setembro 10, 2017

Vídeo | Vlog - Noitadas Algarvias + Praia de Monte Gordo

Vídeo | Vlog - Noitadas Algarvias + Praia de Monte Gordo

Sabem aquelas noites que jamais se esquecem? Pois é esta é mais uma de muitas , que não se esquece e se aprecia com carinho e vontade de mais e mais. Quando estamos com amigos que valem a pena , e com família que nos deixa ainda mais bem dispostos. Eu tento sempre viver a vida da melhor forma, já não basta as pequenas "chatices " que a vida nos mostra no nosso dia a dia e para nos deixar bem mais sérios e tentar resolver. Sendo assim as oportunidades e ainda mais quando as noitadas não são combinadas , sabem melhor ainda . Como eu adoro.

Tenho algo a dizer por cá no Blog , sobre a minha ausência , mas vocês sabem que férias são férias, apesar de não publicar por cá todos os dias como de costume ,mas sempre que posso e tenho algum tempinho , faço um post para saberem de mim. Para quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe exatamente onde estou e o que faço. Ainda assim as férias estão mesmo mesmo na reta final , e isso quer dizer que estarei por cá mais e com conteúdo todos os dias como sempre o fiz. Quero fazer um agradecimento a todos os presentes sempre , que permanecem sempre por aqui, nas redes sociais, com muito carinho sempre , prestando sempre uma palavrinha de agrado. Fico muito feliz por saber que me acompanham. Aos poucos vamos sendo uma Família bem maior.

Vídeo | Vlog - Noitadas Algarvias + Praia de Monte Gordo

Passando ao assunto que vos trago hoje , é mais um Vídeo no meu Canal Youtube. Muitos de vocês tem acompanhado este meu percurso no Youtube , e sabem ao pormenor o que faço. Tenho apostado mais nestes últimos meses que estou de férias no Youtube , por nada em especial e sim porque se torna mais pratico mostrar muitas mais coisas do meu dia a dia , essa é também a finalidade . Quero também acrescentar que ultimanente tem sido mais Vlogs , mas pretendo fazer vídeos mais parados mostrando tudo em outros temas mais variados. Me aguardem :D .

Tenho uma meta que quem subscrever o canal e quando atingir os 100 subscritores farei uma mudança e no meu cabelo , ou seja pintarei o cabelo de uma cor ,mas que não vou revelar aqui, só quando atingir os 100 subscritores e para isso preciso da vossa ajuda , como tal se me queres acompanhar por lá no Youtube , já sabes Subscreve no Botão vermelho e voilá estás inscrita , é muito importante para mim , acreditem , e deixem no vídeo o vosso Like assim como os vossos comentários que terei muito gosto em responder e interagir com vocês. Por isso Help Me , quantos mais melhor assim ficamos uma família no Youtube também. Quero acrescentar que já tenho o Canal desde que comecei este Blog , e ultimamente é que comecei a fazer mais vídeos e pretendo continuar cada dia com mais força. Eu pessoalmente já tenho um outro canal youtube faz alguns anos, com bastantes subscritores , mas não publico lá nada nesse segundo canal basicamente. Por isso espero por vocês lá no canal de Célia Santiago .Obrigado também aos que já pertencem e se dedicam a comentar e a gostar do vídeo. Bem haja a todos .

E para não vos massacrar mais sobre tanto texto, mas que é necessário proscrever para que saibam do que se trata e o que se passa comigo. Vamos então passar ao Vídeo ao qual o título é mais um dia de Praia em Monte Gordo , e uma noitada valente pelas terras algarvias , assim como em Vilamoura , Albufeira ,mais propriamente na Rua da Oura a mais conhecida de todas . Foi uma noite fantástica , na companhia de pessoas que gosto muito e estimo para sempre, as considero Família e isso não tem preço esta nossa amizade .

Sem mais demoras vos aguardo pelo canal , e deixo vos aqui o Vídeo para quem quiser assistir .Espero que gostem lindonas :)

Vlog - Praia de Monte Gordo + Noitadas Algarvias , Vilamoura , Albufeira ( Oura ) - Célia Santiago


E o que mais posso dizer sobre esta noite, que foi fantástica e espero que se repita muitas mais noites como estas , que nunca esqueceremos . Espero que tenham gostado deste vídeo e do Canal em si, que por lá já tem muitos Vídeos engraçados para me conhecerem bem melhor , e sobretudo se divertirem essa é a finalidade. Resta me  despedir com carinho e desejar a todos um bom domingo , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas a todos .

Redes Sociais 

By CéliaSantiago 

Sem comentários:

Enviar um comentário