outubro 30, 2016

Maquilhagem Artistica | Halloween #Dia 2 - Sexy Vampira & Harley Quinn


Dia 2 de Halloween - Disfarces de Sexy Vampira & Harley Quinn. Sugestões de algumas Pinturas Faciais para o Dia de Halloween e hoje falamos destas duas MakeUps feitas por mim .

Olá Princesas e hoje é dia de mais Maquilhagens Faciais e Artísticas pois afinal temos que celebrar o tão esperado Halloween de 2016. Eu sei que muitas pessoas não celebram , nos Estados Unidos é sem dúvida a maior celebração desta Data de halloween. Aqui em Portugal brinca-se de Halloween ,mas também não é em todos os lados . Normalmente são as crianças que vivem intensamente toda esta Fantasia pois relembra o Carnaval e é muito emocionante para todas as crianças. Ainda assim hoje venho mostrar estas duas caraterizações que fiz á minha Filha (lado esquerdo), e sua melhor amiga ( Lado Direito). Como veem são dois disfarces diferentes de cada um , pois cada uma tinha uma vontade e gostos diferentes e referenciar personagens mais atuais tais como a da Harley Quinn.


Efeito - Sexy Vampira 




A Minha Filha Taissa tinha um gosto pessoal por esta Figura de Halloween que quase todas as pessoas reconhecem este disfarce. De Vampira e Sexy, mais simples na Maquilhagem ,fácil de fazer e com apenas alguns detalhes. Aqui tem a roupa a representar a figura escolhida e apenas reforçamos a parte facial. Eu apliquei apenas uma base mais clara e tonifiquei com pó matizador de cor branco. Os olhos levam sombra e lápis preto e Sombra Vermelha para realçar alguns pontos. Os lábios são com batom mate e delineado a lápis preto por todo o lábio. Foi realçado também o contorno das maçãs do rosto para definir os pontos essenciais da face. Aqui na fotografia não se nota muito certos acertos na face ,mas ao vivo ficou espetacular .Levei apenas Uma hora e Meia a fazer e foi feito com muita calma para tentar aperfeiçoar ao máximo a figura desejada. Quero dizer que não sou maquilhadora Profissional e nem sequer sabia que tinha alguns dotes para a "coisa" (Risada). Espero que gostem e fica aqui mais uma sugestão desta Maquilhagem que é bastante simples de fazer. Quero acrescentar também que na boca eu posicionei " Sangue " Artificial comprado em loja apenas só para definir a mordida da vampira.As sobrancelhas eu decidi meter elas mais grossas com bicos para dar o ar de vampira apenas, aqui podem fazer ao vosso critério, a forma que mais desejarem.

Efeito - Harley Quinn 




Nesta Maquilhagem Facial levou um pouco mais de tempo, porque levou imensos detalhes. Ao Vivo ficou muito mais definido, nas fotografias parece que sumiu um pouco mais os detalhes e só parece que ficou " esborratado",na verdade esse era o efeito mais diabólico e Terrível,mas deu para perceber a intenção. Eu na verdade amei sem dúvida esta Caracterização foi bem diferente das que estamos a costumados a ver, e parece que mais meninas estão com vontade de se caracterizar com esta maquilhagem. 

O cabelo levou spray nos dois lados dos Tótós, no lado direito levou azul , e do lado esquerdo foi Cor de Rosa ,mas o cabelo é o original da Iara e não se nota muito, se tivesse uma cor de cabelo Loiro, ai notava-se as cores com certeza,mas o que conta é mesmo a intenção e se divertir neste dia tão esperado por todas as crianças e até adultos não é assim? Gostaram desta Maquilhagem Facial? Cotem-me tudo nos comentários que eu irei responder a todas com muito gosto.

Fica aqui mais uma sugestão para todos vocês quem sabe possam fazer e inspirem -se .



Aqui fica as fotografias de corpo inteiro,para verem os trajes completos com a pintura facial adequada . Espero que tenham gostado desta sugestão e não se esqueçam de seguir o Blog se assim entenderem é (claro), assim não perdem nada por aqui das novidades diárias.  Em principio amanhã haverá mais uma Sugestão de Halloween . Gostaram? 

Amanhã tem mais Diário ,Feliz Halloween a todos :)





11 comentários:

  1. :) Muito Obrigado Sofia ,fico feliz por teres gostado ,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. oi tudo bem?

    que maquiagem top, adorei as fantasias.
    big beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Taynara , fico feliz por teres gostado,beijokas e boa semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei, muito giras :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. :D Fico feliz por teres gostado desta fantasias também, Obrigado e beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Ficaram fantásticas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena , fico feliz por teres gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Belas MAKUPS
    Não queres trabalhar connosco um dia num dos Eventos ? Era uma maneira de te conhecer ! Temos um no dia 27 Novembro que é anos 60 na Quinta de Azeitão do Bacalhoa, no dia 04 Dezembro o de Body Painting ( Queres ir assistir, mesmo que não pintes nada ? Vai estar cheio de pintores e fotógrafos e dez modelos ) e no dia 11 de Dezembro Country Fashion numa Quinta aqui perto também ! Beijokas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga :) Olha quem sabe um dia combinamos e assistirei com muito gosto aos vossos eventos será um prazer . Miga é uma questão de combinarmos e quem sabe vá pelo menos a um tinha muito gosto em conhecer-te pessoalmente e a assistir a todos esses talentos , adoro. Diz algo no face depois. Beijokas e obrigado pelo convite <3 Amei!

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar