fevereiro 05, 2016

Desafio Fotográfico - Dia 3



Oi Minhas Lindas :) 

Hoje o tema do Desafio Fotográfico é um tema que todas/os nós gostamos e muito.
Falamos de ? Nada mais nada menos que "MÚSICA " :D ..


Desafio Fotográfico dia 3 - "Estou a Ouvir ".


Pois é ,é algo que me deixa muito feliz falar deste tema "Musica " , porque o desafio é disso que se trata sobre o que estou a ouvir.Já vos falei aqui também em um artigo sobre a música ,eu tenho um gosto muito vasto ,sem fim...Gosto de quase tudo o que toca á Música !

Claro tenho preferências ,assim como duas Estrelas Musicais conhecidas Mundialmente por todos nós! Uns gostam muito como tem outros que não gostam nada.Mas eu quero deixar aqui descrito o quanto os amo profundamente ,isto desde os meus 10 /11 anos de idade,que sempre foram meus ídolos,e defino-os como "Queen" & "King".

Falo exactamente de "Madonna " e " Michael Jackson ".


Quase sempre os Oiço ,raramente seja o dia que não o faço.Tenho sim que ouvir algo dos seus Discos no qual considero a Qualidade Máxima.
Vou deixar hoje aqui para um dos temas de cada um destas Estrelas que amo de coração.


Mostro neste Video uma música no qual adoro sem fim ,é um tema de Michael Jackson ,onde interpreta a canção : "Billie Jean ", ao Vivo no Estádio do Wembley em 1988,lançada como segundo compacto do álbum "Thriller " em 1882.

 Amo esta música assim como todo o seu trabalho no geral destes anos todos.Quero começar por dizer que tenho uma Página no Facebook ,onde descrevo situações da sua vida, Histórias reais de Michael Jackson, Fotografias ,Textos, como Musicas , ainda assim caso as Gostem ,passem por lá ,pois estou por lá quase Todos os Dias publicando Tudo sobre Michael Jackson.Todas as curiosidades dos Fãs que se interessam assim como eu em saber tudo deste Ídolo Musical.
A Pagina do Facebook de Michael Jackson : " Michael Jackson - The King ".
Para quem quiser acompanhar ,esta página é actualizada diárimente,terei muito gosto ter voçês por lá. Será um Prazer.
Para quem não sabe , Michael Jackson ,nasceu em Gary Indiana a 29 de Agosto de 1958 e Faleceu em Los Angeles ,dia 25 de Junho de 2009.
Tivemos uma grande perda no Mundo da Música desde que Michael Partiu, era para além de um grande Dançarino , Cantor ,Compositor ,Produtor, Empresário,Arranjador Vocal, Pacifista e Ativista Americano. 
Michael Jackson Faturou em Vida mais de sete Biliões de Doláres. Fazendo Dele o Artista Mais  Rico de toda a História.Um ano após a sua Morte faturou cerca de um Bilhão de Doláres.

E para todas que não conhecem terem uma noção de quem foi Michael Jackson.Isto é apenas um inicio,pois estaria aqui infinito a falar desta estrela Mundial que foi considerado ,como ainda o é o "The King Of Pop " ( O Rei do Pop ).Eu o considero o Rei da Música sempre como fã não é assim (Sorrindo). Fã é fã .Quero acrescentar que nunca tive a possibilidade de o Ver ao Vivo em Portugal,Michael Jackson teve em Portugal no ano de 1992 no Estádio de Alvalade ,eu era bastante novinha nessa época ,não tive a possibilidade de ver esta grande Estrela ao Vivo. Foi a unica vez que o "King " Teve cá ,nunca mais voltou cá para outras digressões.Teve em outros Paises da Europa ,mas Portugal foi Unicamente só na sua digressão "Dangerous World Tour - 1992".


Esta 1ª foto é do ano de 1988 -na sua primeira Digressão "Bad World Tour - 1987/1988 / 1989 ,foi das maiores digressões do Cantor ,e foi considerado o único que levou mais tempo em Digressão dos Cantores do Mundo.



E agora falo-vos um pouco da minha outra Estrela Mundial "Madonna " Considerada a "Rainha da Pop".O meu nome nas restantes redes Sociais no qual estou integrada,eu utilizo o nome de "Madona Cicone Celia Santiago",assim como podem ver ,no meu Instagram,e mais algumas .
Porque sou uma Fã incondicional desta Lady Estrela. Sei que muitas pessoas não conhecem tudo dela,como é Normal,eu Respeito totalmente cada Gosto Pessoal de cada um. Mas quero dizer que acompanho Madonna também deste muito nova ,assim como Michael Jackson que já referi em cima no Texto.


