outubro 14, 2016

Cinema | Filme - In Your Eyes



Olá Princesas finalmente Sexta-Feira Yupiiii ! Fim de Semana á porta para desfrutar e descansar também,para começarmos a semana em grande.

Depois hoje nada melhor que assistir a um filme ou até mesmo durante o Fim de Semana, e este que eu acabei de ver muito recentemente quero muito recomendar esta linda história para quem ainda não teve a oportunidade de assistir. Este filme eu desconhecia , mas encontrei-o na NetFlix, e que me despertou muita curiosidade,na verdade li a história e não me chamou de todo a atenção como certos filmes ,mas na realidade surpreendeu-me pela positiva, tem um história linda de duas pessoas totalmente diferentes uma da outra que no qual se apaixonam profundamente .

Sinopse : Rebecca ( Zoe Kazan ) ,faz o papel de esposa de um famoso médico bem sucedido  Phillip Porter ( Mark Feuerstein) . Dylan (Michael Stahl-David ) , um ex-condenado á procura de remoçar a sua vida, e descobrem estar conectados .Eles vivem em lados opostos do País ,mas são capazes de sentir o que o outro está a sentir. Esta ligação entre a Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável Romance metafísico. Filme Comédia Romantica de 2014 .



A história decorre em que Rebecca Porter está prestes a andar de trenó em New Hampshire, enquando que do outro lado do País , no Novo México, um Dylan Kershaw está na escola com um grupi de amigos e derepente,mesmo sem saber o que está acontecendo ou porquê ,Dylan no mesmo exacto momento em que Rebecca cai com o seu trenó , que a deixou inconsciente , Dylan sente tudo o que sente Rebecca por incrível que pareça,mas acaba por sentir e cair também no meio da sala de aula. Vinte anos mais Tarde Rebecca está uma mulher casada com um médico bem sucedido ,o Phillip. Rebecca começa a sentir -se diferente e começa por conectar-se ao Dylan e vê tudo o que está á sua volta assim como o Dylan com Rebecca .Estranho não é? Mas é bastante interessante. Mais não vou contar para que vocês possam ver este maravilhoso filme , que acaba nada mais nada menos que em Romance só podia não é assim? 




Como já disse é uma história difícil de entender aos primeiros minutos de filme ,mas depois tudo faz sentido e que nos revela uma linda história tão diferente de amor.É um misto de emoções ,mas que diferencia com certeza muitas outras histórias de Amor. Esta é muito surpreendente.
Para verem este Filme podem assistir através de alguns sites online na Internet), ou mesmo na NetFlix,para quem a tem eu pessoalmente o encontrei na NetFlix.  Vou claro deixar o trailer do filme aqui,para que possam sentir esta conexão de amor. Eu encontrei o filme no Youtbe completo mas tem uma imagem gravada e não se vê com decência e isso pode dificultar muito os gostos porque quem não gosta de ver um bom filme com boas imagens? Acho que todos nós. Quanto a isto e para terminar aconselhei as melhores formas de verem com boa definição. 

Trailer do Filme  " In Your Eyes"- 2014



E por hoje termino assim com uma boa sugestão para o fim de semana , espero eu, e espero de todo que tenham gostado. Quem já viu este filme? Ou quem não ? Contem-me tudo.

Amanhã não percam mais novidades por aqui no Blog. Beijokas :)

P.S: Fotografias encontradas no Google 




8 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo muito interessante esta história ,recomendo Sofia. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não vi ainda mas fiquei curiosa :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lina é fantástico e se tiveres a oportunidade de ver, recomendo vivamente, é uma excelente história de amor diferente,mas muito bonita :) Beijokas e Bom Fim de Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Parece um belo filme !
    Infelizmente não possuo Netflix e agora nem consigo sacar filmes, que tristeza !
    Dantes conseguia sacar tudo e mais alguma coisa, agora acabou-se o meu mundo de delícias. Mas obrigado pela sugestão ! Beijokas lindona ! Olha paraste com os capítulos da " Vingança " ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Sim linda uma linda história :) Em relação a isso falarei contigo em msg privada sobre isso. Em relação á novela ,não parei linda, vai continuar sim, esta semana mesmo e já nesta quarta-Feira começamos de novo e agora é sem parar :) Beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Não conhecia sequer mas garanto-te que vou ver, pois fiquei muito curiosa ;). Vai ser o meu prgrama do próximo fim de semana, que este fui ao cinema.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um excelente filme tenho a certeza que vais adorar .Tem uma história bonita .Fazes bem e eu fico feliz por teres gostado desta sugestão :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar