novembro 16, 2021

RECEBIDO DO CANADÁ - A ENCOMENDA CHEGOU ( Miminhos de Aniversário )






O Vídeo de hoje é especial e de muita Gratidão sobre esta encomenda que chegou e vocês têm acompanhado todo o percurso dela. Sou tão grata deste Recebido do Canadá , são miminhos do meu Aniversário que fiz em Julho deste ano. RECEBIDO DO CANADÁ - A ENCOMENDA CHEGOU ( Miminhos de Aniversário ) . Sou tão grata á   Fátima Machado  que nem tenho palavras e sei que foi de Coração mesmo. O Youtube leva e trás pessoas para a nossa vida ficamos gratos eternamente por este gesto tão grandioso que a Fatinha sabia que não era preciso , mas recebo de coração e estou muito feliz por este carinho e amizade . Foi um presente recheado de coisas lindas e de muito carinho , Maquilhagem que a Fatinha sabe que eu adoro, Pastilhas elásticas que eu adoro , roupa da Guess , marcas caríssimas , será que eu mereço todo este carinho ? Eu estou sem Palavras e grata e nunca irei esquecer este gesto teu . OBRIGADA DE CORAÇÃO MAIS UMA VEZ PELO TEU CARINHO E AMIZADE .❤️ Amei o meu presente de Aniversário fui lindo e de muito bom gosto , eu tenho muita sorte de ter amigos assim especiais . 🥰 Espero muito que tenham gostado deste vídeo cheio de coisinhas boas e de muito amor depositado por esta amiga maravilhosa de quem eu respeito e gosto muito. Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .


Espero muito que tenham gostado ,Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 



Sem comentários:

Enviar um comentário