julho 19, 2017

The Shock - Máscara de Volume Effet Faux Cils - Yves Saint Laurent

The Shock - Máscara de Volume Effet Faux Cils -  Yves Saint Laurent

Hoje falamos de maquilhagem , e desta vez trago uma Máscara de Volume Effet Faux Cils / The Shock , da marca Yves Saint Laurent . Normalmente vocês sabem que eu não uso muito Máscara ( agora ), pelas pestanas que uso mensalmente ,mas é necessário para mim completar as minhas pestanas em baixo. Porque ai são as minhas naturais. Já obtenho esta máscara faz algum tempo, e só agora vos trago a minha opinião sobre ela. Eu era a viciada da Máscara de pestanas posso não me maquilhar ,mas Máscara e contorno de olheiras isso não pode faltar em mim. ( Sou dessas).

Como sabem existe mil e uma Máscara, das mais baratas ás mais caras, esta é razoável, o preço pode estar entre os 30€ para cima. Não me recordo ao certo o valor dela. Pois comprei faz algum tempo como disse. Ela promete um volume extremo e curvatura intensa para então assim dar aquele olhar bem marcado.

Pessoalmente adoro a Yves Saint Laurent e normalmente compro sempre nas lojas Douglas.É um dos sítios que jamais dispenso. Assim como podem encontrar em lojas online,e entre outras físicas .

The Shock - Máscara de Volume Effet Faux Cils -  Yves Saint Laurent

The Shock - Máscara de Volume Effet Faux Cils -  Yves Saint Laurent

The Shock - Máscara de Volume Effet Faux Cils -  Yves Saint Laurent

Como podem ver a Embalagem é bem simples, da cor preta com o nome da mesma em prateado. Depois a escova é bem achatada no meio e mais larga nas pontas . Tem o nome de Asphalt Black 1 , e existe também na cor Azul Escuro - com o nome de Blue Underground . Dá bastante volume e dura imenso sem borrar. Estou muito satisfeita com esta Máscara. Tenho uma outra mas é da Lancôme que mostrei também por aqui no blog ás uns meses e que também adoro .

Sendo assim termino este Diário de hoje com maquilhagem que todas nós adoramos saber , conhecer, comprar, experimentar e por ai fora. Vocês já conheciam ou usam esta máscara? Contem-me tudo.

Desejo uma boa semana com tudo de melhor, vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas .

Redes Sociais


By Célia Santiago 

10 comentários:

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia
    mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecíamos esse produto por acaso.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas devias por fotos mostrando o resultado beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta marca , e não tenho nada da marca. Não que não queira, mas pronto :)
    gostei do post e de saber a tua opinião

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ainda não experimentei esta máscara, mas só me deixaste mais curiosa com ela!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a marca, mas não conhecia a mascara. Fiquei bastante admirada :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  8. já conhecia a máscara e acho fantástica! :D
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  9. É uma máscara ótima :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar