fevereiro 11, 2016

Mini-Férias Algarvias 2016







Oi Minhas Lindas,estou de volta ..

Hoje venho contar as minhas Mini Férias Algarvias.

Preparadas para este Diário? Vai ser Enorme ,mas vai compensar!

Bom para começar quero para já dar as minhas desculpas pela minha Ausência ,todos estes dias.
Mas como referi no Titulo,estive ausente por uma boa razão e soube a "ginjas", (expressão ) a pouco..(risos) .


A bem dizer soube a pouco.Pois é fiquei sem blogar básicamente quase 5 dias, voçês não imaginam a falta que senti todos os Santos Dias. Mas não me foi possível mesmo.Estive com pessoas amigas,algumas saídas á noite,almoçaradas e jantaradas e em trabalho.

Bom foi um convite do meu maridex,para irmos passar uns dias e assim foi ,digo vos que amei,e já tenho saudades ainda á dois dias voltei. Isto para vos por a par e recordar,que faço a Part-Time o tal trabalho que já vos falei por aqui em alguns diários meus, na Empresa LR,e isso não quer dizer que só tenho que "vender"!!! 

Eu levo este trabalho na outra parte que muitas pessoas desconhecem ,totalmente,mas faço uma construção de equipas. Ou seja ensino pessoas a ganhar dinheiro,a formar equipas,e a tomarem "banho com os produtos"LR. Na verdade o próprio produto fala por si, e só esse fato vale por tudo.

Existe muitas formas de fazer este trabalho,sem limites de idades ,porque somos formados,aprendemos a trabalhar nestas formações de equipa. Caso sejas melhor que eu a fazê -lo ganhas mais que eu. 

Para saber mais vê estes diários que assim já sabes o que falo ao pormenor ok .
E para pertencer á minha equipa e serem parceiros da empresa  ,basta fazer apenas uma inscrição,e assim te tornas um parceiro.
Visita a minha Pagina no Facebook que lá ficarás mais informado também:

Desta vez foi um amigo nosso o Ruben (Capitão)- Nadador Salvador das Praias (Monte Gordo),no Algarve ,que teve visão no Trabalho, e claro inscreveu-se automáticamente. Como podem ver na Fotografia abaixo.



Na foto: Eusinha , (Capitão) Ruben , e meu Maridex Zé.(Algarve- Monte Gordo)


Á parte disso divertimos-nos bastante no Algarve,em Monte Gordo.Estive lá 5 dias, onde era para ter ficado apenas dois dias. Foi difícil vir embora,pois foi bom demais,desfrutar daquelas praias magníficas,mesmo com mau tempo e sendo Inverno,mas a companhia valeu mais que tudo. 

Fiquei num Hotel de Três Estrelas ,mas era um Hotel espetacular ,adorei o atendimento,o cuidado com todos os clientes,enfim mil estrelas.O Hotel chama se "Hotel Baía " em Monte Gordo. Voçês conhecem? Contem me tudo!!!




A porta da entrada do Hotel Baía em Monte Gordo - Algarve.




Eu também á porta do Hotel Baía.Bom não liguem : sim eu sou mesmo assim uso óculos de sol por cima dos meus de ver,são modas fatelas,  mas eu uso. Estava um dia ventoso este foi um dos primeiros dias quando lá cheguei ao Algarve na Sexta-Feira dia 5 de Fevereiro de 2016.


Fomos passear na praia, e desfrutar um pouco deste descanso magnífico. Que no Verão é a Loucura,imensas pessoas nestas praias quentinhas. Sim as águas de verão por vezes aqui nesta zona de Monte Gordo,podem atingir os 28º graus de calor,imaginem cá fora de água. Tudo o que mais gostamos no Verão,calor e mais calor,pelo menos falo por mim ,sou Mulher do Calor ,Verão.

E Tu qual a estação do Ano que mais Gostas?



Caminhando até á praia, o meu marido ficou ai de lado ehehe,mas este é o caminho para chegar á prainha.


Á noite ficámos por este Bar, o "Bar 42", adorei conhecer,tinha um porteiro á porta,para nos dar os cartões de consumo, um ambiente calminho,boa música e boa companhia.


Visto da Praia ,para a parte dos Hoteis ,vista para Monte Gordo!


Antes de entrar na praia passamos por este Jardim lindíssimo,calminho,onde muitas pessoas passeiam por aqui,é uma tranquilidade nesta altura do ano maravilhosa,no Verão nem pensar claro,está sempre cheissímo.


Aqui foi quando fui almoçar já no ultimo dia antes de partir para a minha Terra ( Moita / Barreiro), estava um dia magnifico,mais tarde fez muita chuva. Mas parece que foi a combinado (Risos) ,ficou bom tempo ,para tirar a Fotografia.



Aqui estou eu na porta do restaurante ,simples e com as minhas Raizes do cabelo por fazer ,vejam bem o meu desleixo,só eu mesmo,não tive tempo para quase nada,mas eu sou uma pessoas simples não faz diferença,claro que ligo á minha imagem e muito ,nada como estarmos sempre apresentáveis,mas calhou desta vez assim. Como se costuma dizer " Casa de Ferreiro ,Espeto de pau ",acho que é assim que se diz.... 


Este é um dos restaurantes que no Verão faz Fila para entrar para comer,pois é, sempre cheio,sabem o que isso significa certo,come -se muito bem ,atendimento Top,o restaurante chama-se o "Contreiras "Princesas " Recomendo! 

Sabem a música que marcou as Minhas Mini Ferias Algarvias? Pois bem vou deixar aqui ,espero que Gostem: A.D.O.R.O !


É a nova música do  Justin Bieber - "Love YourSelf "

A vista da minha Varanda do Hotel Baía- Monte Gordo


Espetacular não acham? Imaginem cada vez que vinha á varanda,ficava aqui alguns minutos a desfrutar acreditem,uma Paz maravilhosa! Só fato de á noite ouvir as ondas a rebentar na praia...falo tudo! Único!






CúCú sou eu na Varanda maravilha (Risos). Como não já ter saudades disto! Não é assim ,momentos como este são para repetir sim !

Do meu lado esquerdo,da Varanda,eram mais apartamentos e hoteis,em baixo o comercio.


O quarto onde dormi, do Hotel Baía - Monte Gordo. 


O Roupeiro do quarto e eu na fotografia .


A Casa de Banho,ao lado direito a Varanda.


Alguma das comidas que comi,a 1ª foto este prato chama-se "Pianno", são costoletas grelhadas e levam um molho por cima que estava muito bom ,apesar de claro eu não comer tudo como é obvio e por ser carne de porco,normalmente só como carnes brancas.

O segundo Prato foi comida Indiana ,Frango Tandoori ,o que eu chamei "Frando Vermelho" (Risos),mas estava "TOP",este comersinho é muito bom.



E como não podia deixar de ser o "Sushi",sabem eu não gostava de Sushi,porque um dia fui a Lisboa a um Restaurante e não gostei nada,mas desta vez provei novamente ,porque foi o que uma amiga minha a Susana me disse ,isso foi com certeza não souberam escolher o melhor do Sushi,e tenho que concordar com ela,pois desta vez comi e adorei. Assim já posso dizer que gosto de Sushi. 

E voçês gostam de Sushi ?


Mudando de assunto esta foto foi um passeio recomendado por nosso amigo Ruben,pois ele como disse é Nadador Salvador,e conhece os melhores cantinhos da Zona de Monte Gordo e Vila Real de Sto. António . Esta é uma praia de difícil acesso , mas magnífica. É uma praia Tranquila ,bastante até mesmo no Verão,só mesmo quem conhece a Praia,e vive por ali na Zona. Mas digo vos é assim algo de extraordinário ,pois amo praias assim ,tranquilas e com poucas pessoas,o que é muito difícil descobrir praias assim principalmente no Verão.






Como disse no inicio ,impossível não ter saudades! Há coisas que não se conseguem dizer ,mas sim sentir.


E chegámos ao fim deste Diário,muito sinceramente ,sei que ficou um Diário gigantesco, de todo os queria aborrecer se foi o caso de alguns,mas acho que tinha que vos mostrar Tim Tim por Tim Tim, fotografia a fotografia,só assim podia fazer sentido,tudo o que falei,e o que senti.

Podia por menos fotografias ,sim eu sei que podia,mas não era a mesma coisa. 
Na verdade espero que tenham gostado de conhecer, assim tanto quanto eu,se tiverem oportunidade de ir visitar ,não deixem de o fazer,pois acho que vão ficar maravilhados assim como eu.

Foi Carnaval sim neste meu período das mini férias, vi muitos mascarados,mas eu não me mascarei,ficará para o ano com certeza.

Em relação ao desafio que estava a fazer ,quero desde já dizer que vou continuar a fazer ,não ficará com as datas certas do mês de Fevereiro,mas isso não importa,o que conta é o conteúdo. 

Assim me despeço deste Diário Gigante,mais uma vez peço desculpas por ser tão grande ,mas queria vos mostrar tudinho.

Amanhã não percam mais um Diário,não se esqueçam de me seguir aqui no Blog como nas minha redes sociais,para receberem todas as noticias e coisas sobre mim que faço durante o dia.

Uma Beijoka Gigante a Todas /os . Muahhhhh 

By Célia Santiago













5 comentários:

  1. Obrigado a Todos/as os que Leram este Diário. Foram dias muitos marcantes na minha vida .beijokas muahhh

    ResponderEliminar
  2. Obrigado LopesCa Blog , Passaram bem rápido acredita. O Sushi sim este que provei gostei muito.
    Beijokas Linda :)

    ResponderEliminar