setembro 18, 2017

Vídeo | Eu Vi C4 Pedro ao Vivo em Monte Gordo ( Algarve )

Vídeo | Eu Vi C4 Pedro ao Vivo em Monte Gordo ( Algarve )

Nunca tinha visto C4 Pedro ao Vivo, e confesso que foi um Show Bomba . Na verdade já vi vários músicos nacionais como internacionais ao vivo, sim já tive essa sorte, e enquanto estava de Férias , foi ás festas da Terra de Monte Gordo ( Algarve - Portugal ) , e mesmo no último dia da Festa o Músico que foi cantar , foi C4 Pedro. 

É realmente fantástico este Músico , ele tem uma excelente presença em Público e completamente animador, não estava á espera de tal coisa, achei por sinal que fosse só ser " Kisombas " e pronto, mas não surpreendeu -me pela positiva . Muita dança , muita interação com o público em si, imensa gente , e comecei a ver o C4 Pedro de outra forma melhor, eu já o seguia no seu instagram pessoal , ás vezes escutava as suas musicas e não desgostava , apenas não era muito assídua ao seu trabalho, e desde que o vi passei a gostar muito mais. C4 Pedro distribuiu muitas coisas em Palco para o público, como toalhas ao qual se limpava e não foi só uma ,acho que foram todas as que tinha ( ahhahhaha ) enquanto cantava interagia bastante , e o palco era lindo , mandavam aqueles jatos de confetis , papelinhos de todas as cores  , enfim uma serie de animações que o pessoal adorou inclusive eu. Um verdadeiro Show.

Na verdade eu tentei filmar quase uma hora de show , mas como estava de novo perto da colunas e o som que já era ensurdecedor , imaginem como ficou o Vídeo gravado bem perto da coluna, ou seja restou apenas alguns clips da noite com algumas musicas bem conhecidas. Esse vídeo já está no meu Canal Youtube e quem me segue por lá já viu com certeza. 


Eu pessoalmente gostei muito e volto a repetir com certeza sempre que for possível. Esta festa foi no dia 10 de Setembro de 2017 como podem ver na foto , e foi também o meu último dia em Monte Gordo, e das minhas férias para já. 

Vamos ao que interessa que é ao Vídeo que está no meu canal youtube . Aperta o Play e não te esqueças de subscrever ao canal , dar o like no vídeo e deixar o teu comentário. Obrigado a todos de coração.



E assim terminamos mais um Diário, espero que tenham gostado , até amanhã vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas .

Já viram o C4 Pedro alguma vez ao vivo? 

Conta me tudo nos comentários que vou gostar de saber e passem no Canal também para sermos mais uma grande família por lá também. Obrigado a todos.

Redes Sociais 

p.s - Última Fotografia encontrada no Google 

By Célia Santiago


1 comentário: