fevereiro 14, 2016

Surpresa - Comprinhas de novos Geis.


Hello lindonas ,


Hoje traga vos Comprinhas  para o meu Trabalho como Técnica Profissional de Unhas de Gel.


Esta Fotografia acima , mostra apenas uma caixa fechada e um saco todo bonitinho ás bolinhas Vermelhas.Pois é lá dentro tem as comprinhas que fiz , para o meu trabalho de Unhas de Gel.
Como sabem ou não ,este trabalho exige um pouco de nós e da carteira também (risos).

Temos que investir em materiais mais actuais,para estarmos dentro do que se usa.Cada cliente tem gosto pessoal,há as que gostam do mais simples ,outras do mais excêntrico, e para isso nós Técnicas temos que ter de tudo um pouco para agradar a todas/os os clientes.


Desta vez fiz um encomenda,com o que realmente necessitava ,já tinha as minhas cores muito repetidas,e achei por bem investir em cores mais novas .



Bom dentro da caixa estão 30 cores ,e tive direito a brinde ,foi me oferecido uns miminhos pelas minha compra.

Veio Tudo Direitinho conforme pedi ,na realidade já tive a utilizar quase todas as cores num expositor que tenho para mostrar ás clientes,e a qualidade são espectaculares.

Assim que os meus expositores estiverem lá com todas as cores eu volto a mostrar para verem como são lindas estas cores.



Quando abri a caixa apaixonei me por cada uma delas. São lindas não são lindonas? O que acharam?
Vai com certeza fazer trabalhos magníficos,estou ansiosa por começar a trabalhar com elas. 
Nails Santiago é a minha Página de Facebook ,para me seguirem por lá ,basta clicarem ( AQUI ) .E para receberem todos os meus trabalhos ,basta colocar um gosto na página muito simples.


Cores irresistíveis não acham? Contem me tudo voçês fazem unhas de gel ?


E estas com estes brilhantes lindíssimos,eu amei,tenho mais geis com brilhantes mas não pertence a esta encomenda que fiz,já foram comprados em outras lojas.


Há parte na loja comprei esta tinta da china,com um pincel próprio ,para fazer desenhos na própria unhas ou seja Nail Art. A diferença é gigante do gel (quando se faz nail art ), porque em gel por mais que queiramos o traço mais fininho e certinho , isso é impossível que aconteça ,não sai tão perfeito.Com a tinta da china e este pincel ,sai totalmente fininho e certinho,fica um arraso.

Andava á algum tempo á procura,e assim que vi na loja não hesitei estas duas coisas custaram - me por volta dos 16 euros e qualquer coisa cêntimos.Mas vai durar anos a gastar se ( lol ) , mas compensa pois faz um trabalho Topo !!!! 


Depois comprei estes diamantes Swarovski ,são lindissímos ao vivo ,pena que aqui não se note bastante o brilho que fazem,ao perto são um espanto! Veio os Pretos e os Prateados.


Para finalizar a loja pela minha compra ,ofereceu-me estes descálques para utilizar em trabalhos nas Unhas. São lindas as penas . Como também me ofereceram mais uns geis. Tudo isto pela minha compra de tudo o que comprei.
Cada gel separado o valor é de 2.50 Euro . Eu comprei um pack de geis de 15 + 15 de geis ,ou seja cada pack de 15 o valor é de 25 Euros. Comprei Trinta no Total gastei 50 Euros.

Para saberem onde foi a loja , vou indicar a Página Oficial da Loja caso gostem e possam comprar é Totalmente de confiança e os produtos são mega bomba. 

Página Oficial dos Materiais de gel : " Be.You.Tiful Diva ". Podem encomendar á vontade vem tudo direitinho como manda a Lei . RECOMENDO .! 

E é isto por hoje ,espero que tenham gostado das minhas comprinhas e das minhas novas cores de geis , assim quanto eu. Digam o que acharam das cores .

Não se Esqueçam de seguir o meu Blog ,assim como as minhas redes sociais .
Um Bom fim De Semana a Todas /os ,

Beijokas e até ao próximo Diário....  Muahhhh.
By Célia Santiago .









6 comentários:

  1. Uau tanta coisa
    Fiz gosto e também te convido a veres os meus cantos :)


    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado LopesCa Blog , Irei passar no teu blog sim ,beijokas ,já agora segue o meu ,Muahhh

      Eliminar
    2. Obrigado LopesCa Blog , Irei passar no teu blog sim ,beijokas ,já agora segue o meu ,Muahhh

      Eliminar
  2. Tantas cores lindas!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar