setembro 13, 2016

Música | Concerto do David Carreira nas Festas da Moita

Foto Original de David Carreira 

Olá Princesas como estão? Eu espero que bem !

O que vos trago hoje é Música e David Carreira alguém conhece? Pois bem na Moita ( Portugal) estão a decorrer as Festas da Zona , e como tal não podia deixar de ir ver o David, não só porque é irmão Mickael Carreira porque é Embaixador da minha empresa LR ,mas também porque nunca o tinha visto ao vivo e aproveitei para conhecer como era o seu show. Na verdade fui muito divertido, e com grande energia , muito boa música e letras de canções que na verdade como não era bem apreciativa da sua música , fiquei a gostar um pouco mais. Depois a multidão que se juntou ali neste show ,foi sem dúvida uma grande emoção para todos os seus fãs que o seguem , e para quem não gostava ou não apreciava ,tenho a certeza que ficou encantado com a energia que nos transmitiram ,e foi muito bom eu pessoalmente gostei. Quero desde já dar os Parabéns ao David , pelo show tão de boa vibe. Fantástico mesmo.


Depois quero dizer que quando cheguei para assistir ao show já estava uma multidão de fãs e não fãs, e digo-vos que normalmente eu estou na parte da frente ,mas porque gosto muito de ver em primeira fila para não perder nada e depois porque faço fotografia e gosto de fotografar o que está ao alcance dos meus olhos. E na verdade desta vez fiquei bem no meio da "Multidão" e não foi nada fácil para fotografar da forma que gosto e não saiu as fotos como pretendia,mas o que interessa é que tirei ainda algumas que irei postar por aqui para verem a visão que tive. Depois para variar esqueci-me do cartão de memória da máquina fotográfica e tirei mesmo só algumas a que a máquina suporta sem cartão... enfim ( só eu né) , bom acontece .Para a próxima vou tomar mais atenção.


Uma selfie não pode faltar não é assim , desta vez fui acompanhada por família a minha irmã e minha prima , mais a sua filha Inês e a minha filha Taíssa, e nós na Multidão ,gostámos muito.


Quem é David Carreira afinal ? Para quem não conhece vou descrever um pouco da sua pessoa.
David Carreira nasceu em França ( Dourdan ) dia 30 de Julho de 1991. É filho de alguém também muito conhecido no mundo da Música assim cujo o seu nome artístico é o Tony Carreira, penso que muitos conhecem com certeza. E seu irmão também é músico e seu nome é o Mickael Carreira. 
David Carreira é actor, Modelo, Cantor e compositor Português. 

Vou mostrar um pouco do que foi ontem com algumas fotos do show do David,espero que gostem!






Nesta última fotografia foi o um momento em que chamaram uma fã ao palco para dançar com David Carreira, e a minha lente apanhou os dois enquanto dançavam. Bom um momento em que as restantes fãs da primeira fila deliravam... foi um bom momento. (Risos). 

Foto do google - David Carreira

Obrigado David Carreira pela noite de ontem na Moita foi Top !!!


E desta vez não tirei uma fotografia com o David pois devem imaginar a não a fila e sim a multidão que havia para tirar uma fotografia , por isso não ficar na multidão senão só saia de lá daqui a uma semana e mesmo assim não sei se chegava (risos). Mas de qualquer forma quero dizer que gostei muito, e que venha o próximo que irei com certeza. ´´E bom apreciar a nossa música Portuguesa pois temos muito boas bandas é pena que não sejam bem mais conhecidas. Eu sou a a favor de darmos mais créditos á nossa música , temos grandes excelências por cá no nosso País.Pensem nisso!

Desde já quero perguntar se vocês gostam de David Carreira , e obrigado por estarem sempre presentes por aqui no blog, espero que tenham gostado e amanhã tem mais Diário.

Até lá, não deixem de seguir o Blog só assim estão a par de tudo o que se passa por aqui, Beijokas .




16 comentários:

  1. OI CÉLIA!
    CONFESSO NÃO CONHECÊ-LO MAS, VOU TENTAR MODIFICAR ISSO, PRINCIPALMENTE APÓS ESTE POST.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célia, gostei de ver que temos algo em comum, e pelo nosso nome ! Gostei!
      E acredito que gostasses deste post, pois o que disse é a mais pura verdade devemos de dar mais créditos á nossa música Portuguesa incluindo eu também sei que não apreciava muito a sua música neste caso do (David), e acredita que fiquei a gostei e muito.
      Beijokas Célia e obrigado pela visita e comentário :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ola,
    Que sortuda, sou grande fa do david carreira e desde sempre queria ter a sorte de ir a um concerto dele
    Infelizmente vivo na frança e nao tenho muito oportunidade para ir a concertos, estou a ver que te divertiste muito :)
    Adorei o blog
    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    https://www.youtube.com/user/TheCatiaSampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia, bem vinda ao meu cantinho, na verdade foi um acaso ir ver David Carreira, e fico triste por a tua situação e consigo entender-te pois também estive fora muitos anos em Espanha e ficava difícil de ver os artistas que mais gostamos. Espero muito que consigas um dia ir ver o David pois na verdade como falei no blog é um show de muita energia e fantástico. Comecei a apreciar mais as suas músicas e gostei bastante. Beijokas grandes Princesa e volta sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ate a data só foi a 2 concerto dele e goste
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia é fantástico o seu show, eu pessoalmente gostei muito, até porque ,pensava que não conhecia muito a sua música e afinal até conhecia algumas, e adorei, a energia em palco e a animação muito bom . Obrigado Sofia pela tua visita e comentário,beijokas Princesa. :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olha, novidades. ♥
    Bom ainda não conhecia o trabalho dele, gostei bastante e Parabéns pelo post.
    É muito bom conhecer novos artistas e sinceramente, achei ele bem bonito. ♥♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeeheh Aqui á sempre Novidades Princesa, eu falo de tudo um pouco, fico feliz por teres gostado também do Trabalho do David Carreira. Sim ele é bem bonito ehehhehe, obrigado princesa pela visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Célia, não conheço o artista, mas ele gatinho haha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahhahaha Olá Fran, verdade ele é bem gatoooo, ehehhe pena ser muito novinho na verdade (risada), Mas é bom a música e a energia que ele passa , um excelente Show. Obrigado linda, pela visita e comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Esteve perto de mim, e não fui ver.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena Cidália, foi nas Festas da Moita é onde vivo básicamente, foi um excelente show acredita. Obrigado pela visita e comentário, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Gosto muito do espetáculo dele! Essa música 5*
    Já segui aqui o blogue :D
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda , sim ele deu um grande show, eu pessoalmente adorei, e as músicas tbm gostei muito, e esta é nova e foi feito o VideoClip bem perto da minha Zona no Vale de Amoreira em que teve a presença do futebolista o Quaresma. Muito bom! Obrigado pela visita e comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Nunca tinha visto o David Carreira ao vivo mas quando vi gostei muito do concerto. Gosto de algumas músicas mas o que mais gostei foi do espetáculo em si!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz, sim foi o que eu achei, e fiquei a adorar algumas músicas dele . O Espétáculo sem dúvida que foi com muita energia e muito boa onda, eu simplesmente adorei. Obrigado pela visita e comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar