julho 29, 2017

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

O tema de hoje é para falar de mais um trabalho feito por mim. E desta vez trago um trabalho muito lindo , nas cores Rosa Bébé  e Cinzas, com brilhos e cores prata. 

Antes de tudo , espero que estejam bem , tenho andado desaparecida ,mas porque estou em férias , há pois é ( ehehehe ) - Quem mais está de férias ? Sabem que tenho muitos assuntos para vos contar e falar até sobre coisinhas novas , mas o tempo é que se torna curto e acabo sempre por dar uma pequena pausa, mas porque quero aproveitar ao máximo estas férias que me estão a saber que nem ( Ginjas ) . Estou pelos Algarves, e quem me acompanha nas redes sociais, já sabe disso e está a tento a tudo o que faço durante o dia . Ainda assim para quem está de Férias , quero desejar dias magníficos a todos e que aproveitem ao máximo, e para quem ainda vai de férias ,, força e aproveitem bem. 

Mudando de assunto e o que vos trago hoje , é falar deste trabalho que fiz recentemente , e que ficou um mimo. A Minha Cliente e familiar , desejou as cores neutras, assim como os Rosa pastel, e os cinza , o que ficou lindo de "morrer" não concordam?- Estas unhas não tem qualquer brilho na finalização, pois foi adaptado um mate para ficar assim e juntando uns fios em cor prata , que deu bastante realce  ás unhas.Coloquei uns pequenos brilhantes em cada unha, a gosto da cliente claro, e este foi o resultado .

Como sempre trago algumas fotografias deste trabalho para verem em vários ângulos e poderem ver a forma como ficou mais ao pormenor.Espero que gostem. 

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

Unhas de Gel | Trabalho de Nails Santiago #4

E estas foram as unhas de gel, espero que tenham gostado deste trabalho que fiz, pois eu adorei  como em todos os trabalhos que faço. É sempre um prazer , esta profissão eu adoro , como se costuma dizer quem faz o que gosta ,não cansa .

Também me podem acompanhar através da minha página de Facebook, só e apenas, destes meus trabalhos , na Nails Santiago . E como não podia faltar o video, para verem ao pormenor e ao detalhe. 



E assim terminamos mais um Diário , espero que tenham gostado, eu pessoalmente adorei fazer mais este trabalho , entre outros que em breve estará  por cá também . 

Desejo que tenham um excelente fim de semana , vivendo sempre um dia de cada vez. Mil Beijokas.

Redes Sociais 

By Célia Santiago

4 comentários:

  1. Nossa que trabalho mais lindo adorei bastante
    quem me dera fazer coisas dessas assim nem chegar lá
    ainda tenho muito para aprender
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia , fico feliz que tenhas gostado :) - Mas tu tens muito jeitinho linda o treino faz tudo e tirar o curso mais ainda, e se conseguires tirar o curso vais evoluir o dobro. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adoro a combinação dessas duas cores :D Ficaram lindas.
    Continuação de boas férias :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Martinha !! Fico muito feliz que tenhas gostado linda, na verdade estas cores são um verdadeiro mimo. Depois adaptei -lhe o Mate no final deu este resultado , que eu pessoalmente amei também :) Obrigado e para ti também , diverte-te muito. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar