julho 16, 2017

Máscara Hidratante » Sensitive Mask - Bonté


Hidratação é tudo o que mais gostamos para a nossa pele. Independentemente das idades que possamos ter.Hoje trago uma máscara da marca Bonté que comprei até já faz algum tempo, nas lojas Mini Preço, e tenho gostado bastante dela a (Máscara Facial ). Realmente Hidrata e Reafirma . Pelos menos falo por mim. Esta máscara é para peles sensíveis assim como a minha pele, creio eu que existe também a embalagem em azul ,para outro tipo de pele. Estas máscaras são individuais que dá para usar duas vezes . O valor é acessível ,só já não me recordo quanto foi, pois já comprei faz algum tempo. Mas não é muito caro. 


Basicamente é uma máscara como disse para peles sensíveis de efeito hidratante , o óleo de semente de uva,o de amêndoas doces e a manteiga de karité são ricos em ácidos gordos essenciais ,que reduzem a sensação de estiramento e deixam a pele sedosa. O pantenol alivia as irritações e promove o processo de regeneração da pele. 

Efeito Reafirmante : Contém colagéneo ,glicerina e ácido hialurónico que deixa a pele intensamente hidratada e com aspeto mais firme. 

Resultados : A pele fica com um ar revitalizado ,fresco e radioso . 


Modo de uso - Como podem ver a sua utilização é bastante fácil de aplicar e a forma de usar é , basta aplicar uniformemente sobre a pele limpa do rosto ,pescoço e peito evitando a área á volta dos olhos e os lábios. Deixar atuar durante 10- 15 minutos. Retirar o excesso ou massajar até que seja absorvido. Utilizar uma a duas vezes por semana em conjunto com os restantes produtos da linha Bonté. Caso os tenhas claro. A Marca sempre pede que obtenhas os restantes produtos para seu devido efeito. Na verdade eu uso algumas coisas desta marca ao qual gosto bastante , tanto para o bolso , como a sua qualidade é excelente. Pelo menos eu gosto bastante .


E para finalizar o diário de hoje aqui no Blog , falamos dos seus ingredientes que contém esta máscara hidratante da marca Bonté. É recomendada para a partir da idade 30 até 60 anos. A minha opinião em relação a esta máscara eu gosto imenso dela, quando aplico deixo atuar os devidos 10 minutos, espalho no rosto e pescoço e permaneço assim até terminar o tempo ,depois lavo o rosto e continuo a hidratação com os meus cremes . A minha pele é seca e nota logo esta hidratação , e fica realmente mais macia. E agora nesta época as peles tem tendência em ficar mais "secas" ou "ressecadas" assim como o cabelo, é preciso hidratar bem ,para termos um pele saudável. Posso dizer que recomendo sem dúvida esta máscara facial.
 Em questões de resultado em mim adoro, isso não quer dizer que na tua pele obtenhas o mesmo resultado ,na verdade espero que sim, pois comigo resulta e muito bem. Lá está somos todas diferentes , e o que é bom para mim ,não quer dizer que para ti seja igualmente. Tudo depende da pele de cada um .

Ainda assim espero que tenham gostado, não sei se já usas-te alguma vez esta máscara , caso sim , diz me a tua opinião e se resultou contigo. Caso não assim já sabes que tens mais uma opção para experimentares. 

Desejo a todos um bom domingo , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas. 


Redes Sociais 


By Célia Santiago

16 comentários:

  1. Confesso que essa mascara eu não conhecia
    mas parece ser boa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, esta máscara é muito boa, e bem baratinha , e resultados top! Sabes que volto pois adoro o teu blog. Obrigado eu sempre pela tua presença por aqui. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Não fazia ideia que a Bonté tinha máscaras dessas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia , tem sim , e são económicas , passa pelo Mini Preço e vê , que acho que vais gostar. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já usei e adorei ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Patrícia , então sabes bem que são óptimas :) Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Não conhecia estas máscaras da Bonté minha linda Célia! A review está super completa e, apesar de ainda não ter a idade, deixaste-me super curiosa para experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia :), Agora já sabes que há e são muito boas, e penso que também há de embalagem azul que é para outro tipo de pele. E são muito económicas ,vale a pena. Fico feliz que tenhas gostado da review :) Sim mas podes usar não há problema, eu sempre usei produtos superiores para a minha idade e nunca nada me fez mal. Fará é bem, é uma questão de "peles" e veres como se adapta . A única coisa que pode diferir é apenas quando tiveres a idade já teres que usar para mais idade ainda, mas penso que não, eu sempre usei e nunca me fez nada. Adaptou-se bem. Experimenta que vais gostar. Beijokas lindona :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Não conhecia a mascara! Mas deve ser muito boa <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura , é muito boa e baratinha . Recomendo. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Não tenho 30 anos, mas parece-me ser interessante, acho que vou experimentar!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia ,não faz mal podes usar na mesma, eu sempre usei produtos superiores á minha idade e até agora , nada de mal me fez. Acho que vais adorar. E Além disso é baratinha e vale muito a pena. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Queria saber o preço :( Amei a ideia do produtinho, sou uma apaixonda por cuidar da pele, cabelo, por cuidar de mim. Rs ótimo post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderEliminar