maio 01, 2017

Outfit | Look - Estilo Militar


O tema de hoje é falar de mais um Outfit de Estilo Militar . Mais uma inspiração para quem gosta deste tipo de padrão que está sempre em todas as épocas da Moda . Umas vezes mais outra menos,mas sempre presente! Eu pessoalmente sou uma amante deste Padrão e estilo. Confesso que sempre fui uma apaixonada por camuflado (não não é fetiche ok ), e sim um respeito enorme por tudo o que envolve este Padrão e os que são obrigados a usar este estilo como referência Militar. É o que faz distinguir dos civis . Respeitar a farda e o nosso País. Isso foi um dos meus sonhos ao qual eu não pude concretizar , ser Militar! E  sem fugir do tema que vos trago hoje , a moda está sempre em constante mudança assim como as tendências , e esta como disse no inicio , está sempre presente , e agora mais que nunca de novo. Temos novamente esta tendência em grande estilo. Fiz uma fotos relacionadas com o tema e apenas com um casaco estilo padrão militar que comprei na berska ,faz algum tempo, em que não podia resistir a este casaco , trouxe logo de imediato. O chapéu é apenas um detalhe para compor o look comprado numa loja de marca  ( 9 Fifty ) New Era Cap Company Limited. com o símbolo New York . Os óculos escuros são uns óculos comuns super simples , não me recordo onde foram comprados. As calças, são estilo fato de macaco com suspensórios e peitilho de cor preto , rasgadas nas pernas , já do próprio feitio do fato, comprado na Berska também. Os ténis são os famosos Air Max , de cor preto que vieram de Marrocos.As meias são meias de rede até ao joelho, são as únicas que uso , á muito anos, só uso meias de rede desde sempre da cor preta .

Eu não sei se vocês também gostam deste tipo de estilo mais desportivo ,mas eu confesso que gosto, e não consigo ter um só estilo. Eu mesma nem sei o meu estilo e sim uso o que me faz sentir bem comigo e isso é o que importa de tudo o resto. Como disse em outro Looks que já mostrei aqui no blog anteriormente , não sou de seguir muito as ( modinhas ) e sim algumas tendências ao qual me identifico, até porquê nem tudo o que é tendência eu tenho que usar só porque todos usam, eu sou mais o contrário...Gosto de usar apenas o que gosto realmente e me favorece e faz sentir bem .

Sem mais mimi mimis vamos ver o Look em fotografias que vos tirei . Zimbora 😋 .












E assim terminamos este outfit simples, e prático para o nosso dia a dia . Antes que me esqueça quero dar as boas vindas ao mês de Maio que acaba de chegar e desejo que seja um excelente mês para todos nós, e que nos traga o calor e bom tempo , muitas alegrias sempre. Depois tenho que vos perguntar :

- Gostaram deste outfit militar ? 

Espero que tenham gostado de ver mais uma inspiração , ao fim das contas eu divirto me me imenso , na parte de trabalhar com este tema aqui para o blog e pessoalmente uso mesmo este estilo , várias vezes .Contem me tudo nos comentários que vou gostar de saber as vossas opiniões .
Não deixem de seguir o Blog , assim como as minhas redes sociais , Facebook e Instagram ,assim não perdem nada do meu dia a dia e sabem sempre tudo em primeira mão. Beijokas Princesas e tenham uma excelente semana. 

By Célia Santiago


11 comentários:

  1. Oh que linda adorei bastante o look e as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia , fico feliz que tenhas gostado . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adoro os teus outfits minha querida, tens sempre um look tão cool!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cátia , fico feliz que gostes . Uma Beijoka Grande Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Que look tão cool! Gosto imenso deste género de conjunto militar :D Segui o blog!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostas-te Adriana , fico muito feliz. Eu pessoalmente adoro este padrão. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Gostamos bastante do look!!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh que bom Jess and Rose, fico muito feliz de verdade que tenham gostado. Mil beijokas ás duas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Gostei imenso do outfit! O casaco é bem giro (embora não seja o meu estilo). Estás gira!
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Catarina , fico feliz que tenhas gostado. E sim na verdade é um padrão e um estilo que nem todos gostam,mas já fdico feliz que tenhas gostado do meu estilo em dias , porque nem sempre visto todos os dias assim , tenho outros estilos também, mas que já me deixa feliz ao saber que gostaste. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Obrigado linda, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar