setembro 17, 2016

Mundo LR | Catálogo Promocional do Mês de Setembro


Olá Princesas espero que estejam a passar um excelente Fim de Semana :)

O que vos trago hoje é nada mais nada menos o Catálogo LR Promocional de Setembro . Para quem não sabe eu pertenço a uma empresa de Beleza, Saúde e Cosmética , desde 2013, ainda esta empresa não era muito conhecida como é nos dias de hoje. E como tal todos os produtos aqui adicionados são apenas de catálogo ou só se pode " vender", através do Catálogo. Existe outros Catálogos anuais , que trazem todos os produtos sem promoção! Este que vos mostro é apenas mensal e traz muitos dos produtos em promoção em que vale muito a pena comprar desta forma . Eu sou apenas uma viciada nestes produtos no qual amo a sua qualidade , em qualquer gama , tanto de saúde ,como beleza e Bem -estar. E Recomendo. Ainda assim quero vos dizer que para se estiverem com algum interesse em saber ou adquirir algum produto, peço que me visitem numa página que tenho no facebook só apenas e exclusivamente para esta empresa e produtos. Por lá podem seguir tudo sobre este tema. E se realmente estão interessados como já disse ,mandem mensagem privado para a esta Página :


Neste catálogo traz -nos muitas ofertas exclusivas só para este mês , o que é fantástico o que vos mostrar algumas coisas.


Temos os produtos de Rosto e Corpo tudo de Aloe Vera , que eu adoro e utilizo quase todos, e são fantásticos e no qual já vos mostrei em outros diários, é de aproveitar este mês !
Tudo a menos de 45% nos produtos seleccionados Aloe Vera rosto e corpo.

A sua pele é o espelho de quem é. É o maior orgão do corpo humano e é ele quem enfrenta todas as agressões do mundo exterior. Com a gama de produtos de aloe vera que a LR coloca ao seu dispôr, a pele do seu rosto e corpo vão beneficiar de todas as virtudes que o aloe vera tem para lhe dar. Nutrição, hidratação e vitalidade garantidas para manter a sua pele limpa, suave e acima de tudo, bonita e saudável.

Temos o Sistema de Limpeza , que vos digo que é Brutal mesmo , esta máquina limpa mesmo!
É uma limpeza suave, e eficaz : A nossa inovadora escova de limpeza facial elétrica ZEITGARD 1 veio revolucionar a limpeza de pele clássica. É mais eficaz do que a limpeza facial manual e particularmente suave para a pele. A sua pele fica assim perfeitamente preparada para os cuidados do rosto, a tez refinada, obtendo um aspeto mais liso e cheio de brilho: um cuidado essencial para mulheres e homens!

A nossa inovadora escova de limpeza facial elétrica ZEITGARD 1, veio revolucionar a limpeza de pele clássica. É mais eficaz do que a limpeza facial manual e particularmente suave para a pele. A sua pele fica assim perfeitamente preparada para os cuidados do rosto, a tez refinada, obtendo um aspeto mais liso e cheio de brilho: um cuidado essencial para mulheres e homens.


Temos a Inês Franco a maquilhadora da Cristina Ferreira , que também faz parte da nossa empresa LR e dá bastantes sugestões sobre os nossos produtos e de como usá-los. Fala-nos de Maquilhagem e de como usar. E temos a oportunidade de poupar 50% este mês nestas compras não é o máximo? Há mas a qualidade fala por si, não só apenas produtos e já está ,são mágicos e não fazem quaquer alergia a nossa pele. São muitos bons e as sombras são de grande pigmento.

E para verem melhor este catálogo que traz muitas mais coisas vou vos deixar aqui ,basta clicar em cima do link que irei por ok. Espero que adorem assim como eu e os meus clientes.


E o Diário de hoje está no fim, espero que tenham gostado , e que vejam o catálogo,como vos disse em cima , caso pretendam algo é só irem deixar a vossa mensagem privada na página do facebook que vos indiquei em cima no texto inicial. E eu depois trato do resto. E se também quiserem ser Parceiras desta empresa, eu também vos indico como fazer. E é assim amanhã tem mais Diário , sempre com novidades Princesas, boa continuação de fim de semana. 

Beijokas e até amanhã :)














8 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas adorava um dia experimentar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando usares vais gostar, tenho a certeza :) Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Célia, aqui nunca vi essa marca ainda, olhando seu post os produtos parecem muito bons.. Que sorte a sua trabalhar numa empresa de cosméticos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, sim no Brasil ainda não está esta empresa, estamos a trabalhar para isso e para chegar até vós, e vai ser bombástico quando isso acontecer ,tenho a certeza . Tenho a sorte como tu também podias ter a sorte de ser uma parceira, mas como a empresa ainda não está no teu País , por isso não podes trabalhar com esta marca, mas espero que muito em breve aconteça o Brasil estar a funcionar também. Beijokas Linda Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Tanta coisinha !
    Dá logo vontade de comprar tudo !
    Xiiiii ! Tivesse eu dinheiro lol !
    Era logo !
    Beijokas fofas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade amiga, coisinhas lindas e de grande qualidade por excelência !
      Sim eu sou um pouco assim , viciada nestes produtos, não é só porque os recomendo, é que são mesmo mesmo bons!!!! Deixa lá Princesa assim que puderes tenho a certeza que vais comprar os que mais gostas :) Mil Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Passando para desejar uma excelente semana.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar