julho 15, 2017

Unhas | - Lolipop Nails (Acrílico ) - Mês de Julho 2017


Há sempre novidades mensalmente por cá no blog , e por toda parte das minhas redes sociais, e nada mais nada menos de que falar de mais um manutenção das minhas unhas de ( gel ) ou Acrílico . 

Desta vez é novamente acrílico com gel, e os seus devidos acessórios que não podem, nem devem faltar nas minhas unhas. Já sabem que sou viciada em brilhos, purpurinas, e já agora pelo rosa neon claro! 
E antes de mais nada quero só dizer que estive uns dias fora, há pois é , e quem me acompanha nas redes sociais sabe bem que estive pelos Algarves. Afastei-me do blog apenas para tirar uns dias, e não por falta de conteúdo, porque isso é o que não falta por cá . Tenho muitas coisas para vos dizer e falar que será em separado deste diário de hoje. É apenas uma pequena satisfação a quem me segue por aqui e me lê , e gosta das minhas "coisinhas" e eu fico a dever-vos sempre uma explicação. 

Continuando mais uma vez optei pelo acrílico, " Gente " fiquei rendida !!! - Serio! - Eu sempre detestava  esta formula e desde que experimentei fiquei de fato a gostar muito mais. Porquê ,perguntam vocês ? - Pois bem é bem mais forte, resistente , e dura e dura e dura. Não quer dizer que não use o gel , é claro que uso e adoro gel , mas a base prefiro mesmo de Acrílico. Por todas as razões que expliquei anteriormente , é bem mais forte e sinto que as minhas unhas , quando se aproxima das manutenções , que faço sempre de 3 em 3 semanas , para garantir que estão sempre impecáveis e dar o exemplo como técnica de unhas que sou. E por me sentir bem antes de tudo.E quando se aproxima a data de refazer novamente as unhas, elas mesmo estando num tamanho grande que vocês sabem que eu uso grande, elas não dobram com tanta facilidade , e consigo aguentar -me bem melhor com este novo método, sem dúvida alguma. Como disse sou técnica também faz alguns aninhos valentes já, mas sou daquelas que ( Casa de Ferreiro , Espeto de Pau ) - é um ditado muito antigo ou uma expressão que se usa , para quem é da mesma profissão ,mas é do tipo " Preguiça" ou sei lá o que chamar. É andar sempre com as unhas uma verdadeira lástima até ter consciência que as tens que fazer e ponto. Pois é sou um pouco assim , e para que isso não aconteça , então vou diretamente a uma amiga e colega , que é a Andreia Viegas, que muitas de vocês já devem ter ouvido eu falar dela por aqui, e sim é ela que me as faz. Ou melhor pago para me fazerem as unhas. E isto para que ande sempre com as minhas unhas como devem de andar -" Arranjadinhas ". E como a Andreia tem um trabalho que eu adoro , jamais dispenso as grandes profissionais e perfeccionistas . Já agora um grande beijinho e gigante obrigado por mais um trabalho fantástico da Be a Diva , que é por aqui que podem encontrar todos os seus trabalhos de unhas . 

Desta vez escolhi como disse a formula de acrílico com cores em gel, e escolhi a cor que todas nós gostamos , pelo menos a maioria , a cor Rosa, e como eu sou daquelas que meto nomes ás coisas , aqui não podia falhar ( lol ) , dei o nome de Lolipop Nails, porque me pareceu automaticamente isso quando as cabei de fazer. ( Fazer o quê não é verdade , esta sou eu ) . Depois optei pelas nails arts , de várias cores , com fios dourados , para contrastar e dar o tal brilho na unha que eu não resisto e em relevo . Esta ideia foi sempre com a ajuda da técnica , e mais umas unhas que adorei de fato. Eu espero que vocês também gostem assim como eu. Na verdade estamos na estação do ano que mais adoro e tinha que escolher os neons, que são sempre preferidos por quase todas nós . Porque já fiz alguns dias de praia , não muitas horas , mas já deu para ganhar uma cor, e ainda mais o bronze Algarvio que ficamos sempre com aquele tom lindo. Não gosto de bronzes " queimados" gosto de ir "dourando " aos poucos, nas horas de menos calor , ou melhor que o Sol está demasiado baixo e quente , dessa forma , fritamos. E os neons combinam na perfeição. Por isso ter escolhido a cor rosa neon para este mês de Julho e claro o formato de sempre que é em stilleto

E sem mais demoras, trago como sempre faço ,para além dos meus textos enormes ( lol ),mas sabem que tenho que deixar tudo muito bem explicadinho (eheheh), vou passar então ás fotografias que fiz, em vários ângulos para poderem ver mais ao pormenor e qual foi o resultado . Ainda assim também não é só fotografias, é também um pequeno vídeo, para verem ao vivo ,que ficará no final do Diário e desta nossa conversa. Espero que gostem !





E que tal gostaram ? Agora vamos passar ao vídeo para verem na realidade . 

Vídeo das Unhas do mês de Junho 2017 - Célia Santiago - Trabalho de Be a Diva .



E assim terminamos mais um Diário e Unhas do Mês de Julho que sempre gosto de vos mostrar e até dar inspirações a quem gosta de fazer unhas também. Deixem nos comentários o que acharam que vou adorar saber como sempre. Espero que tenham um excelente fim de semana , e para quem já está de férias, umas boas férias e que aproveitem bem e ao máximo, a vida passa muito depressa , e devemos aproveitar o melhor que ela nos dá. 

Bom fim de semana a todos vivendo sempre um dia de cada vez . Beijokas e até ao próximo Diário no Blog

Minhas Redes Sociais 

8 comentários:

  1. Ai que isso ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehhehe que bom Sofia , fico feliz que tenhas gostado beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. As unhas estão lindas! Adoro o rosa neon! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina , fico feliz que tenhas gostado. Sim estas cores são lindas para esta época , e quase todos usamos , eu pessoalmente adoro. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Obrigado Selena , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Ficaram giríssimas ;)

    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar