setembro 09, 2016

Novela | Vingança Episódio 13


Oi Princesas cá estou eu outra vez, e desta vez para vos desejar um excelente Fim de Semana a todos.

O que vos trago é mais um Episódio da novela a Vingança, normalmente é feito ás Quartas-Feiras e Domingos, mas esta semana não me foi possível  publicar a Novela e então houve alterações dos dias, mas a partir de hoje já se mantém os dias da novela conforme disse anteriormente.

Este Episódio 13 da novela Vingança tem muita coisa que vai desenrolar estamos sempre na expectativa do que vai acontecer a seguir, por isso estejam atentas /os porque não devem de perder as próximas cenas de hoje . Esta novela nos surpreende a todos os níveis.


Começamos por Patrícia Lacerda e Rui que salvou Patrícia nas cenas do episódio 12 , porque Patrícia estava na rua e pensou ouvir a voz da sua mãe (que na verdade ouviu e muito bem), mas para todos os sentidos a Mãe de Patrícia morreu, e quase foi atropelado por um carro e Rui ia no momento a passear na Rua quando evita o sucedido e salva Patrícia dessa tragédia. E foram para sua casa junto com Laura e acabam por se conhecer os três ao mais pormenor. Pelos visto ficaram os dois apaixonados á primeira vista ! Entretanto sabemos que Rui é aliado de Santiago , que investiga a vida dos Lacerda que foi quem o mandou matar em Marrocos, vem a calhar esta aproximação de Rui e Patrícia.


Carolina está a viver na Igreja de Padre Pedro é por lá que se escondeu dando -se como morta , isto porque Carolina ficou com muito medo do seu marido Alberto Lacerda e sabe de todos os podres dele e não consegue viver nessa mentira e Crimes feitos pelo marido e começou a ficar com medo e decidiu fugir , e achando todos que a Carolina morreu. Contando ao Padre Pedro que viu a sua filha e chamou o seu nome Patrícia, afinal Patrícia teve razão quando disse que ouviu a sua Mãe  e quase acontecia o pior.


Santiago diz a Ventura que está a ficar com receio, pois a sua casa está cada vez mais a ser " invadida", pelo filho e desta vez pela Laura, e no meio da sua sala Santiago possuí um espelho que o separa de todos e consegue ouvir e ver todas as pessoas que por lá o visitam. É uma forma de saber de tudo o que se passa sem terem que o ver e saber que está vivo. Ventura concorda com Santiago e concede-lhe a chave que dá a acesso ao Espelho, diz Santiago que se sente mais seguro sendo ele a obre essa chave. Ainda assim Ventura diz a Santiago que sendo certo que muito difícil será evitar que o Matias (filho de Santiago) que volte a entrar na casa.Santiago as únicas palavras que diz sobre o Matias é que o quer fora disto ou seja da sua (Vingança).


Sara era a governanta do Pai de Santiago  Horácio Medina , e foi Sara quem criou o Santiago ,visto que sua Mãe faleceu muito cedo, Sara sentiu-se nessa Obrigação de ajudar a criar Santiago e tem -o como um filho. Sara sofreu muito quando soube da Morte de Santiago quando foi para Marrocos e não voltou mais, Sara não faz ideia que Santiago voltou e está vivo do que parece. Rui foi á igreja de Padre Pedro a mandado de Santiago , para oferecer uma quantia e permanecer as crianças no Atl , e Sara achou que a esmola era grande , e foi pedir justificações a Rui e saber porquê de ter feito tudo isto pelas crianças . e nisto Santiago está atrás de Sara para a surpreender e dizer que está vivo e que foi ele quem doou esse dinheiro para as crianças. Acha Sara que Rui e Ventura trabalham para os Lacerda e ela não suporta essa família de forma alguma. Sara quando diz a Rui que quer falar com seu "Patrão", ouve a voz de Santiago e fica "chocada" com o que ouviu ,mas feliz claro !



Sara e o seu espanto de ouvir a voz do Santiago passado 10 anos de achar que estava morto, foi uma grande emoção quando se abraçam de felicidade de voltarem a estar juntos e que nada passou de um grande pesadelo e traição. Santiago ficou muito feliz por ver a sua Sarita e tê-la de volta e Sara não ficou atrás. Santiago diz a Sara que foi por ele (seu pai) que ele aguentou tudo isto e que por isso nada pode ficar impune pelo o que fizeram ao seu Pai.  Sara diz a Santiago que seus olhos estão tristes e Santiago diz que se a Sara soubesse o que ele passou durante 10 anos em Marrocos ...e abraçam-se de novo.


Santiago diz a Sara que o Santiago que a Laura conheceu antes de ir para Marrocos, esse morreu....
Sara irá saber tudo que o que aconteceu a Santiago e isso vai acontecer pois Santiago vê Sara como uma fiel aliada e grande Mãe que não pode ter com a sua. Santiago confia em tudo na Sara. Sara conta a Santiago o que aconteceu na noite da morte do seu Pai....


Vitória teve um jantar com o " suposto" marido Leonardo Ventura no restaurante do Alberto Lacerda, e o seu espanto que enquanto jantava entra o Luis o suposto ( assassino) e Vitória sente-se mal e teve de sair do Restaurante, enquanto isso Santiago conforta Vitória e conta que  voltou a ver a Sara e conta a sua história e Vitória a sua e pede a Santiago que precisa que ele fique com ela esta noite...

Para isso convido-vos a espreitar o episódio em baixo apertando o Play do Video :

Episódio 13 da Novela Vingança :



Espero que tenham gostado de assistir a mais um dos Episódios que por aqui passam , não se esqueçam de seguir o blog se não querem perder nada por aqui, e desejo a todos um excelente Fim de Semana . Sejam Felizes.

Até manhã com mais novidades no Blog. Até lá .



4 comentários:

  1. Nunca vi esta novela!

    Um sábado muito feliz
    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália é linda e tem uma história fantástica , se quiseres acompanhar basta ires aos diários anteriores e procura a história da novela e os primeiro episodios vais adorar tenho a certeza. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ai miúda, o meu coração sofre com esta novela !
    Não sei porquê comovo-me sempre !
    Esta cena entre a Sara e o Santiago é uma das que mais me leva o coração, eu já sou chorona por natureza (só Deus sabe) e aqui chorei a sério...
    Rendo-me sempre aos pés do Diogo Morgado nesta performance e a restante equipa toda (até o Matias era um pequenote maravilhoso e muito bom ator)!
    Gosto muito dos teus resumos, como sempre!
    Grande novela, como essa, outra não haverá igual !

    Beijokas linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahaha como te compreendo Vanessa!
      Esta novela é mesmo assim , nos surpreende a todos os episódios e é linda até ao final. Esta cena é mesmo comovente a Sara e o Santiago, é verdadeira (parece de verdade), fazem excelentes papeis e isso não tem qualquer imitação. Como sempre digo parece que os actores aqui foram escolhidos a dedo, adorooo !
      Fico feliz de gostares dos meus resumos ,sabes que sou simples a escrever...mas fico orgulhosa por saber que gostas-te. E eu adoro os teus sabes disso!!!! Mesmo como esta novela nenhuma consegue ser igual!

      Beijokas Princesa - Adoro tu sabes !

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar