março 18, 2022

Compras Supermercado Continente e Jantar delicioso bem caseiro - Rotina (Daily Vlog) |Célia Santiago


Neste Vlog Trago a Minha Rotina da Noite , esta foi bem Atarefada ,mas bem produtiva. Trago uma Daily Vlog para vocês que sei que gostam . Fizemos Comprinhas de Supermercado Continente , e um Jantar bem Delicioso bem caseiro e no final ainda fiz um Bolinho de Laranja . Que maravilha !

Esta foi a minha Rotina da Noite neste Dia , tarefas de dona de casa que nunca pode ficar para depois , deve ficar sempre a nossa Cozinha limpa e arrumada para as próximas vezes que necessitamos dela. Este Esparguete ficou tão bom , eu adoro este prato simples . Bolo de Laranja para o nosso Serão e que ficou muito bom também. As Comprinhas essenciais que são necessárias e voilá , esta foi a minha Rotina da Noite .

Espero muito que tenham gostado deste Daily Vlog com a minha Rotina da Noite . Beijokas Grandes e até ao Próximo Vídeo .

Célia Santiago 🌹



Redes Sociais 




Sem comentários:

Enviar um comentário