fevereiro 20, 2016

Faz hoje 1 Mês de Blog - Parabéns


Oi amiguitas,

Hoje venho dar os Parabéns ao meu Blog que faz hoje exactamente um Mês que o recebi em minhas mãos. 




Como sabem este Blog ainda é um bébézinho , faz hoje o seu primeiro Mês de Nascimento!
Levei algum tempo até decidir ter o Blog "Diário Feminino", mas porque ainda não tinha encontrado a Designer certa para desenhar o meu Blog.No dia que encontrei,nem hesitei mais,falei diretamente com a Joana , sim a Joana do Blog "Written By Joana ".Foi á Joana que recorri para mudar a Cara do meu Blog e fazer sentido no Mundo da Blogosfera. Como tal a Joana é sem dúvida uma grande profissional que me fez esta doçura de blog. Se voçês pensaram em renovar o vosso e não sabem a quem recorrer ,pois a partir de agora já sabem falem com a Joana ,ela é sem dúvida muito Seria no Trabalho que faz,e económica e fica sempre um trabalho espectacular. Super Recomendo!

Ainda assim fico muito feliz pela interacção que o Diário Feminino Tem tido ao longo deste Mês.

Voçês dão mais força para continuar ,e desde que tenho o blog sinto me cheia de ideias e a primeira coisa que faço é divulgar com todas/os voçês....pois estou cada dia mais feliz por saber que gostam do meu blog,que mesmo sendo tão bébé,eu sinto que é como um filho acreditam?

Quando lia em blogs via todas/os a dizer isso e agora eu hoje posso dizer a mesma coisa,é inexplicável esta sensação de amar um blog.Mas é a mais pura verdade!

Sinto muito grata a todos os que já me seguem ,lêem os meus artigos,isso deixa me muito feliz!
Só existe duas formas de agradecer ,Uma é OBRIGADO e MUITO OBRIGADO , pela vossa ajuda ,sem voçês nada disto fazia sentido. 

Espero que continuem na minha companhia diárimente porque muitas novidades vão surgir por aqui.

Ainda assim podem ler os meus arquivos ,pois já tem alguns conteúdos que podem ler ,basta procurar,e com o tempo mais virão.

Do vosso lado direito do blog tem todas as opção,o Seguir o Blog,como as minhas Redes Sociais,não se esqueçam de acompanhar,pois também é importante,para saberem as novidades e o que ando a fazer durante o dia.

Assim me despeço com mil beijinhos e muitos Parabéns ao meu Blog  "Diário Feminino" e  voçês também. Obrigado!

Mil Beijokas , muahhh 

By Célia Santiago












13 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro mês do blog e que venham muitos mais :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Linda,assim o espero orgulhosamente,beijokas e obrigado pelo teu comentário .Muahhh

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    parabéns por todo o excelente trabalho feito num mês, que venham muitos mais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns! Beijinhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,Obrigado de coração,e obrigado também pelo teu comentário bem vinda.Beijokas

      Eliminar
  4. Parabéns
    Também fui à Joana para remodelar o meu e adorei :)


    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :D
    Pode ser novinho o blog, mas já tem aqui muito trabalho e dedicação. Que tenha imenso sucesso no futuro para os eu blog :*

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carla, sim já tem algum conteúdo para poderem ler,obrigado eu por comentares e participares com a tua opnião obrigado de coração,beijkinhas grandes <3

      Eliminar