setembro 08, 2016

Entrevista| Entrevistando a Daniela Martins - Blog Cidade do Pecado



Olá Princesas tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

O que vos trago hoje é mais um entrevista , é uma novo tema  por aqui no Blog , ás Quintas-Feiras temos entrevistas desta vez com a Daniela que se propôs de imediato. Sem qualquer rejeição. Na verdade hoje é a Daniela amanhã podes ser tu. 
Eu apenas fiz esta entrevista para dar a conhecer outras bloguers ,e mostrar mais um pouco de cada uma de nós e uma forma de nos ir conhecendo ao poucos e dar a conhecer. É importante que sejamos reconhecidos pelo nosso trabalho de " Blogger", sim porque muitas pessoas não tem noção do trabalho que é, mas como se costuma dizer "Quem corre por gosto não cansa", e é a mais pura realidade. Quem faz o que ama , faz e não considera trabalho simples assim. A Daniela tem um blog em que dá o nome de " Cidade do Pecado", tenho a certeza que muitas de vocês conhecem a Daniela.

Vamos então conhecer a Daniela Martins ?

Foto Original de: Daniela Martins

Entrevista á Daniela Martins do blog : 
"Cidade do Pecado" .

1- Descreve quem é a Daniela Martins?

D: A Daniela é uma miúda de 26 anos, simples, com uma vontade enorme de descobrir o mundo e de estar sempre a aprender. É teimosa e de ideias fixas, mas também tem um coração gigante e está sempre pronta a ajudar os outros :)

2- O que te levou a criar um blog e há quanto tempo o tens?

D: Criei o meu blog há 5 anos. Estava em férias da escola e sentia uma enorme necessidade de ocupar o meu tempo. Sempre fui uma miúda muito caseira e com uma grande paixão pelo mundo digital. Como na altura já seguia alguns blogs, achei que criar o meu próprio seria uma boa ideia. Fui começando sem ter grandes expectativas e aqui cheguei hoje.

3- Quais os temas que abordas no teu blog?

D: Não consigo limitar o meu blog a um tema ou dois. Abordo um pouco de tudo o que me interessa: beleza, moda, livros, tecnologia. Acima de tudo é um blog virado para nós mulheres (embora os senhores também possam encontrar algumas coisas que lhes possa interessar).

4- Qual foi o teu melhor tema no blog que mais gostaste de escrever?

D: Gosto muito daqueles posts que exigem que faça pesquisa ou que trabalhe bem as fotografias. Gostei bastante dum que fiz com dicas para comprar ténis mais baratos e também dois com sugestões de presentes low cost.

5- Já fizeste amizades com alguém que tenhas conhecido através do blog?

D: Sim. Este mundo dos blogs pode ser muito interessante se soubermos aproveitar. Dou-me muito bem com duas pessoas que conheci através do blog: a Tânia do Chocopink e a Marta do Flowers and Lipsticks. Embora só as veja nos eventos, são sempre a minha companhia favorita.

6- Qual o blog que segues com mais frequência?

D: Não te consigo indicar apenas um, porque sigo várias pessoas e seria injusto indicar apenas um nome. Mas posso dizer que há tantas bloggers "mais pequenas" e com tão bons conteúdos. É pena que, às vezes, não lhes seja dado o devido valor.

7- Tens metas para o teu blog? E quantos seguidores ou leitoras tens neste momento ( no blog) ?

D: Neste momento tenho 1750. Gostava de chegar aos 2000, mas sei que cada vez vai sendo mais difícil aumentar o número de seguidores. Como tal, vou tentando apostar na página de facebook e no instagram.

8- Notas alguma Evolução na tua escrita desde que começaste até hoje?

D: Muita!!! Às vezes vejo os meus posts mais antigos e tanto a escrita, como as próprias imagens, parecem de uma pessoa completamente diferente.

9- Usas as tuas redes sociais de forma a divulgar mais o teu blog e trabalho? Quais?

D: Sim. As redes sociais são essenciais para estarmos em contacto com os nossos seguidores. Utilizo o facebook (/danielamartinsblog), o instagram (@danielamartinsblog) e o snapchat (cidadedopecado). Ultimamente também comecei a publicar alguns vídeos no youtube.

10-Quantas vezes por semana publicas no teu blog?

D: O normal é entre 3 a 4 vezes por semana, no entanto, desde que comecei a trabalhar que me tenho portado um pouco mal. Já estou a tentar voltar à rotina :)

11- Gostarias de acrescentar algo que não foi dito por aqui?

D: Apenas quero agradecer o teu convite e mandar um beijinho a todos os que estiveram a ler esta entrevista. Espero não ter sido demasiado desinteressante :P


Blog Oficial de Daniela Martins  : Cidade do Pecado 

Desde já quero agradecer á Daniela pela oportunidade de me dar esta entrevista tão prontamente, na verdade gosto muito da Daniela e do seu blog, é uma blog sempre com bastantes novidades e recomendo vivamente a todos a conhecer. Muito Obrigado mais uma Daniela pelo teu tempo para comigo e para com o meu blog Diário Feminino, foi com muita honra que te tenho por aqui. Desejo-te que sigas sempre os teus sonhos e que consigas concretizar um dia de cada vez, tu mereces. 

Quero também dizer que a próxima Blogger, Músico, Youtuber, ,atriz, Actor, pessoas amigas, enfim... pode estar por aqui a uma quinta-feira submetido a uma pequena entrevista! Eu terei todo o gosto em vos ter por aqui, será sempre uma honra. Obrigado a quem leu a entrevista desta vez da Blogger Daniela Martins. Bem haja a todos.

Ainda assim não se esqueçam de seguir o meu blog para mais novidades ,assim não perdes nada  por aqui. Espero que tenham gostado, assim como eu,foi um prazer. Obrigado a todos e principalmente a ti Daniela . 

Amanhã tem mais Diário não percam as novidades. Até lá 

Ps: Todas fotos aqui presentes tiveram o consentimento da própria Daniela Martins.





















12 comentários:

  1. Gosto tanto de post's em formato de entrevista, sou curiosa (muitooo) por natureza e gosto sempre de saber um pouco mais acerca dos outros. Já conhecia o blog dela e gosto muito.
    Beijinho ;)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria fico muito feliz por ter gostado deste tema novo aqui no blog, sim acredito que seja uma curiosidade de saber um pouco mais da pessoa que está por detrás do blog, eesta é sem dúvida uma forma de estar mais próximo da pessoa e saber mais á cerca dela. Fico feliz por gostar do blog e da Daniela. Quero agradecer pela visita e comentário uma beijokas e volta sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. A Daniela parece uma querida !
    Gosto muito desta rubrica !
    Vou lá passear no blogue dela, está bem Daniela ?

    http://50shadesofnessy.blogs.sapo.pt/

    Beijokas as duas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa, a Daniela é uma querida e o seu blog também , tem imensas coisas apeteciveis para ver e pesquisar . Eu pessoalmente gosto bastante do seu blog. Passa á vontade tenho a certeza que vais gostar muito. Obrigado pela visita e comentário Princesa, beijokas Volta sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adoro o cantinho dessa menina e adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, é sem dúvida um excelente cantinho eu pessoalmete também gosto muito. Obrigado pela visita e comentário. Beijokas e Boa semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado eu pela visita e por teres gostado da Daniela,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Muito bem. Bom conhecer!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cidália fico feliz por teres gostado de conhecer a Daniela . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Célia, já venho muito tarde, mas não poderia deixar de te agradecer imenso por esta oportunidade. Com o pc avariado tanto tempo foi impossível passar aqui antes.
    Foi um prazer participar nesta entrevista :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar