fevereiro 02, 2016

Desafio Fotográfico - Fevereiro Dia 1


Olá Outra vez a Todas/os 


Hoje vou tentar cumprir este Desafio Fotográfico - Fevereiro.


E perguntam me na verdade o que é isto ,pois bem passando aqui e ali conhecendo outros Blogs,canais.... Por ai Fora , conheci o Blog e este Desafio ,não querendo ficar de fora ,pois achei-o bastante interessante e gera com certeza Conteúdo .
Eu como este blog ainda é um Bébé , nada melhor que começar com estes desafios,e tags , por ai.
 Conheci este desafio através da Marisa Ferreira no seu Blog e adorei e não resisti em fazê lo.

Aqui vai: 

Dia 1 - Coração 


Assim se começa no Dia 1 de Fevereiro com o tema coração.
Este coração é uma almofada como podem ver,no qual guardo com muito carinho comigo.Foi me oferecido num momento especial . Sim sei que ainda não chegou os dias dos namorados, porque esta almofada linda foi oferecida nessa ocasião e dia especial.Não foi agora como devem imaginar ,já foi há algum tempo ,não me recordo bem há quanto tempo em especifico,mas o que interessa é que guardo com muito carinho.

E como o dia 1 do desafio é Coração,não olhei para trás,decidi fotografar este que me é tão especial.

E por hoje está o desafio cumprido .Voçês podem fazê-lo se também gostaram assim como eu.
Sintam -se á vontade. 

Espero que tenham gostado, mais uma vez deste Diário, e amanhã á mais não percam. Não se esqueçam de seguir o meu Blog ,assim como as minhas Redes Sociais.

Uma Beijoka Grande Princesas Muahhh.

By Célia Santiago















2 comentários:

  1. Para participares no passatempo 12 meses 12 coisas tens de te inscrever no Lemao Doce, o link desse blog está no banner do meu post. O passatempo nao é meu 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana Veríssimo,agradeço a tua resposta,mas bem queria fazer ,mas já não vou a tempo também.Entretanto fiz outro.Obrigado linda muahhh

      Eliminar