setembro 03, 2016

Música | Céline Dion - It's All Coming Back To Me Now

Foto do Google 
Olá Princesas e como está a ser o vosso Fim de Semana ? Espero que bem !

O que vos trago hoje é algo apenas simples e de muito bom gosto simples assim....
Eu adoro esta música em que recentemente me fez voltar ao tempo ... (Passado talvez). E gostei tanto de a voltar a recordar que não resisti em partilhar com vocês esta delicia de voz, que penso que todos conhecem que é a Céline Dion . Esta música passa na Novela a Vingança, na qual eu passo aqui no blog todas as quartas-feiras e domingos , e como tal encontrei pelo o youtube uma vez que ouvia músicas de Relax... e encontrei esta música . Adorei! E voçês gostam de Céline Dion? Eu pessoalmente gosto bastante . Como digo sempre sou uma amante de música , seja ela qual for, apesar de ter os meus favoritos estilos musicais, mas oiço tudo o que é música porque é  vida para mim.
Podia viver sem ela podia.... mas não era a mesma coisa !

É penas um momento para relaxar ... aproveitem o momento ,vivam um dia de cada vez e sejam tão mais felizes. Eu pessoalmente tento fazer quase sempre isto que referi. Fiquem com o video da música e contem me se gostam !


Céline Dion - It's All Coming Back To Me Now




Espero que tenham gostado deste diário de música .. o que acharam gostaram? Contem me tudo !

Amanhã tem mais diário, mil beijokas e sejam felizes !



10 comentários:

  1. Uiii, que dava pano para mangas o tópico e, todavia, no meu blogue só tenho um POST de Céline Dion ! Foi a minha musa inspiradora. A minha primeira canção em Francês. O meu verdadeiro ídolo. Felizmente, anos mais tarde, consegui arranjar uma companheira de canto que a consegue interpretar e traz muita felicidade a minha vida por pudermos cantar juntas os seus temas.

    Falando deste tema, para começar, foi um tema icônico da nossa geração de 90 !Uma das razões, pelas quais, mais tarde foi interpretado pelo artista Meat Loaf tem a ver com o facto do seu grande companheiro de composições " Jim Steinman " ter sido o autor/compositor desta canção. Jim é conhecido na gíria musical pelas suas criações épicas e teatrais de quase 07:00 minutos. Conseguiu com todas atingir o #1 e estamos a falar da conhecidíssima " Total Eclipse Of The Heart " de Bonnie Tyler, " I Would Do Anything For Love But I Won`t Do That " de Meat Loaf e " Making Love Out Of Nothing At All " de Air Supply (até os títulos são enormes) LOL. Steinman escreve de um modo teatral e transporta para a sua música idem aspas para clips teatrais e etéreos onde a morte é uma constante e espíritos deambulam pelos acordes das suas canções. No fundo é uma peça de teatro bem aos estilo de Kate Bush que ao escrever o seu tema para o " Monte dos Vendavais " nos assustou a todos com imagens estilizadas de elementos etéreos e espíritos a vaguear no vácuo.... Bonnie Tyler ao interpretar o tema de Steinman " Total Eclipse Of The Heart " fez o mesmo (lá estava ela vestida de branco no meio da noite a chorar na escuridão a partida de um amor com os relâmpagos a cair e os trovôes a ressoar ), Meat Loaf fez o mesmo e a fórmula perdurou....

    Céline foi para Praga e num castelo ancestral também se vestiu de branco e viu o espectro do seu amor várias vezes, enquanto deambulava na noite a aclamar por ele. Steinamn é um génio e criou provavelmente quatro das melhores canções de sempre.

    O ranking vocal de Céline neste tema é ridículo ! Mas é notável - e deixem-me frisar aqui - que Luciana Abreu o tenha conseguido cantar no programa " A Tua Cara Não me é Estranha "

    No que diz respeito a novela VINGANÇA, abençoados produtores que sabiam exatamente que músicas colocar como OST ! Este tema colou que nem uma luva na história de Laura & Santiago... A pobre Laura que via o espectro do seu amor...

    De realçar que 96 foi um ano prodigo para clips de DIVAS a chorar os seus amores devido a mortes de motociclos ... Céline fê-lo com este tema e Toni Braxton com Un-Break My Heart !

    Na semana passada tentei cantar isto com a minha companheira de canto... Acho que ao final de 07:00 minutos a única parte que saiu bem foi a final e os vizinhos devem ter arregalado os olhos com vontade de se atirar da janela (ainda bem que o avô dela é o senhorio do prédio /somos intocáveis ) kkkkkkkkkkkk

    Podias fazer uma rubrica destas Célia, com música também , que me dizes ?

    A voz de Céline

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha princesa linda, eu amo mesmo a forma como te expressas na escrita ,sem dúvida que fico sem palavras porque dizes tudo.. com as palavras.Adorooo ! E concordo contigo na opinião, e até inclusive aprendi algumas coisas que descreves-te que não fazia ideia, pois sei que estes temas são os teus no blog, e claro ninguém melhor que tu para me dizeres todas estas histórias que me deixam com vontade de mais e mais...Assumo que desconhecia totalmente coisas que escreves-te sobre a Celine, e amei saber, não sou grande fã ,mas aprecio demais a sua voz, as letras e por aí...

      Em relação ao desafio que me falas, sobre a Rúbrica não era mal pensado... quem sabe nós juntas falamos melhor sobre isso e faria mos algo..

      Mais uma vez obrigado minha flor, amei... Beijokas e volta sempre !

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. A Celine é ótima, gosto de muitas músicas dela. Um ótimo final de semana pra vc :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por teres gostado deste Diário, sim a Celine tem um grande Historial musical e a suas músicas são marcantes para sempre. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Muito bem!
    Tem um Domingo feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho o costume de escutar as musicas delas, mais as que conheço são lindas.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ale eu tambem não tenho muito costume ,mas adoro algumas músicas. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Olá Célia,

    Acho linda esta música apesar do clipe ser triste.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda é verdade esta música é triste mas linda. Adoro beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar