fevereiro 19, 2016

3 Produtos da Marca - BonTé


Olá Gatonas,


Hoje trago produtos da marca Bonté.



Não sei se voçês já conhecem esta marca da Bonté, é uma marca mais económica ,mas a qualidade não deixa de ser boa.Por incrível que pareça tenho andado a testar e digo vos que são excelentes.
Normalmente encontra-se esta marca em supermercados ,eu pessoalmente comprei o meu no Mini Preço.
Trago -vos Três produtos , O Serum Ultra Hydratante 24 h , O desmaquilhante de olhos Waterproof - á Prova de água e o BB Cream na cor média.


Vou falar um pouco do Serum  Ultra Hydratante. Eu estou surpreendida pela qualidade deste produto,ele hidrata mesmo! Eu tenho uma pele muito seca e sensível,e normalmente a minha pele habitua-se muito rápidamente ás mesmas marcas,então tenho que andar sempre a testar novas marcas.E estou super contente com este Serum,ele hidrata mesmo a minha pele a custo muito baixo!O que é excelente assim não custa comprar produtos.


Ele tem esta textura como podem ver na fotografia acima, é uma Hidratação Intensa. A Vitamina E protege a pele dos efeitos visíveis do envelhecimento da pele causado pelo sol.O Seu resultado faz com que a pele fique hidratada e nutrida durante 24horas, deixando uma frescura na pele e revitaliza . 
Contém como Ingredientes : Extrato de algodão que estimula a regeneração da epiderme e reforça a barreira cutânia .Ácido com lípidos hialurônico,manga natural. Vitamina E.





Este desmaquilhante de olhos Waterproof ,ele é Top Princesas! Eu estou a adorar a sua formula Bifásica e retira completamente tudo ou melhor os residuos da máscara de pestanas,e ainda hidrata é espetacular sem dúvida.Como já disse encontra -se em supermercados como o Dia / Mini preço , é super barato e de marca branca.




Como disse o desmaquilhante de olhos waterproof, é bifásico,e para utilização ,basta misturar a mistura agintado ,para para as misturas se unam, e assim utilizem em disco desmaquilhante e podem retirar todos os Residuos dos Olhos.Fantástico e recomendo e a baixo custo.


Não deixando de falar do BB Cream no qual estou viciada. Normalmente não me maquilho demasiado ainda mais durante a semana que é tudo ás pressas pela manhã,não há muito tempo para aplicar tudo o que temos direito.Então para facilitar utilizo o BB Cream da Marca Bonté , ele tem uma cobertura média e hidrante o que não podia ser melhor para a minha pele como devem calcular,mas também não deixa a pele oleosa,ele penetra super bem na pele , e fica a pele hidratada sem ficar com oleosidade. Estou viciada neste BB Cream Este Mês de Fevereiro,são alguns dos produtos usados este mês.



Este BB Cream é um 6 em 1... Como assim? Pois bem ele tem como função:
1- Hidrata
2- Dissimula as Rugas Finas
3-Cobre as manchas
4-Matifica
5- Ilumina
6-SPF 15

Ou seja é barato e dá milhões (Risos). Fora de brincadeira , digo vos que é muito prático e deixa a pele bastante natural com todas estas funções,e ainda o mais importante ele tem proteção SPF 15 ,o que ajuda bastante a proteger a pele do Sol.
Isto por dizer mais uma vez que este mês ando a testar estes desta marca e adorei sem dúvida.

E ficamos por aqui com este Diário Feminino,espero que tenham gostado,deixem os vossos comentários , sobre se já conheciam esta marca e o que acharam dos produtos.

Não deixem de seguir o meu BLOG , assim como as minhas Redes Sociais,para saberem o que faço durante o dia.

Beijokas a todas / os muahhhhhhh

By Célia Santiago



















18 comentários:

  1. Não conhecia essa marca nem nunca a vi à venda; deve ser mais uma marca exclusiva de um supermercado que não há na MAdeira. O que é pena porque fiquei muito interessada <3
    Obrigada por nos mostrar estes produtos <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla C ,obrigado pelo teu comentário,e sim normalmente há no Dia, Pingo Doce (Supermercados). Tenta ver se consegues ver pois sairam á realativamente á pouco tempo.Mas são super baratos e muito bons, a qualidade. Gosto bastante. Beijokas e espero que consigas encontrar. <3

      Caso queiras e não consigas encontrar ai posso enviar te por correio :) Jokas

      Eliminar
  2. Adorei a resenha de cada produto mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia , São muito bons,estou viciada neles :) Obrigado pelo teu comentário.Beijokas muahhh

      Eliminar
  3. Espectacular, adorei saber. Pois a minha pele também é seca, vai ser a minha próxima compra acredita. Adorei <3 Bjocas mana :* ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mana,recomendo vivamente,são fantásticos. Beijokas love you <3 Obrigado pelo teu Comentário mana .

      Eliminar
  4. Já conhecia a marca mas não sabia que eles tinham também gama de maquilhagem e assim

    Dragon Kisses
    https://dragonbeautybook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Estela,sim tem e é muito boa a qualidade,estou a gostar muito :) Beijinhos e obrigado pelo teu comentário <3 Volta sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Tenho visto imensas pessoas falarem da Bonté mas nunca usei nada...tenho a pele tão sensível e difícil "de agradar" que me custa experimentar produtos novos que às vezes o barato sai caro.... mas ando curiosa!Por outro lado não costumo frequentar nenhum supermercado onde se venda...
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra ,alguns são bons, tudo depende da pele de cada um. Na minha pele aceitou bem, pelo menos o BBcrem, sem dúvida e ainda uso. Ao Serum igualmente,entre outros. Apesar de usar tamb+em outras marcas,mas estas experimentei e gostei muito. Beijokas e Obrigado pelo teu comentário linda.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. É só para avisar que esta marca só se vende no Minipreço e na Clarel (Grupo Minipreço) porque é uma marca exclusiva deles. Não se vende em mais lado nenhum nem no Pingo Doce (como li em cima) nem no Dia (que já nem existe em portugal).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarufa, eu quando comprei no supermercado Mini preço havia lá , marca que diz ( Dia ) por isso dizer : Mini Preço / Dia , não foi com a intenção de nada. Se disse Pingo Doce , ai talvez me engane sim, mas que no mini preço tem coisas que diz Dia ,há isso tem pelo menos no que vou existe ainda. Obrigado pela sua informação atual. Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Podem me dizer se o shampo também é bom? Eu comprei o de keratina e óleo de argao mas estou com receio de usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shampo eu nunca usei ,mas a minha filha sim , e ela gostou bastante dele. O óleo se é de Argão é bom , mal não fará aos cabelos, só mesmo uma questão de experimentar para ter a certeza. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar