março 13, 2022

Vlog || ORGANIZAÇÃO DO MEU ARMÁRIO DA CASA DE BANHO ( Estava mesmo a Precisar ) | Célia Santiago


Neste vlog eu mostro como Organizei todo o meu Armário da Casa de Banho ou WC. É muito simples tirei o que não fazia falta e coloquei tudo de forma a ficar Funcional para mim e estava mesmo a precisar . Tenho alguns produtos guardados neste Armário da Casa de banho e foi uma faxina e organização que era necessário . Organizar o Armário da Casa de Banho ás vezes temos que dar volta e ajeitar as coisas e também ir gastando . Tenho produtos de cabelo, como de pele , perfumes de tudo um pouco . Fiz uma boa Faxina no Armário da Casa de Banho . Espero muito que tenham gostado da minha Organização do Armário da Casa de Banho , fiz este Vlog com muito carinho em conjunto com mais youtubers em que sempre fazemos um vídeo mensal no segundo Sábado do Mês para vocês . Este foi o tema de Lifestyle de Organização da Casa , mais uma Rotina de dona de casa .


Espero muito que tenham gostado da minha Organização do Meu Armário da Casa de Banho . Beijokas Grandes e até ao Próximo Vídeo.

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 












Sem comentários:

Enviar um comentário