outubro 30, 2016

Maquilhagem Artistica | Halloween #Dia 1 - Caveira Mexicana



Dia 1 de Halloween - Caveira Mexicana - Sugestão de Pinturas Faciais para o dia de Halloween e hoje começamos com esta máscara facial pintada á mão por mim .

Olá Princesassssss, como estão? Eu espero que lindamente, afinal estamos no tão esperado fim de semana não é verdade? E as novidades e sugestões ou talvez ideias, estão sempre por aqui, é bom que sigam o Blog se assim entenderem pois assim não perdem o que se passa por aqui neste Cantinho, isto se assim entenderem é claro! 

Mas começamos por esta magnifica mascara facial em que eu me inspirei em várias pessoas ,no Youtube, no Google . Normalmente são tantas coisas nas quais se podemos inspirar ,mas hoje decidi trazer esta Caveira Mexicana e foi a minha primeira vez que fiz em mim, toda esta mascara . Axhei que não fosse capaz de fazer tal coisa, mas acho que até nem me sai assim tão mal não é assim? O que vocês acham ? Gostaram? Começo por dizer que fiz tudo sozinha em questão de Uma Hora e Meia por ai máximo Duas, foi feito com muito cuidado e tentei ser o mal real possível,mas é bom saber que não sou Maquilhadora, apenas penso que até saiu bem. Utilizei alguns produtos no qual vos vou indicar em baixo neste Diário.  Quero vos dizer que fiz também uma sessão de Fotos com esta Mascara Facial, que em breve postarei aqui no Blog para verem apenas as fotos delas ,aqui só escolhi algumas das quais gosto muito.Gosto de quase todas as que tirei,mas o tema de hoje é só falar de como fiz ,os produtos que utilizei aqui nesta mascara, e dar uma ideia para quem está confuso e não sabe o que fazer neste Halloween.



Quais os materiais eu usei e como fiz esta Make Up :

Comecei por limpar a minha pele e usar os cremes habituais ,tais como a Hidratação por um Primer , e apliquei apenas só o creme branco como podem ver em toda a cara , ele não seca totalmente e acaba por ficar meio cremoso . Este creme branco eu comprei na loja dos Chineses á pressa e foi este mesmo que utilizei. Depois com um lápis preto faz-se as marcações do que pretendemos marcar é muito simples , se conseguirem ter uma fotografia dos desenhos que pretendem ao lado tenho a certeza que se torna muito mais fácil. Depois preenchemos as zonas que marcamos a preto neste caso falo dos lábios ,olhos e Nariz. Depois com uma cor á vossa escolha prenchem os espaços desenhados que querem preencher a cor, eu escolhi uma sombra da sephora vermelha e preenchi, caso não tenham sombra vermelha ,basta terem um batom vermelho e pintarem.Depois voltam a desenhar as supostas cicatrizes e pronto. Depois com um Eyeliner preto que pinte bem, vão delinear para realçar tudo com mais perfeição. Nos olhos que estão totalmente pretos, eu pintei tudo com lápis preto e depois apliquei sombra preta para matificar e por cima uma sombra cinza escura com brilhantes e ficou assim como podem ver.  Nos lábios para além do lápis apliquei também batom preto por cima .Os acessórias da Cabeça eu só comprei as duas rosas a vermelha e preta que me custaram apenas um Euro, o chapéu eu já tinha e a minha fita de flores na "testa" eu também já tinha e ficou assim linda e maravilhosa (risos). Vou dar uma sugestão vocês podem pintar em vez do vermelho a cor que preferirem , eu apenas escolhi o vermelho , mas podia ter feito azul, verde, amarelo, rosa e afins.. isso fica tudo ao vosso gosto e critério claro. 


Estes são apenas os produtos que usei para fazer esta Make Up , leiam o que escrevi antes desta foto no texto acima que explico com mais detalhes,caso estejam perdidas por onde começar.


Em breve virá a sessão de fotos desta Make Up para verem como ficaram ,em outro Diário. Amanhã tem mais Make Up e outra sugestão para vocês espero que tenham gostado assim como eu de vos mostrar esta minha veia artistica que nem sequer sabia que tinha (ahahhah estou a brincar). Qualquer Dúvida digam nos comentários que eu depois respondo por lá ou até mesmo farei outro blog para todas essas dúvidas sim? ! Bom Halloween Princesas :) 

Amanhã não percam mais sugestões e novidades por aqui. Beijokas e Até Amanhã .



20 comentários:

  1. Olá Célia! Sua produção de caveira mexicana ficou perfeita :D
    Eu adorei...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fran, Obrigado fico muito feliz de saber que gostas-te.Beijokas Bom Fim de Semana , e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ficou linda, parabéns :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lina ,beijokas Bom Fim de Semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Uau, que linda. Acho que nunca na vida conseguia fazer tal coisa. Pelo menos não a mim mesma.
    Gostei muito de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lilium , Fico feliz por teres gostado, Não é dificil , basta estar um pouco mais atenta aos traços e sombras, esta básicamente é fácil. Fico contente por me seguires,beijokas e bom fim de semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Tens mesmo super jeitinho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, acho que me "safei bem", até eu fiquei surpresa de mim mesma ehehheh,beijokas e bom Fim de Semana e Feliz Halooween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Nossa adorei a tua sugestão
    mas confesso que não ligo muito a esse dia
    mas para quem gosta e bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bomm Sofia ,fico Feliz por teres gostado. Beijokas e Bom Fim de Semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que gira!!! Adorei a make up. Este ano infelizmente não festejei o halloween :(
    Passa no meu blog tem um post novo, beijinhos e continuação de um enorme sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Beatriz, fico feliz que tenhas gostado. Fica para o Ano que vem se puderes já festejas não é assim , eu também nem sempre festejo,mas este ano como tenho o blog acabei por me empenhar um pouco mais nesta festa. Beijokas e Bom Fim de Semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado Ana, beijokas e Bom Fim de Semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Brutal! Adorei, vou aproveitar a ideia não só para Halloween mas para outras datas também!
    Já sigo o blog,beijinho.


    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Que bom fico feliz por teres gostado da ideia, e acho que sim podes utilizar em outras ocasiãoes. Obrigado por seguires fico muito feliz,beijokas e bom fim de semana e Feliz Halloween :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Ficou muito lindoo ,arrasou, você tem bastante talento !!! Adorei seu blog e já estou seguindo se puder retribuir vai me ajudar bastante <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Larissa , fico muito feliz por teres gostado e obrigado também pelo elogio nem eu sabia que tinha este talento para maquilhagens artisticas ,parece que todos gostaram. Obrigado também por seguires o meu blo e sim irei seguir o teu também beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigado linda, beijokas grandes ,saudades de te ver por aqui <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar