setembro 20, 2016

Secret Story 6 | Casa dos Segredos 6 - Os Concorrentes da Casa & a minha Opinião


Olá Princesas , espero que a vossa semana esteja a correr bem, é o que mais desejo.

O tema de hoje é novidade por aqui, e como este Blog é um Blog variado e de todos os gostos, hoje vamos falar da casa mais vigiada do país ( Portugal) . Começou apenas á uma semana e dois dias,e na minha Opinião esta casa está ao "Rubro". Eu não sei qual é a vossa intersecção com este tipo de programas ,mas eu pessoalmente sou "Fã", e esta casa na verdade foram super bem escolhidos,como se costuma dizer "foram escolhidos a dedo". Eu acompanho bastante sempre que posso ,vejo  os Diários,para estar actualizada de tudo o que por lá se passa , e acho que está cada dia melhor,sem dúvida alguma, eu não sei qual é a tua opinião,mas também gostada de saber nos comentários. Eu vou respeitar todas as opiniões aqui formadas nos (comentários), mas espero que entendem a minha também, isto é apenas um jogo nada mais. Já consigo ter uma afinidade com alguns dos concorrentes, que realmente faz o meu tipo de pessoas, tanto nas brincadeiras, como falarem sobre a estratégia de jogo, e na união. Eu acho que são as personalidades que se identificam e não acredito que sejam propriamente "Grupos", e sim começa a gerar como "Grupos", pois as pessoas ligam-se consoante as suas personalidades como já referi.

Ainda assim vou mostrar aqui os concorrentes que permanecem nesta casa, e os que já saíram no Domingo passado ( 18 de Setembro), sim porque já houve uma concorrente que saiu no Domingo, porque os votos de nomear são ás Terças-Feiras. Como tal tenho a certeza que algumas de vocês já acompanham esta Casa , e que tenham as suas conclusões em relação a cada concorrente.



Temos a concorrente a Vanessa ela tem 20 anos ,vem de Paris e trabalha actualmente como modelo fotográfico.Vem muitas vezes ao nosso País Portugal e acaba sempre por voltar para o seu País (França). Teve para casar mas não de sucedeu, e neste momento está solteira. Diz que é uma concorrente que não se deixa "pisar",e que não deixa nada por dizer. A Vanessa acabou logo quando entrou na cada de cumprir a sua missão dada pela voz em ficar na casa de vidro uma semana , em que cumpriu a sua missão,durante toda a semana. Para votar na Vanessa existe um numero específico  no qual vos deixar por aqui também: 760 20 20 22. Em relação ao Segredo da Vanessa ainda não foi revelado dentro da casa nem aos Portugueses.
Depois temos o Paulo vem de Marco de Canaveses e tem 28 anos . É licenciado em Filosofia . já editou também um livro de poesia, mas que trabalha actualmente no ramo automóvel. Pratica Hoquei em Patins e diz que como guarda redes não é grande coisa. Tem uma namorada ,mas esse facto não o preocupa, pois não vai jogar com o coração e sim decidiu -se inscrever apenas para acabar com o estereotipo do concorrente tipo reality shows.
Foi também um dos primeiros concorrentes a entrar na casa , e que foi decidido pela voz a mesma missão que a Vanessa , ficar na casa de vidro, durante uma semana e a missão foi bem sucedida .Em que esta semana já passou para a casa principal.
Também tem um numero de telefone caso alguém apoia o Paulo cujo o numero é: 760 20 20 02.Em relação ao Paulo o seu segredo ainda não foi revelado dentro da casa nem aos Portugueses.



Depois temos a concorrente a Mariana que a chamam como apelido (Mia), dentro da casa.Tem 32 anos e vem da Suiça, em Portugal trabalhava como técnica de óptica , Gostava muito do que fazia e queria voltar para o seu País para trabalhar na sua área. Na Suiça tomava conta de  crianças . A Mia teve uma infância muito complicada , foi abandonada pela mãe com 2 anos , poucos anos depois faleceu o Pai de uma (cirrose) derivado ao álcool . a avó doente e sem condições para criar as suas duas netas que tinha a seu encargo , conseguiu entregar a Mariana á casa Pia onde viveu deste os seus 7 anos . Afirma que a sua vida só a tornou mais forte e que está pronta para jogar sem limites.
Tem um numero para votar na concorrente através do : 
760 20 20 19. E o seu Segredo já foi revelado aos Portugueses ,mas na casa ainda ninguém descobriu o segredo de Mia . O Segredo da Mia é :
Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos. 

O Nuno vem de Vila Nova de Gaia e tem 30 anos. É viciado em desporto e adoro ter o corpo bem definido. Considera-se vaidoso ,adora o seu olhar e diz não ter defeitos, porque acredita que a perfeição trabalha-se . Começou cedo a sua vida amorosa e assume ser um homem de affairs .Está disposto a tudo, o seu próximo objectivo é chegar á final na casa dos segredos. O seu numero para voto é : 760 20 20 06 . O seu segredo também ainda não foi revelado nem pelos correntes,mas foi pelos Portugueses , ele foi elegido pelo portugueses a votos antes de entrar na casa e o seu segredo é: 33200 pessoas permitiram a  minha entrada na casa. 


A concorrente Tucha tem 27 anos ,e nascei em Angola . Veio para Lisboa há 8 anos , estuda Estética,e sonha abrir o seu próprio negócio . Perdeu a mãe quando era criança e a irmã é sua confidente. aprendeu muito cedo a lutar pela vida , aos 9 anos vendia Sal e Carvão.O seu homem  ideal é um verdadeiro macho latino. O seu numero para votar é : 
760 20 20 05. E o seu segredo ainda não foi revelado nem para os Portugueses ainda e nem pelos concorrentes.

A Rita tem 27 anos e vive na Graça em Lisboa , a Rita já teve na Força a Aérea durante 6 anos ,mas actualmente é taxista de profissão. É marchante da marcha de São Vicente por gosto e vibra bastante com esta tradição Lisboeta. Considera-se diferente e carismática e afirma ter mau feitio, apaixona-se facilmente e teme que isso dificulte a sua capacidade de jogar dentro da casa dos segredos. Tem o seu numero de voto que é : 760 20 20 07 . O seu segredo ainda não foi revelado pelos seus colegas concorrentes dentro da casa , e pelos Portugueses também.


A Kika tem 22 anos e vem da Amadora , adora mandar , acha sempre que tem razão e não lida bem com ordens. Diz que nasceu linda, independentemente pica-miolos. Quem a conhece bem chama-a de mimada e imatura . É fanática de Futebol ...mais propriamente do Sporting e faz parte dos Juve Leo há 3 anos. É uma pessoa muito desconfiada por natureza ,sobretudo em relação ás mulheres.Se encontrar o amor na casa dos segredos , promete guerra aberta ás restantes concorrentes. O seu Numero de voto é : 760 20 20 21. O seu segredo ainda não foi revelado aos Portugueses e nem descoberto pelos seus colegas da casa. 

O Luís tem apenas 20 anos e vem do Estoril , tem 5 irmãos e todos são rapazes.Diz que é um estudante em férias apenas. Afirma que o dinheiro nunca foi um problema, mas que quer montar o seu próprio negócio ,mesmo ainda sem saber em que área. Passa o tempo livre a jogar consola com os amigos e dar mergulhos na piscina e sair á noite. Gosta imenso de Futebol , é muito vaidoso e diz que tem um grande sucesso com as mulheres. A sua palavra preferida é Luís ,pois é o nome que a mãe lhe deu. O seu numero de voto é: 
760 20 20 13. O seu segredo ainda não foi revelado aos Portugueses e nem descoberto pelos concorrentes da casa.


A Helena tem 29 anos e é de Ferreira do Alentejo mas vive á 12 anos em Lisboa. É licenciada em Direito e actualmente frequenta o mestrado em Gestão. Para além de estar a estudar , também exerce o cargo de jurista num escritório de solicitadores e á noite trabalha na zona vip de uma discoteca conhecida. A Helena ainda consegue ter tempo para ser obcecada com  a arrumação e limpeza. É determinada , acredita que vai marcar a diferença,e a que a inteligência a pode ajudar a vencer este jogo. O seu numero de voto é : 
760 20 20 01. O seu segredo ainda não foi revelado pelos colegas dentro da casa e nem anunciado aos Portugueses.A Helena no primeiro dia de entrar para  a casa também esteve na Casa de Vidro, no qual saiu este semana, e está a conviver actualmente com os restantes concorrentes da casa principal .

O Fábio nasceu nos Açores e vive em Paio Pires. a sua idade é de 22 anos e até aos 7 anos viveu num bairro problemático em Ponta Delgada, onde passou por muitas dificuldades. Tem vários irmãos da parte de Pai , mas nunca os conheceu. Trabalha numa loja de roupa ,mas o que gosta mesmo de fazer é desporto. , pois considera fundamental preservar a sua Saúde. é extremamente cuidadoso com a alimentação. No Campo amoroso , já teve muitas amizades coloridas, ,mas actualmente namora . Vive com a namorada e tem um caniche , uma caturra e um canário. O seu numero de voto é : 760 20 20 08. O seu segredo ainda não foi revelado aos Portugueses nem descoberto pelos seus concorrentes.
O Fábio esta semana ,foi hoje nomeado para  ser votado e no domingo se saber se permanece na casa ou se a sua saida termina aqui na casa mais vigiada do País.


A Cristiana tem 21 anos e vem de Albufeira, é professora é de Kisomba , Salsa , Bachata e Lady Styling. Namora com o Cláudio A. que também é concorrente desta edição da Casa dos Segredos 6. São os 2 bailarinos e professores. Não gosta de ver o namorado dançar com outras mulheres. Afirma que é a mais ciumenta da relação.Diz que a sua entrada na casa será um grande teste á sua relação de ambos. Tem o seu numero de voto que é : 760 20 20 09. O Seu segredo é  : Somos um casal. Foi apenas revelado apenas aos Portugueses e não descoberto ainda pelos restantes concorrentes da casa. 
A Cristiana esta semana está na casa de vidro porque foi escolhida pelos anteriores concorrentes que habitavam por lá. 

A Christiana tem 27 anos nasceu no Canadá ,mas cresceu nos Açores e trabalha numa clinica de estética . Vistosa e afirma ter sempre muitos pretendentes, teve o sonho de ser modelo, e o momento mais importante da sua vida ,foi quando foi eleita Miss Açores em 2012. Considera-se uma mulher bonita ,inteligente e explosiva. Não Tolera a mentira nem a mania da superioridade e teme que isso lhe possa trazer problemas na casa. O seu numero de voto é: 760 20 20 15. O seu segredo é: 
Casámos na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 6 .Apenas revelado aos Portugueses e os correntes ainda não descobriram no seu segredo.


O Diogo S. é de Elvas e tem apenas 19 anos , ganhou uma bolsa de estudos para tirar contabilidade em Lisboa. No entanto a vida ,académica não o cativou e deixou algumas cadeiras para trás. O seu objectivo ao entrar na casa é conseguir juntar algum dinheiro para acabar o curso. Gosta das festas e brincadeiras e por vezes perde-se . Diz que é um conquistador nato e já teve algumas experiências com mulheres espanholas , que classifica-as de extrovertidas , mas demasiado produzidas.O seu numero de voto é: 
760 20 20 16. O seu segredo ainda não foi revelado nem para os portugueses e revelado pelos seu colegas da casa. Esta esta semana a permanecer na Casa de vidro a ver até quando.

A Catarina tem 23 anos e vem de Matosinhos , trabalha numa loja de roupa considera-se muito boa Vendedora e adora o que faz. Gosta muito de se cuidar ( da sua imagem), gosta de andar bem vestida , com o cabelo impecável e tem uma fixação pelo tom de pele dedicando muito tempo ao solário . Assume-se independente ,não gosta de dar satisfações da sua vida a ninguém. A Catarina o seu segredo era : Atropelei a minha Mãe e ela não sabe. A Catarina foi uma concorrente que já saiu da casa pois foi expulsa no domingo pelos Portugueses. Já não está em jogo dentro da casa mais vigiada do País. 

 O Diogo tem 25 anos e é de Cascais , trabalha como relações públicas em várias discotecas e tem como maior interesse é a dança . É bailarino de New Style ,uma das vertentes do Hip Hop , e foi Bi Campeão de Electro Dance , sendo um verdadeiro Fã de Michael Jackson como fonte de inspiração.Praticou Karaté durante 17 anos . É comunicativo , ambicioso e considera-se muito frontal. Acredita nas energias e vai usá-las para vingar na Casa dos Segredos. O seu numero de Voto é: 760 20 20 12. O seu segredo ainda não foi revelado aos Portugueses nem os colegas da casa ainda o descobriram. Ainda assim ficou nomeado para a expulsão de Domingo. E faz uma missão independentemente por ter o seu segredo há uma missão com um dos concorrentes o Claúdio A. Namorado da Cristiana (loirinha), em que terá que mostrar aos concorrentes que ambos são Gays.

A Carla tem 25 anos e vem da Ilha de São Miguel, nos Açores. Adorava ser piloto de aviões, mas por enquanto já se sente feliz por trabalhar na tabacaria do Aeroporto. É extrovertida e com sotaque muito vincado a ser boa nas piadas que causam sempre boa impressão . Diz gostar de iludir os outros com seu aspeto frágil para quando menos esperarem surpreender com seu carater forte. O seu numero para votar é : 760 20 20 03. O seu segredo ainda não foi revelado nem pelos portugueses nem pelo seus colegas da casa.


Cláudio A , tem 24 anos e é de Quarteira e é professor de Kisomba , Salsa e Bachata. A Dança faz parte do seu percurso desde a infância e já participou em vários campeonatos de dança desportiva . Garante que as mulheres não o larguem , até porque a sua profissão é propícia a situações de sedução, mas não cede , pois tem namorada.Namora com a Cristiana como já disse no inicio. Que também é a sua companheira de dança e não esconde que tem uma relação pautada pelo ciume .O numero de voto é: 760 20 20 10 . O seu segredo já foi revelado aos Portugueses  e ainda não foi revelado pelos colegas da casa. O segredo é " Somos um casal".   O Cláudio A tem a missão com o Diogo de serem gays. 

A Ana tem 22 anos e vive em Maia - no Porto. Nasceu no Brasil e veio para Portugal com 12 anos porque a sua mãe com um português , Trabalha no café restaurante da Mãe mas tem um objectivo ter um negócio seu no Brasil. A Ana tem um Blog onde expressa a sua opinião sobre Moda, estilo de vida, viagens , gastronomia , entre outros temas. Considera-se uma mulher determinada ,vaidosa e de personalidade forte. Ainda está solteira e afirma não ter paciência para miúdos. O seu numero de voto é: 760 20 20 11. O seu segredo ainda não foi revelado nem pelos colegas da casa nem pelos Portugueses. 


O Cláudio tem 29 anos e é do Porto.Diz que entrou na casa dos segredos com intenções de ser o melhor concorrente de sempre, pois considera-se um brilhante jogador. Dedica-se profissionalmente ao poker e já foi o eleito o melhor jogador do País. É um apaixonado por modas e novas tendências.
Neste jogo considera-se em vantagem ,pois adquiriu capacidades únicas de observações , que lhe permitem ler os adversários . O seu Numero de voto é: 760 20 20 04. O Seu segredo ainda não foi dito aos Portugueses nem revelado pelos os concorrentes da casa. 

Bruno é de Vila Franca de Xira e tem apenas 28 anos. Trabalha na linha de montagem de uma fábrica ,mas tem o curso de Técnicas de Bar. É muito vaidoso e adoro a ser o sempre das atenções. Está muito bem resolvido no amor pois já tem um amor sério. Não gosta de pessoas oca e admite ter mau feitio. Diz ser inteligente e persistente e inscreveu-se na Casa dos Segredos para ganhar. O seu numero de voto é : 
760 20 20 14. O seu segredo é : Casámos da Gala da Casa dos Segredos 6. Só ainda foi revelado aos Portugueses , os da casa ainda não conseguiram descobrir o seu segredo.



O André vem de Almada e tem 25 anos e vive sozinho pois gosta muito da sua liberdade.Foi pai aos 17 anos e faz questão de acompanhar o crescimento do filho. Escolheu a sua profissão de comissário de Bordo e já conhece cerca de 20 Países. Não dispensa um dia de sol na praia ou na piscina. É divertido , sem complexos e considera-se bem sucedido entre as mulheres. Assume-se manipulador e e quer entrar na Casa dos Segredos. O numero do André para votar é: 
760 20 20 20. O seu segredo ainda não foi revelado aos Portugueses e nem pelos colegas da casa. O André está nomeado para ser expulso neste Domingo pelos Portugueses. 

E penso que saibam quem são os que acompanham a casa , fiz este diário pois eu acompanho e quer dar a minha opinião á cerca do que vejo. e na verdade eu estou adorar a todas as pessoas que estão por lá , mas tenho mais afinidade por alguns do que outros. Como já é suposto haver "Grupos nestas casas eu adoro o Grupo da Tucha e os meus favoritos do momento são o Diogo e o Cláudio A, assim como a Cristiana a namorada do Cláudio A e a Carla que é super divertida . E adoro a missão do Diogo com o Cláudio A, acho que deu bastante vida á casa, e é preciso ter muito estofo para conseguir superar esta missão, não é nada fácil. E vocês quais os vossos concorrentes favoritos da casa? 

Eu espero que tenham gostado deste Diário , amanhã tem mais novidades por aqui , ainda não falei do episódio da novela a Vingança este Domingo porque não me foi Possível ,mas em breve decorre os Episódios. Contem me tudo nos comentários Princesas. Mil Beijokas a todas . 

Amanhã tem mais Diário,até lá. 














4 comentários:

  1. Confesso que só assisti uma vez
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito Sofia, mas esta casa é espetacular adoro. Obrigado pela tua visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Embora muito critiquem, mas por vezes gosto de ver´

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo Cidália, eu também adorooo ver sou mesmo Fã da desta casa. Beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar