fevereiro 15, 2016

Desafio Fotográfico dia 14 - O Amor é ...


Oi Lindonas ,

Hoje vou continuar com Desafio do Mês de Fevereiro,mas claro .... Saltei uns dias á frente ,pois como sabem não fiz os dias certos do Desafio.Mas como hoje é um dia imperdível ,saltitei uns dias á frente não esquecendo os dias não feitos deste desafio.



Desafio Fotográfico dia 14 : " O Amor é "  ...



Assim falarei do dia 14 de Fevereiro de 2016, " Dia dos Namorados .


Esta fotografia mostra eusinha e o Maridex com um dos presentes 
" Ramo de Rosas Vermelho "  .

Bom para começar quero desde já acrescentar que não são os presentes que fazem de nós mais felizes e sim o Amor que sentimos um pelo outro,as dificuldades que enfrentamos juntos, o que aprendemos juntos, o que ensinamos  um ao outro ,e acima de tudo sermos amigos ,assim como Namorados e no meu caso Casados, e tudo isto já dura á 14 anos.

Amor é .....Tudo isto ,amar o que somos e ensinar um ao outro a formula dos nossos sentimentos,todos os dias. Respeitarmo-nos em todas as ocasiões ,sermos fieis em todos os níveis.Tudo isto é o Amor e muito mais...Há sempre mais desde que nós façamos para que o a chama do Amor nunca apague. 


Este ramo de Rosas Vermelhas vem salpicado de Gotas de água e Brilhantes Vermelhos.
Eu confesso que amei recebê-lo eu adoro Flores....Pois também já fui Florista,e foi uma experiência que amei de coração. Ainda hoje entendo de quase tudo e faço muitos trabalhos que mais tarde irão ver por aqui.

Recebi este ramo ...achei super engraçado , pois estava a maquilhar me no momento que o Maridex me chama a dizer : "Mor que saco é este que está aqui á porta ? " ... E eu surpreendida disse: 
- Saco que saco? ... (risos) ,De imediato fui ver á porta da rua...Eu vivo num 3º andar,e tenho uma bicicleta á porta,quando abro a porta para ir ver o tal saco... Deparo me com o Ramo das Rosas ...Opá queria que voçês vissem a minha cara ( ahhahaha) Ri me imenso ,mas fiquei deliciada com este miminho mais doce . O meu maridex ele é super engraçado e quando é estas coisas faz me sempre partidas e eu caio sempre.



Na Minha Página oficial  "Diário Feminino " , para quem me acompanha por lá já devia ter visto,mas para quem não faço questão de vos dizer aqui :

" Ich Liebe Dich - Te amo com todas as letras,palavras e pronúncias. Em todas as línguas e Sotaques. Com Todos os sentidos e Jeitos. Com todas as circunstancias e motivos....Simplesmente te amo. São só 14 anos Juntos . "


Nos conhecemos na Alemanha,sim eu vivi lá durante um ano e qualquer coisa,fui para lá com uma amiga para organizar a minha vida ,com pouco mais de 22 anos por aí..como já falei aqui num Diário sobre isso ,que amo aventuras e desafios ,e já passei por alguns na minha vida no qual não me arrependo de nada que fiz,e conheci.

No entanto nos conhecemos lá na Alemanha, e foi amor á primeira vista sim!!!! 
Dizem voçês que isso não existe..... Estão enganadas existiu comigo ,eu também sempre achava que isso jamais era possivel..e afinal aconteceu me. Sou feliz dentro do possivel ,a vida não são rosas ,também tem muitos espinhos e temos que saber ultrapassá-los muitas das vezes,para as coisas darem certo.

Com isso passaram 14 anos ,engraçado as rosas de hoje eram 14 também ,parece que condiz com tudo isto! 


Ainda assim nestes 14 anos de Amor, Luta diária , temos o fruto do nosso amor a nossa filha,que tem 13 anos, a minha razão de viver , o meu Mundo do dia a dia , uma princesa mulher.
Sou feliz por todas estas coisas, não só pelos materiais ...porque o simples da vida  torna nos grandes Mulheres,e eu já contribuí para este Mundo como Mulher posso dizer que sou realizada.

Te Amo Princesa Taíssa 


Bom nós os dois temos uma Música que nos marca para sempre .E como digo sempre esta é a nossa música . É um tema bem antigo ,mas quem é apreciador de boa música sabe o quanto este som é Bomba . !

Frankie Goes To Hollywood - The Power Of Love




Esta música representa mesmo o poder do Amor, e não podia ser mais perfeito....pois encaixa em nós contudo e com todas as letras. 

E assim me despeço deste Diário espero que tenham gostado,contem me como foi o vosso dia de hoje ,pois vou amar saber também.
Não se esqueçam de seguir o meu " BLOG " e as minhas Redes Sociais . Não percam mais amanhã .

Uma Beijoka cheia de amor , Muahhhh .

By Célia Santiago















7 comentários: