setembro 06, 2016

Cabelo | Oi Shampoo & Oi Conditioner - Davines

Foto Original : diariofemininoblog.blogspot.pt

Oi Princesas espero que estejam bem!

O tema de hoje é Cabelo, quem não gosta de cuidar e mimar os nossos cabelos, acho que todos nós gostamos. Pois bem estes dois produtinhos é mais umas comprinhas que fiz para o meu cabelo.
Como estou sempre a falar por aqui ,cada vez que o tema é cabelos, que o meu é loiro e precisa de muitos cuidados , de Hidratação ,Nutrição e Reconstrução dos fios .Tenho sempre vários produtos porque eu também sou cabeleireira e sei o quanto o meu cabelo é "Difícil". Muito recentemente aclarei mais ainda os meus fios, para uma cor tão desejada de todos os que querem loiro, foi loiro branco ou melhor loiro platinado, é tão difícil quando sabemos que a nossa raíz é um tom escuro como um castanho escuro e queremos este platina , são precisos usar alguns químicos e isso são produtos muito agressivos, que requerem a sua hidratação até á próxima manutenção.

Decidi mudar alguns produtos de cabelo, e conheci esta Marca Davines que não me é desconhecida de todo e sei que são verdadeiras magias para os nossos cabelos. Eu comprei um Shampoo e uma Máscara para o hidratar e tratar, o meu cabelo necessita bastante destes produtos fizeram muita diferença , noto que cada vez que os utilizo sinto que os meus cabelos mais ressequidos agradecem .

Eu conheço esta marca até porque quando andei no meu estágio de Cabeleireira ,nós usamos alguns produtos desta marca e que fazem muita diferença de muitas outras. Mas desconhecia a potencialidade do Shampoo e Mascara . Irei falar mais detalhes em outro diário, agora falo só os produtos que comprei apenas . Foi através uma amiga e colega que funciona só com esta marca e me recomendou totalmente para os meus cabelos, e eu assim o fiz e digo vos estou completamente apaixonada por esta gama de cabelos da Davines. Bem haja á Davines por esta Excelência. 
A minha amiga e colega é a Margarida ela está em Leiria em que tem uma página do seu salão no Facebook e podem sempre conhecer e até adquirir alguns produtos da marca. Será um prazer para a Margarida vos receber, tenho a certeza disso. Podem acompanhar os trabalhos e os produtos da Margarida através da sua Página de Facebook :


Foto Original do blog: diariofemininoblog.blogspot.pt
Recebi também um miminho da Margarida , que são umas amostras de outros produtos como o óleo de pontas e óleo em creme para pontas também que serve de protector de calor na hora de secar ou planchar o cabelo. Nem vos digo nem vos conto são extraordinários estes produtos e o cheirinho que tem? Não tem preço ... eu amoooo este cheiro que fixa nos cabelos depois de lavamos. São Top mesmo! Recomendo vivamente. Quero dizer também que comprei o shampoo de 280 ml e custou-me 17.50 € e o Condicionador é de 250 ml custou-me 21.50 €. Podes achar que são caros ,mas a qualidade dos produtos são qualquer coisa de mágico. Eu dou quando sei que são verdadeiras potências o meu cabelo merece estes cuidados. 

Irei falar destes produtos com mais alguns detalhes mas farei separados em diários diferentes. Para explicar os resultados de cada um e se funciona ou não nos meus cabelos. 

Espero que tenham gostado deste Diário de cabelos e mais umas comprinhas , digam se já conheciam esta marca ou se já alguma vez usaram, terei muito gosto em saber a vossa Opinião.

Amanhã não percam mais novidades por aqui no Blog, não deixem de seguir o blog para não perderem nenhum diário novo.

Beijokas e até manhã , Boa Semana .
















17 comentários:

  1. Gostei muito de ler o que escrevestes mãe,tem um cheiro mesmo maravilhoso,gostei muito deste diário.
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado filha é um prazer ter-te por aqui no blog, e sim tu sabes o quanto falo destes produtos, e como a qualidade é excelente. Obrigado pela visita e comentário,volta sempre. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum, mas parecem mesmo ser fantásticos e valer a pena :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim Ana , muito bons mesmo eu estou apaixonada por eles, porque o meu cabelo volta a ter vida com esta marca. Obrigado pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei =)

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes Cidália, obrigado pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. É excelente Sofia recomendo, são mesmo uma gama potente e que resulta ao mais alto nivel.
    Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. São excelentes Tânia, quando algum dia possas experimentar tenho a certeza que dizes a mesma coisa. Obrigado pela tua visita ,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Oii Célia, eu gosto muito de testar produtos novos pro cabelo, principalmente esse mais hidratantes pois faço luzes e se não cuidar fica muito ressecado. Não conhecia essa marca, parece ser muito boa!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa, sim és como eu , também gosto bastante de andar a experimentar novos produtos sempre que posso,para dar uma melhor qualidade aos meus fios, e bem que precsam na verdade,ser loira não é nada fácil! Ficam bastantes ressecados e precisam de constante Hidratação, como Nutrição e cuidar ao máximo para os manter hidratados, e é preciso faser, porque os cabelos precisam mesmo com frequência. Esta marca é muito boa eu amo, e cumprem mesmo com o que prometem! É á confiança e recomendo a todos!

      Mil beijokas Princesa e Obrigado pela visita e comentário.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Não conhecia a marca mas parece algo a experimentar !
    Assim que as coisas se resolverem porque não encomendar?
    Eu gosto muito de experimentar produtos novos e acho que as mulheres devem cuidar-se e amar-se : se não formos nós a fazê-lo quem o fará certo ?

    Beijokas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Princesa Vanessa e amiga, sim é uma marca muito boa por excelência. Sim claro que sim acho que deves fazer sim , e tenho a certeza que vais me dar a razão ,os produtos são mesmo uma bomba e cumprem mesmo com o que prometem. Sim és como eu também sou desse tipo de Mulher que adora experimentar as coisas novas, e de me cuidar ( já lá vai o tempo em que não me cuidei por dois anos e meio e deixei de me amar e de saber quem eu era), apartir do dia em que me encontrei de novo e mais forte ainda , amo-me e mimo me sempre que puder e até á exaustão... porque nós merecemos isso ! Todos nós Mulheres somos seres enormes e merecemos o melhor do Mundo, e isso é minimo que podemos fazer - nos amar sempre!
      Obrigado linda, pela visita ,sabes que adoro a tua visita sempre, que me deixa sempre com um sorriso nos lábios ( adoro), Beijokas grandes LY

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Conheço bem esta marca, e os produtos são excelentes! Os preços só correspondem à qualidade dos produtos.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sabrina, concordo contigo, os preços só correspondem com a Qualidade sem dúvida. São muito bons estes produtos, recomendo. Obrigado pela visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Sao produtos que valem a pena n so a nivel de hidrtaçoes bem como tratamentos especificos e a parte tecnica. Obrigado celia por teres ficado fa da marca cm trabalhamos obrigado tb por teres ficado fã do meu salao e como n pudia deixar passar um agradecimento especial a ti por todo o apoio k tens dado e força. Km tiver opurtunidade que xperimente pk realmente vale a pena e veem-se logo resultados. Km estiver interessado em mais informaçoes pode contactar-me pelo facebook em : Margarida Maria Cabeleireiro. Obrigado Célia por td um beijao enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida amiga Margarida são extraórdinários mesmo eu amei ! Eu é que agradeço por me teres dado vida aos meus fios de cabelo que bem precisavam e precisaram sempre, e esta marca é uma das que me agrada muito. Fiquei apaixonada mesmo por a composição dela e sobretudo o cheirinho que amooooo cada vez que lavos os cabelos, (My God) Deixa-me desmaiada de felicidade :D . De nada o apaoio não é nada amiga apenas recomendo oq ue me recomendaram a mim, para mim será sempre um prazer. Conta sempre estarei aqui. Obrigado pela visita e comentário. Volta sempre. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar