setembro 05, 2016

Novela | Vingança Episódio 12



Olá Princesas e cá estou eu de novo , e venho desejar uma excelente Semana a todos .

... O que venho falar já não é novidade nenhuma por aqui no blog,para quem tem acompanho sabe que é feito um Diário só desta Novela incrível . Normalmente para quem chegou só agora e para perceber do que falo , é feito sempre ás Quartas-Feiras e Domingos episódios desta Novela. Já vamos no Episódio 12 e está cada vez a ficar melhor a cada Episódio que passa, por isso acompanha todos ,para não perderes nada por aqui.

Vou falar e relatar um pouco do que se vai passar hoje neste Episódio 12 , e no final deste Diário terão o Video com o Episódio Completo. Vamos a isto :


Começamos com Laura e Rodrigo , que foram convidados por o Pai do Rodrigo - Alberto Lacerda e Mimi ( sua mulher ), para conhecerem os novos vizinhos que são o Leonardo Ventura e Vitória que são os aliados de Santiago. Mas Laura não teve qualquer vontade de ir ,pois na noite anterior tinha acabado de ser Violado por Rodrigo e claro que a disposição não é a melhor como devem imaginar.Laura diz a Rodrigo que não tem paciência para mostrar um casamento em que não é feliz, por isso ficaria com seu filho em casa que é o ( Matias ). E assim foi! Mas Matias pediu á Mãe antes do o jantar deles estar pronto se podia ir para o jardim brincar com um pouco. Laura deixou mas Matias supostamente não voltava e Laura ficou preocupada e foi procurar Matias por todo o Jardim!


Laura procurando o seu filho Matias pelo o Jardim fora, acaba por entrar em casa dos Tais Vizinhos novos com bastante curiosidade , e sem querer entrou dentro da casa ....


Perfurando e caminhando  Laura depara -se com uma Taça que foi reconhecida de imediato por ela , e sabia que era de Santiago em que confirma e vê as iniciais do seu nome gravado na mesma. Ficou ainda mais curiosa de saber quem afinal eram os novos vizinhos e o porquê de ter aquela taça ali...uma vez que Santiago supostamente na sua ideia tinha " Morrido". Mal sabe Laura que Santiago está vivo e ela está na sua casa a ser observada por ele (Santiago).


Santiago tem um espelho que separa a sua pessoa e consegue saber quem está na sua presença, através desse mesmo espelho, e neste momento incrível, Laura vai em sua direcção e existe um momento de grande tensão e amor ... Este amor é uma perdição,mas também têm muito sofrimento á mistura...! Foi um encontro só imaginário...e com um sentimento tão profundo e de grandes saudade. De repente entra Rui que encontra Laura pela Sala perdida em pensamentos e desconfiada em mil coisas. Depois Laura pergunta quem é o Rui, e Rui afirma que é familiar da Vitória (irmão) e Cunhado do Leonardo Ventura ,e Laura acredita nessa História mas ficou um porquê na sua cabeça...

Rui pergunta a Santiago entretanto que Laura sai se ainda ama a Laura e Santiago fica calado e sai para seu quarto, e Rui confirma o amor de Santiago e Laura.


Enquanto Leonardo Ventura e Vitória permanecem em casa dos inimigos no seu jantar, com conversa puxa conversa... ainda assim Leonardo oferece a Alberto Lacerda uma peça de muito valor e com uma grande história  e o jantar permanece. Enquanto isso numa partida de Xadrez entre Santiago e Rui, Rui confessa coisas da sua vida privada a Santiago contando a sua História familiar.


Entretanto Santiago vai ao quarto de Vitória dar lhe os Parabéns pelo seu Jantar e quer falar do assunto em que na Noite que Laura foi Violada os dois fizeram  Amor ,mas Vitória não quer falar do assunto e disfarça e Santiago dá uma super beijo a Vitória em que deixa ela sem folgo algum!


Patrícia quase que é atropelada assim que deixa Laura e ouve no meio da Rua a voz da sua mãe a chama-la ,mas supostamente a Mãe está viva também e que na realidade foi verdade , mas na cabeça de Patrícia a Mãe está morta.... e nos entretanto Rui que passeava por aquelas ruas e ajuda -a a sair do meio da estrada em que evitou um atropelamento ...



E Matias filho legitimo de Santiago, é tão curioso que não deixou a sua curiosidade para trás e vai de novo á casa dos vizinhos para tirar pistas... e confirmações e entra pela casa procurando as suas dúvidas e foi longe demais, até que vai ao Refúgio de Santiago que fica na "Cave" da casa e encontra  caixas de equipamento que Santiago quer montar por ali , assim como cameras de filmar para estar a tento aos inimigos e descobrir tudo sobre eles, e começar a Vingar-se da melhor forma possível. Santiago descobre Matias escondido no meio das caixas, e diz a Matias que é uma pessoa que está ali para ajudar a arranjar algumas coisas que lhe pediram. ( Santiago não pode contar que é o dono da casa a Matias). Santiago e Matias fazem um pacto , nenhum viu nenhum ... é uma forma de Santiago estar mais descanso com Matias e consegue manter o segredo por mais algum tempo. Mal sabe Santiago que é o seu próprio filho e Matias o seu verdadeiro Pai!

E para acompanharem melhor ,basta clicar no Play do Video em Baixo ai tenho a certeza que vão entender toda esta História mais ao detalhe ! Ora confirmem :)



Eu espero que tenham gostado deste Episódio, eu pessoalmente adoro como já sabem , e digam me o que acharam da história de hoje da Novela a Vingança. Tudo acontece nesta Novela... cada episódio é uma curiosidade de ver o Seguinte não acham? Eu acho !

Amanhã tem mais novidades por aqui, não deixem de seguir o blog assim como as minhas redes sociais e importante para mim e para vocês , assim não perdem nada do que faço durante todo o dia. 

Até amanhã a todos :) 



8 comentários:

  1. Adoro a maneira como resumes os episódios !
    Ai estes episódios !
    A entrada de Laura na casa de Santiago e o espelho que os divide, as mãos que tocam no espelho, aquela musica maravilhosa dos Anjos a tocar, a expressão do Santiago, partem-me o coração por completo !

    Para mim, este foi o melhor casal das telenovelas portuguesas !

    90 episódios para se reencontrarem e ainda assim conseguiram deixar-nos presos a eles e cativados. E depois do reencontro aqueles maravilhosos episódios de tensão ! Acho que nunca conseguirei de deixar de fazer videos desta telenovela tal é o meu amor por Laura e Santiago ...

    E que bonito...

    Há duas semanas atras Lucia Moniz escreveu no Instagram do Diogo: " Que saudades Dioguito ! " Não há como nos comovermo-nos !

    E muito pouco com o reencontro deles em 2010 no " Mundo Das Mulheres ". O abraço que o Diogo deu a Lúcia foi tão sentido, caloroso e envolvente que eu só queria que ele me tivesse abraçado assim a mim...

    Mas, aqui está, ficou provado por A+ C que não nasci para ser amiga do Diogo Morgado. Tentou-se mas não consegui ! Fará se ele me desse um abraço daqueles lol... Eu chamo-te no Twitter para veres o video !

    E pronto lá chorei eu com mais um episodio !

    Sim, porque ao vermos a Vingança parecemos umas carpideiras !

    Beijokas minha linda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa mais uma vez por teres gostado da forma como resumo estes episódios da Novela a vingança .
      Essa parte em que Laura e Santiago se encontram no espelho com com certeza muito marcante. Na verdade mais uma vez refiro que esta Novela é bastante marcante para todos, ela contem uma história inacreditável que nos faz ficar colada ao encrã da TV ou Pc. Sem dúvida que sim. Obrigado mais uma vez pela tua participação por aqui no blog Vanessa sabes que eu adoro a tua opinião.

      Beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Beijinho entregue Cidália, e outro também para ti . Beijokas e Obrigado pela tua visita .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Xii eu lembro-me de ver esta novela, à alguns anos atrás....
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeheheh é sempre bom recordar ,esta novela é linda e vale a pena ver . Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Amei essa novela,tem uma historia muito bonita.
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade filha é sem dúvida uma novela bombástica com uma história mais ainda. Obrigado pelo teu comentário beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube


      Eliminar