outubro 07, 2016

Mundo LR | Catálogo Promocional LR do Mês de Outubro 2016


Hello Princesas , espero que estejam bem afinal estamos já na Sexta-Feira com o Fim de Semana á porta não é assim ? Que bom.

O que vos Trago hoje é nada mais nada menos que o Catálogo Promocional LR do Mês de Outubro, que nos traz muitas promoções ,e produtos irresistíveis. Vai estar um novo produto á Venda que é mais uma nova Fragrância da nossa Apresentadora da Televisão e nossa Embaixadora da empresa LR, Cristina Ferreira. Não percam as novidades . Já estou ansiosa para conhecer o cheirinho, pois o perfume Meu dá muito que falar e cheira super mega bem.


Vai ser mais um Sucesso de certeza absoluta, em breves minutos sairá Oficial as vendas do Perfume,obviamente que farei aqui um Diário só a falar desta Fragrância magnifica.


Mascara Noturna de Rosto ,para pele cuidada durante o sono! O seu novo segredo de Beleza, Regeneração durante a Noite. É um produto novo em folha também aqui na LR . A inovadora Fórmula de cuidado fornece á sua pele,durante o sono,ingredientes altamente eficazes, durma em beleza - e acorde na manhã seguinte co uma pele visilmente mais lisa ! Prepare-se já para o Inverno! Com a nova Máscara Noturna de Rosto Zeitgard ,vai ser muito Fácil fornecer á sua pele, durante a noite, uma dose extra de cuidado que se pode ver e sentir. O óleo de Jojoba hidrata na perfeição. As Ultra Filing spheres produzem o efeito anti-idade. As Bagas de Shisandra regeneram a pele.

E como isto muitas coisas coisas interessantes estão neste catálogo do mês de Outubro não percam nada . E para isso basta verem o novo catálogo aqui:


E também podem acompanhar a minha página oficial no facebook em que só falo desta empresa, como produtos, de poderem ser meus parceiros, e tudo mais. Basta entrarem aqui: 


E espero que tenham gostado e que não deixem de acompanhar as novidades que a LR tem, com produtos de alta qualidade. Digam se já conheciam esta empresa e alguns produtos.

Amanhã tem mais Diário , não percam as novidades amanhã,Beijokas :) 






4 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres hipótese de experimentar tenho a certeza que vais adorar .São de grande qualidade este produtos. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Ana eu aqui falo do Catálogo promocional do mês de Outubro, e deste produto novo, e muitas mais coisas, mas de qualquer forma beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar