , mas de qualquer forma ela tem toda a razão e saber que Santiago está vivo. Entretanto Laura estava em casa a tomar o seu banho e Santiago é obrigado a esconder-se atrás de uma poltrona , e acaba vendo Laura a receber  a flor branca deixada em cima de sua cama e Laura entretanto acaba por deixar cair a sua toalha de banho e acaba ficando nua e Santiago engole em seco ( aahahaha) . Momento emocionante e muito caliente :D .
 Entretanto Santiago consegue escapar,mas quando está para chegar á prorta para sair da casa de Laura, escuta alguém a entrar, e sai a correr entra no quarto do Matias, e Matias faz lhe uma serie de perguntas em que Santiago teve que se explicar e pede lhe para confiar nele e não contar a ninguém que o viu.


Rui finalmente consegue entrar no escritório do Alberto Lacerda ( seu inimigo). e consegue instalar a camera que tanto Santiago precisa para vigiar seu inimigo.

Agora sem mais vamos assistir ao Episódio que por lá vão perceber tudo com mais certezas . Zimbora aperta o Play :

Episódio 16 da Novela Vingança :



E assim terminamos mais um Episódio fantástico deixando sempre "Água na Boca" não concordam comigo? Eu pelo menos é assim que fico com vontade de mais e ver sem parar.
Espero que tenham gostado deixem a vossa opinião sobre a Novela ,vou gostar de saber e de partilhar ideias com vocês , não se esqueçam de seguir o Blog caso assim entenderem . assim não perdem pelas novidades que por aqui vão acontecendo.

Amanhã á mais Diário sempre com mais novidades , beijokas e até amanhã :) 



3 comentários:

  1. Santiago Medina he he he he
    Agora no Ouro Verde lá regressa ele como justiceiro vingativo outra vez: sabias ?
    Acho que a juntar ao dinheiro foi por causa disso que aceitou o papel.
    A sinopse tem um pouquinho da "Vingança"
    Vai ter de se vingar da familia inteira que lhe arruinou a vida, dizimando a sua familia !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehhehhe, sem comentários não é?! Que belo papel a do nosso actor que vai fazê-lo em breve. Já estou ansiosa e ainda mais pela tua dica ao saber que vai ser um papelão daqueles que vai parar outra vez Portugal, é disso que quero ter a certeza . Que bela noticia amiga. E que venha de lá a tão esperada novela :) Beijokas amiga obrigado pelas dicas que são sempre muito uteis :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar