setembro 14, 2016

Novela | Vingança Episódio 15



Olá Princesas , espero que estejam todas bem! 
Visto que ontem foi dia de música hoje não podia faltar o nosso Episódio da Novela que parou Portugal, a - Vingança . Ainda assim aviso a quem chegou só agora a este Blog que esta novela é passada por aqui todas as Quartas-Feiras e Domingos, para saberem ao pormenor do que se trata esta História basta verem (aqui ) todo o seu começo . E no final deste Diário estará o vídeo com a Novela completa do Episódio dito. Antes faço sempre um pequeno Resumo do que se vai passar na novela.


Santiago Medina o nosso Ator Português (Diogo Morgado) , vai ter com Sara á Igreja onde vive atualmente e pede a Sara que venha viver consigo em sua casa, pois acha Santiago que ali não está segura derivado aos seus inimigos " Lacerda ", e a Sara para Santiago é como se fosse sua Mãe. Sara diz que não pode porque tem alguém com ela a seu encargo á 10 anos . e que não a deve abandonar , até que Santiago percebe de quem se Trata - da Carolina " mulher do seu inimigo Alberto Lacerda, que se fez por passar de morta durante 10 anos ,pois sabia e sabe todos os seus podres e não se conseguia conformar em continuar a viver com ele (Alberto). Carolina não está muito bem psicologicamente depois de tudo o que sabe sobre seu marido, e refugiou -se na Igreja durante todo este tempo sempre ao auxílio de Sara e Padre Pedro.


Laura sente-se cada vez mais perturbada com a presença do Santiago em sua vida, e decide ir á sua psicóloga para lhe falar sobre este assunto. E ainda assim diz Laura que o Lourenço advogado e Sócio do Rodrigo (marido de Laura)  , que lhe parece que anda a esconder alguma coisa sobre a Sara Batalha ( a que vive na igreja do padre Pedro), porque diz Laura que por mais que se esforça não consegue entender o interesse que ele possa ter nela a (Sara Batalha) . Recomenda a sua Psicóloga a que fale com Rodrigo ,pois é o único que lhe pode esclarecer todas as Dúvidas do que aconteceu em Marrocos e com a Morte de Santiago naquela época em que Laura jamais esqueceu e sofre todos os dias com esse tormento em sua vida, fala-se do seu grande amor que partiu para Marrocos e foi morto lá na presença do Rodrigo. (Pensam eles,pois Santiago voltou e ninguém sabe ou quase poucas pessoas sabem). Só Rodrigo é que pode tirar todas estas dúvidas á Laura pois foi o único a assistir a tudo o que aconteceu, e que Rodrigo não quer falar muito desse assunto . ( Uma vez que viu morrer Santiago a sangue frio e não fez nada) , Claro já estava tudo planeado para que fosse assim.


Mimi mulher atual de Alberto Lacerda , quer fazer uma festa de noivado antes de casarem e pede por tudo ao Alberto (Alberrr), que aceite a proposta , e quer fazer uma pequena festa só para a família mais chegada , no início Alberto não estava com muita vontade , mas depois como sempre Mimi consegue convencer o Alberto até dizer sim á Festa do seu noivado.


Nosso ator Paulo Rocha que faz de Rodrigo nesta Novela a Vingança, diz a Laura que foi também á Igreja ou á Paróquia do Padre Pedro oferecer a sua ajuda , porque acha que é uma causa muito nobre , mas Laura não acredita e chama-lhe cínico pois acha que foi para saber se realmente Sara Batalha estava por lá. Laura pede a Rodrigo que tenham uma conversa sobre o que aconteceu ao Santiago em Marrocos e Rodrigo fica " assustado"...


Santiago conta aos seus aliados o que viu na Igreja e conta o que Sara lhe disse sobre a Carolina mulher de Alberto Lacerda (seu inimigo), e diz também que Carolina pode testemunhar a favor dele pois na verdade sabe tudo o que aconteceu ao seu Pai (Horácio Medina) que foi morte inocente também, mas Santiago também diz que não é fácil para já pois Carolina está Traumatizada com tudo o que sabe sobre o assunto. 


Laura enquanto se prepara para o jantar de noivado do sogro Alberto e Mimi , está sentada na sua cama do quarto depois de ter tido uma pequena discussão com o Rodrigo ,quando o confronta sobre a história do Santiago , e vem lhe á lembrança um momento em que estava com Santiago antes de tudo acontecer pois ela estava noiva de Santiago antes dele partir para Marrocos... e fica a pensar no momento em que quando vão á igreja os dois de mão dada e Santiago lhe diz que sua Mãe adorava cá vier  (igreja) , e dizia que se sentia mais perto de Deus,e Laura diz-lhe  : Ela era assim como tu? ,e Santiago diz-lhe : Assim como eu como? , Laura entretanto diz  : Doce, Meiga .... Laura vagueia nos seus pensamentos passados...Laura disse que tinha medo desse amor ... 


Nos entre tantos, Santiago está na mesma como Laura, não consegue esquecer este amor que sente, e o que manteve vivo todos estes anos, e não suporta que Laura se tenha casado com Rodrigo , o suposto seu melhor amigo que o atraiçoou ... isso foi um grande choque para Santiago,mas Santiago não sabe que Laura não sabe da história que aconteceu a Marrocos , foi também vitima desta história dos Lacerda. 



Santiago não resiste e liga para Laura , quando Laura atende , Santiago diz : LAURA ! Laura reconhece a sua voz e diz também : SANTIAGO !... E Santiago Desliga arrependido por ter ligado ....Mas o amor é mais forte que tudo e não consegue desligar-se de Laura...


Este foi o resultado de ouvir a voz de Laura......


A festa na casa dos Lacerda continua e já há brindes no meio, brindando á Felicidade do Casal -Mimi e Alberto Lacerda, e como não podia deixar de ser Leonardo Ventura e Vitória (aliados do Santiago), foram convidados á festa e Vitória ficou com a missão de instalar uma camera oculta no quarto de Alberto e Leonardo no Escritório.. e tudo se compõe ...as cameras são instaladas e Rui e Santiago em sua casa (na cave),acabam por começar a ver a casa do Alberto principalmente o quarto e o escritório.


Rui é quem está com Santiago e  é o Técnico de informática diz a Santiago se não quer uma camera no quarto de Laura e insiste na conversa e Santiago diz que não!!! Com cara de sim ,mas diz não.

Assista por fim ao Episódio que já nos conta muitas coisas , não percam !

Episódio 15 da Novela a Vingança :



E assim termina mais um episódio , espero que tenham gostado , deixem os vossos comentários do que acharam. E não se esqueçam de seguir o Blog para não perderem as novidades por aqui.

Amanhã tem mais Diário, obrigado pela vossa presença sempre por aqui, é uma honra ter vocês aqui, fico muito feliz. Beijokas e até amanhã . 




14 comentários:

  1. Confesso que só assisto novelas da tvi e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia esta novela se lês o que escrevo ,foi um anovela que já deu em 2007, e estou a passar por um simples motivo ,pela sua história!!1 E por ser grande admiradora do Ator Diogo Morgado ,sigo todos os seus trabalhos e não quero deixar de falar dele por aqui. Na verdade esta história é linda de morrer, não é porque é da Sic mas sim pela novela em si, é linda mesmo!!! Então se gostas mais da TVI eu preferencialmente também gosto mais e digo-te que não vejo novelas nenhumas a não ser que o Diogo MOrgado esteja nela, prepara-te que em breve vai estar na TVI uma nova Novela " Ouro Verde" e com o meu ator Diogo Morgado em que a história dessa Novela vai -se assemelhar a esta que estou a aqui a passar.. Obrigado pela visita sabes que gosto sempre, e comentário,mil beijokas rincesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Quero assistir♥
    Tô amando duas resenhas e a história é bem interessante.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, e para assistir basta tocar no Play do video, que a vês completa (o episódio de hoje claro), para veres do inicio que eu recomendo que seja dessa forma, porque só assim irás entender esta história linda, em que os inicios da novela já te dá para entenderes tudo. no proximo episódio de domingo irei postar aqui todos os links desde o Inicio. Fico muito feliz pelo teu comentário e presença, desejo te um feliz dia, beijokas e volta sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Quando estreou esta novela eu devia ter 7/8 anos. Eu por acaso sempre vi novelas da Tvi, mas não sei porquê eu e os meus pais começamos a ver esta novela e adoramos. A história é muito diferente das comuns novelas portuguesas o que nos fez prender ainda mais ao enredo. Não sei se a novela voltou a dar na televisão mas adoraria revê-la na televisão, porque a qualidade de imagem é sempre diferente da do youtube.


    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Beatriz esta Novela já repetiu na TV ,não sei ao certo em que ano, e quando, mas não foi á muito tempo! Sim a qualidade não é a mesma no Youtube,mas aqui neste canal que eu posto o Video da Novela em si , vê-se perfeitamente, pois se tiveres um bom computador com uma boa gráfica vez perfeitamente bem. Eu falo por mim. E esta história é linda de se ver, eu já revi vezes sem conta e confesso que adooooro e jamais me canso de ver. e Lembrei-me de transmitir por aqui para para todos os que gostaram voltar a reviver. Quero agradecer a tua visita e comentário,mil beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Por acaso não acompanho, cá em casa sempre fomos mais das novelas da TVI, mas ultimamente nem isso, tenho-me ficado por séries.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo,mas esta história é linda , eu tbm normalmente nunca acompanho novelas, mas tenho as que me ficaram na memória assim como este e uma outra. Obrigado pela visita e comentário beijoka <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Eh pá toda a gente vê a TVI lindona
    Olha, já sabes que os meus comentários são muito pessoais e eu acabei por rir-me neste episódio (não pude deixar de me rir) ... Então vou eu a psicóloga há duas semanas atrás ( eu que sou completamente contra medicação e toda essa treta ) e bom, foi um "bla bla bla bla" acerca de tudo e de.... Na psiquiatra, estava aflitíssima, a relatar tudo outra vez e curiosidade de ambas (psicóloga e psiquiatra) " Ela é assim como ele?" E eu: "Quem?" E elas : " A mãe??? Ela tem aquele sorriso, aquele ar dele? " Ou seja inevitável rir-me a pacotes não? Bom, conclusão, pedi o químico mais forte no mercado pela 1ª vez na minha vida (julguei que tal nunca viesse a acontecer) para não ter impulsos ridículos e andar mais adormecida que a Cinderela ! Conclusão, estou a escrever-te mais para lá do que para cá... Lá está, eu quero sempre dizer de que episódios gosto mas não me posso adiantar, a não ser ao presente LOL... Sempre gostei muito daquele vestido da Laura. Tenho pena da pobre psicóloga e do seu destino :( Tenho andado a acompanhar a nova novela da SIC "Amor Maior" e fizeram tanta/tanta propaganda a ação que iria existir na história e eu só penso " Mas isto comparado com a Vingança não é nada... " Já para não falar que o tema da " madrastinha " está um pouco ultrapassado não ? Pelo menos é o meu ponto de vista ! Beijocas grandes linda !
    Sabes que esta geração mais recente só sintoniza na TVI ... Eu - por acaso - não fui cativada pela "Impostora" por isso fiquei na SIC porque gosto muito do Coração D`Ouro !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga, sim muitas pessoas assistem á TVI e eu nada contra ponto. Aqui do que se trata é por vezes " talvez" haja preguiça de ler talvez! Pois eu explico que esta novela já foi passada nas nossas TVs e é de 2007 mas de qualquer forma, é uma história única, e claro só v~e quem quer, eu exponho a novela para quem quiser recordar , e quem não pois olha, não posso obrigar ninguém quanto isso, mas que irei passa-la (a novela) aqui até ao fim , sim vou até ao último episódio!!! E claro quanto ás novelas que falas-te lá está não vejo novelas em que o Diogo Morgado não esteja presente, caso contrário não vejo porque não está lá os atores ou atrizes que gosto de ver, e como tal e tu sabes Princesa o que quero dizer...A impostora chamou-me a atenção mas é aquela ainda não me deu nem para ver o primeiro episódio... o que aguardo mesmo é a "Ouro Verde" Ansiosa essa irei ver sim! Assim como tu calculo! Minha quanto á medicação já falamos sobre isso, e sabes o que penso. Desejo te que consigas ficar Top dos Tops. Obrigado mais uma vez pela tua visita sabes que adoro né?, beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Dificil asisti novela amei a postagem, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena Nequéren é uma história linda, obrigado eu pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. oi tudo bem?
    não assisto novela, mas adorei esse episódio, li todo o post e fiquei curiosa pelos próximos . flor já estou seguindo o blog, adorei sua visita la no meu cantinho, espero te ver outras vezes tbm beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por seguires o Blog e estes diários, há sempre novidades por aqui. Espeo que gostes e Bem Vinda sempre! Esta novela é linda e tenho a certeza que vais gostar de assistir daqui para a frente. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar