novembro 02, 2021

MINHA DECORAÇÃO DE HALLOWEEN E ACESSÓRIOS ( DOCE OU TRAVESSURA )


Neste vídeo trago para vocês a Decoração de Halloween que fiz na minha casa , é uma Decor bem simples com poucos Acessórios de Halloween que tinha cá por casa , já deu para simbolizar esta época que tanto adoro o Halloween. MINHA DECORAÇÃO DE HALLOWEEN E ACESSÓRIOS ( DOCE OU TRAVESSURA) .
Vocês gostam do Halloween ? Nós sabemos que cá em Portugal o Halloween ou Dia das Bruxas também é festejado , não tanto como nos estados unidos que lá é mesmo uma tradição , nós cá também mas é o Dia das Bruxas e de pedir o Pão por Deus ( Na minha época era assim que se chamava ). Eu espero muito que tenham gostado deste vídeo ou Vlog , é simples e o menos é mais . Beijokas Grandes e Happy Halloween a todos . DOCE OU TRAVESSURA 🎃


Espero muito que tenham gostado , beijokas e até ao Próximo Blog .

Célia Santiago 🌹
    

Redes Sociais 


Sem comentários:

Enviar um comentário