Foi assim que conheci Madonna , nos anos 80...

Madonna Louise Ciccone ,nasceu em Bad City a 16 de Agosto de 1958 e muito conhecida como "Madonna ". Uma Cantora,Compositora, Atriz, Dançarina, Empresária e Produtora Musical. Cinematográfica Norte- Americana. 

Vou Deixar aqui um Tema muito Conhecido da Madonna que tenho a certeza que quase todas já ouviram.
"Like a Virgin "



"Like a Virgin " é uma canção gravada por Madonna ,e Lançada como o primeiro Single do Álbum,em 6 de Novembro de 1984 .Desde esse lançamento,virou a canção como assinatura da Cantora.Madonna foi e será sempre reconhecida através dessa Música.

Quero vos dizer que Madonna eu consegui ver ao Vivo Duas Vezes sim,é Verdade,e isso deixa me muito feliz ,porque foi algo que sempre quis muito na minha vida ,e posso dizer que já realizei esse sonho.E digo vos é espetacular,pois Madonna tem uma energia em palco viciante e faz shows bombásticos que nos deixa sempre com um sabor de " Quero mais". 

E voçês contem -me quem são os vossos Ídolos Musicais,e se por ventura o que acham dos meus ,se já conheciam,se gostam senão ,contem-me tudo :) .

Isto é o que -Estou a ouvir ,o Tema do Desafio de hoje.
Quero també Dizer como não podia deixar de ser ,que tenho uma Pagina de facebook Também de "Madonna " para todos fãs assim como eu.Vou deixar aqui o link para poderem conhecer também: 

Página de Facebook de Madonna : "Madonna - The Queen ",espero que se divirtam.
Num Outro Diário explicarei mais ao pormenor como foi ao vivo ver Esta estrela Mundial.
Terei muito gosto em vos mostrar fotos dessa altura ,também em que assisti a dois Shows (Concertos). Um Deles foi em Portugal outro em Sevilha .


Esta 1ª Foto de Madonna Retrata a Digressão actual dela,desde 2015/ 2016 . Chama-se assim a sua Actual Digressão: "Rebel Heart Tour ". Lindérimo este Show :)




E foi assim espero mais uma vez que tenham gostado ,comentem aqui em baixo o que acharam dos meus Ídolos e músicas que Ouvi Hoje,"Tirando Hoje é quase sempre" (Brincadeirinha ) , mas prosseguindo, contem me  os vosso Ídolos também e as vossas preferências Musicais.

Não deixem de acompanhar a minha Página do Blog no Facebook " Diário Feminino ",assim como seguir o  " Blog ".

Amanhã não percam o proximo Desafio Fotográfico do dia 4 .

Assim me despeço por hoje com uma Beijoka Gigante , Muahhhh .

By Célia Santiago











8 comentários:

  1. Gosto bastante da maioria das músicas deles! Adorei a ideia deste desafio!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto me contente por gostares deste gosto Musical,é sem dúvida uma Honra. O desafio é #Top :D ,Beijinhos Inês Direito <3

      Eliminar
  2. Gosto muito dos dois artistas, mas prefiro o Micheal Jackson que a Mandonna. Já os meus favoritos, bem... há muitos, mas entre eles os "The Queen". Continua com o desafio, estás a fazer um óptimo trabalho :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla C , Como te entendo Michael é Michael,Madonna para quem acompanha há anos não deixa de ser quem é,mas Respeito te e compreendo te perfeitamente. A banda que Referiste "The Queen" Bom brutal,também gosto bastante,muita qualidade musical,assim como uma grande Perda também no Mundo da Musica assim como o "Freddy Mercury",tinha um grande poder neste Mundo sem dúvida alguma.E desde já um Gigante obrigado ,pelo comentário e por gostares do meu trabalho ,ainda assim do desafio.Mil Beijokas Carla C. <3

      Eliminar
  3. Há uma música dos Pentatonix que se chama "Evolution of Michael Jackson" que é super gira! Ideal para quem gosta dele! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,conheço perfeitamente ,está brutal sim . Deixo aqui o Link do Video dos "Pentatonix" :

      https://youtu.be/NJmFrLkc4Y8

      Muito Bom ,Beijokas <3

      Eliminar
  4. Dois mitos :) Fizeste me voltar no tempo e ir a minha infancia em que cantava as musicas destes dois em frente ao espelho do quarto dos meus pais :)
    Bjinhoooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinnn Acredito Matilde sei e sinto o que me dizes <3 Recordar é Bom faz nos viver momentos que jamais esquecemos . Beijokas gigantes muahhhh

      Eliminar