outubro 19, 2016

Maquilhagem | Lip Cream - NYX Cosmic METALS / Kajal Pencil Essence


Olá Princesas espero que estejam bem .Desejo uma excelente semana a todos.

O que vos trago hoje é nada mais nada menos do que um Batom Líquido Metálico e um Lápis de Olhos na cor azul. Eu na verdade comprei estas coisinhas muito recentemente ,e na loja da NYX em Almada Forum (Margem Sul de Lisboa ). 
 A NYX está completamente cheia de tentações Femininas Malta, vocês têm noção do que é entrar nesta loja e ter vontade de trazer tudo, pois é é o que apetece mesmo. Em relação a este batom apesar de estar na moda os batons metálicos , eu em tempos dos anos 90 fui sempre um pouco original nessa época (não sou convencida nem tão pouco mais ou menos), e sim a realidade que se passou comigo e usei esta cor além de ser metálica tinha Glitter ,e não existia em qualquer loja este tipo de batons, comprei nessa época numa loja de Punks em Lisboa e só ai sim tinha este tipo de coisas. Hoje em dia existe em qualquer loja e ainda bem que assim é. Fica de muito mais fácil acesso obter as coisas que não são tão usadas e que fazem muita diferença em certas ocasiões eu falo por mim. 


Como disse este batom é uma cor lindíssima e sim é um batom mais para uma saída á noite e uma ocasião mais especial. Depois comprei na loja NYX e custou-me 7,90 €. O lápis como podem ver é da marca essence e não me recordo o seu valor (sorry - desculpem), e comprei numa para-farmácia Weels que se encontra em Continentes Supermercado. É um lápis de olhos mas que uso apenas só para contorno de lábios para condizer e contornar os lápis e ficar mais perfeito na aplicação do batom liquido. 


Tem uma textura fantástica á primeira vez que se passa o batom nos lábios ele fica mesmo como podem ver na mão. Até pelo preço não achei caro, sei que é um batom que não é usado sempre ,mas compensa sem dúvida o valor. Eu dei sem dó nenhum e traria todos os que lá estavam . Existe de várias cores . 





São lindas e irresistíveis . E baratas para não se ter no nosso estojo de Maquilhagem não concordam? 
Eu sinceramente comprei uma outra cor para além desta ,mas ficará para mais um Diário em outro dia. Eu amei todas elas.


Fica assim nos lábios , desculpem a nitidez da fotografia ,mas não consegui fazer e focar melhor.Mas é mais para terem uma noção de como fica nos lábios e o quanto é consistente.

E basicamente é isto espero que tenham gostado deste Diário, amanhã á mais novidades ,como digo sempre não se esqueçam de seguir o Blog se assim entenderem ,mas para não perderem nada por aqui.

Tenham uma excelente Semana e até amanhã :) 







6 comentários:

  1. Uau quanto poder em forma de batom haha. Bem diferente, para ir numa festa por exemplo iria arrasar.
    Eu sinceramente não sei se usaria, mas acho bonito mesmo assim :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehhe, sim é uma cor diferente de todas as que estamos acostumados a usar na verdade, mas que supera em certas ocasiões, sejam elas mais arrojadas ou wherever. Na verdade não é para qualquer pessoa esta cor, e sim para as que se atrevem :) Também há em batom e matte que também não deixa de ser lindo <3 Eu sim Fran usaria e uso :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. A cor é linda mesmo mas não seria capaz de usar isso nos lábios, não faz parte dos meus gostos, nisso sou muito "tradicional" :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade esta cor é extraordinária, eu acredito que não seja os gostos de muitos ,pis não é uma cor muito comum, mas eu sim uso já sabes que eu sou mais atrevida com este tipo de coisas que sejam diferentes,mas claro respeitando sempre os gostos de cada um. Beijokas linda ,obrigado pela visita :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube


      Eliminar