setembro 15, 2016

Entrevista | Entrevistando a Ana Paula do Blog : Miss Cokette


Olá Princesas, espero que estejam super bem!

Hoje o tema é Entrevista, decidi que ás Quintas-Feiras irei entrevistar, uma blogger ou até mesmo uma Youtuber, ou um músico, ou wherever. Sempre que puder irei fazê-lo, pois acho que devíamos mostrar mais o nosso trabalho de blogger e dar a conhecer outras pessoas e blogs fantásticos. . Acho isso bonito dar valor a quem se dedica e que afinal apesar de ser um hobbie para muitos de nós ou que para outros seja um trabalho, porque sim é bastante trabalhoso fazer um bom tema.

Ainda assim hoje vamos falar de uma blogger que gosto muito que é a Ana Paula Pereira, no qual quando lhe fiz hoje mesmo (em cima da hora), o convite aceitou prontamente sem hesitar. Desde já quero agradecer todo o seu tempo para comigo e para vos mostrar o tema de hoje. Obrigado Ana Paula, é uma honra ter-te por aqui no meu blog e mostrar o teu trabalho fantástico.Recomendo!
São apenas 11 perguntinhas , nada demais ,apenas que dê para conhecer mais um pouco a pessoa que escreve e o trabalho em si como já referi em cima no texto.  Quero dizer também que hoje é a Ana Paula amanhã podes ser tu... Vamos saber um pouco mais da Ana :


Entrevistando a Ana Paula Pereira do Blog - 


1- Descreve quem é a Ana Paula Pereira?

 A- A Ana é advogada, por paixão, mãe por amor e bloguer nos tempos livres por ser apaixonada por maquilhagem, moda e afins.
Sou uma menina (sim menina, apesar de já ter 36 anos) bem disposta, alegre e muito comunicativa, apesar de também ter dias maus, mas nesses sou o diabo em pessoa :D.
Sou positiva, sempre, nunca penso no pior...talvez seja um mecanismo de defesa, não sei...

2- O que te levou a criar um blog e há quanto tempo o tens?

A- Tudo começou com o pós parto, e o facto de ter ganho peso, não me sentia bonita, acho que tudo me ficava mal. Então quando surgiu a oportunidade de fazer um workshop em maquilhagem (o primeiro que fiz), tudo mudou e comecei a sentir-me auto-confiante novamente, a gostar mais de mim mesma. Foi esta mudança e a vontade de partilhar o que aprendi com vocês que me trouxe até aqui, para não falar que é um escape ao meu dia à dia, tal como a leitura, o cinema e a música.
O meu blog fez 1 ano em Julho mas só começou mesmo a funcionar, isto é a ter seguidores, em Novembro.

3- Quais os temas que abordas no teu blog?

A- Essencialmente maquilhagem, falando de produtos que gosto e aconselho e dando algumas dicas. Falo também de moda e tenho uma rúbrica mensal sobre livros, que eu amo.
Já falei de algumas receitas saudáveis, no ínicio, e talvez seja algo que vá trazer novamente ao blog, vamos ver...

4- Qual foi o teu melhor tema no blog que mais gostaste de escrever?

A- Isso é dificil de responder....mas gostei muito do post em que falei da minha paleta de sombras favorita, a Semi Sweet Chocolate Bar, e adorei escrever os post do mês de Dezembro, em que tudo andou à volta do Natal que, é uma época que eu gosto imenso, imenso mesmo.

5- Já fizeste amizades com alguém que tenhas conhecido através do blog?

A- Sim, ainda tudo virtual mas existem aí umas meninas especiais, que sinto que conheci a vida inteira e que adoro. Não vou dizer nomes porque elas sabem quem são ;).

6- Qual o blog que segues com mais frequência?

A- A minha querida Elisa, uma rapariga normal, BlackBlush da Adriana, Camila Coelho e Simply Sona, são aqueles que não falho, mesmo que  nem sempre comente porque o tempo disponível é a noite.
Depois sigo outros com bastante frequência, mas não os vou citar porque de certeza que vou esquecer algum e não quero isso, além disso elas sabem quem são porque tem lá os meus comentários com bastante assiduidade.

7- Tens metas para o teu blog? E quantos seguidores ou leitoras tens neste momento ( no blog) ?

A- Espero que o blog cresça ainda mais durante este ano e que as pessoas que me seguem e visitam o blog passem lá bons momentos de interacção. Espero que me sigam porque gostam e não apenas porque pretendem ter os meus comentários e que as siga de volta. 
Parcerias não as tenho, claro que se aparecerem e eu as achar interessantes as aceitarei, mas esse não é o meu objectivo, o meu objectivo é sim chegar às pessoas com honestidade porque realmente esforço-me por fazer posts interessantes e, por isso, quero chegar ao maior número de pessoas possível, apesar de a blogosfera ser um mundo complicado.
Neste momento tenho 173 seguidores no blog.

8-Notas alguma Evolução na tua escrita desde que começaste até hoje?

A- Acho que há sempre evoluções, tanto na escrita, como na forma como abordas os temas, bem como nos temas escolhidos, se assim não for é porque não aprendemos nada ao longo do tempo.

9- Usas as tuas redes sociais de forma a divulgar mais o teu blog e trabalho? Quais?

A- Sim, facebook, Google+, Instagram e Pinterest mas a que tem mais impacto é mesmo o facebook e o Instagram.

10-Quantas vezes por semana publicas no teu blog?

A- Ao contrário de muitas bloguers, não tenho dias estipulados nem número de posts por semana.
De qualquer maneira, tento publicar pelo menos duas vezes por semana.

11- Gostarias de acrescentar algo que não foi dito por aqui?

A- Quero aproveitar para pedir desculpa pelas respostas em falta aos vossos comentários nos meus posts mas a verdade é que os últimos tempos foram complicados e nem sempre tenho tempo, pelo menos o que desejaria, para o blog.  A verdade é que nem sei quando vou conseguir coloca-las em dia, e por isso, peço imensa desculpa. É algo que me deixa irritada porque eu gosto de responder, gosto que as pessoas saibam que o comentário delas foi importante para mim.

Aproveito ainda por te agradecer a ti por me teres escolhido para esta tua rúbrica, foi um prazer responder às tuas perguntas, muito obrigada.

Beijinhos a todas e sejam felizes.


Blog da Ana Paula Pereira = Miss Cokette 

E assim conhecemos um pouco sobre a Ana cujo o seu blog é um blog com muitos bons artigos e eu pessoalmente gosto sempre de ir lá visitar. Eu é que quero agradecer á Ana pela sua disponibilidade para comigo, aceitou o convite sem hesitar e para mim é um a honra conhecer -te um pouco mais Ana. Muito obrigado de coração pelas tuas simpáticas respostas , és uma excelente pessoa, gostei muito. Desejo que consigas de todo realizar mais alguns passos, e sonhos , será um prazer acompanhar -te neste Mundo da Blogosfera e pessoal (mesmos sendo virtual )por enquanto ,sim espero poder conhecer-vos pessoalmente , quem sabe um dia isso se proporcione será um prazer para mim. Obrigado Ana <3 

Espero que tenham gostado deste diário de hoje conhecendo a Ana , e se não querem perder Diários por aqui , basta seguir o blog só assim saberás de tudo o que se possa passar por aqui.

Desejo um resto de uma boa semana , amanhã tem mais novidade por aqui no blog, e digam -me a o que acharam da Ana?! 

Beijokas e até amanhã .

P.S = Todas as Fotos da Ana foram do seu consentimento.






18 comentários:

  1. Não conhecia mas vou passar por lá para conhecer
    adorei a entrevista
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Mais uam vez, obrigada por esta oportunidade, adorei e foi um prazer fazer parte desta tua rúbrica. Como já te disse, gosto muito de passar pelo teu blog e página do face, por toda a tranquilidade e paz que me transmites.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a tua boa vontade linda, acho é um bom tema para se falar e dar a conhecer mais os nossos trabalhos e é também uma inter-ajuda para todos, e como já te disse várias vezes é uma honra ter-te aqui no meu blog . Nem sabes o quanto essas palavras quando falas de eu te transmitir a Paz e Tranquilidade, deixa mesmo feliz acredita! Essa é a intenção de deixar todos a sentir-se bem na minha presença, mesmo que seja virtual... e eu sou assim ou então não seria eu. Era incapaz de não mostrar a minha transparência .Fico feliz e grata pelas tuas palavras. Obrigado pelo teu tempo, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Que linda♥
    Ainda não conhecia e a achei muito interessante.
    Vou dá uma olhada.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  4. adorei a entrevista, sua iniciativa é maravilhosa flor.
    vou conhecer o blog dela. adorei as perguntas e respostas. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz por gostares desta iniciativa :) Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Já pouco há a conhecer sobre esta fantástica pessoa com quem tive o enorme prazer de me cruzar na vida . Mas é sempre tão bom ler sobre a Ana e o que mais desejo é que tenha mesmo muito sucesso...pessoas como ela merecem realmente que as coisas se proporcionem e acredito que ainda irá crescer muito. Para mim é local de paragem obrigatória. Ela é muito especial e genuína. Gosto mesmo muito dela e foi uma boa surpresa ler mais uma entrevista :)
    Quanto ao diário não conhecia mas já vou cuscar :) se transmites tanta coisa boa à Ana só pode ser um cantinho muito bom ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Fico feliz Elisa por teres gostado e de também teres a oportunidade de conhecer a Ana, ela sem dúvida uma grande pessoa, e tem um blog fantástico, como disse em cima no texto recomendo ! Fico contente por teres interesse também em conhecer o meu Diário, falo de tudo um pouco , vários assuntos ,não só em específico ,e falo muito na Primeira pessoa, espero que gostes também do meu cantinho és sempre muito bem vinda, fico feliz e muito grata. Obrigado também pelo comentário e visita, beijokas e volta sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Gosto muito da Ana e já era seguidora do seu blogue. Ela é mesmo um amor. E gostei da entrevista, claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz por teres gostado. A Ana é muito top eu pessoalmente gosto imenso também e é um dos blogs que sigo. Obrigado por teres gostado da entrevista, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Olá Célia, gostei muito da entrevista e já dei uma passadinha no blog da Ana Paula para conhecer :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  8. Muito bem. Gostei de ler

    Bom fim de semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Cidália, fico feliz que gostas-te beijokas :) e Boa Sexta-Feira também para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Vou dar uma passagem para ver !
    Gostei da entrevista e achei muito interessante !
    Continua que gosto desta rubrica linda !
    Beijokas fofas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga por gostares ,fico muito feliz, e vou sim continuar vocês dão me essa força todos os dias ,para continuar a dar o melhor para todas . Adoro beijokas princesa <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar