setembro 11, 2016

Novela | Vingança Episódio 14




Olá Princesas espero que tenham passado um excelente Domingo.

Hoje temos Episódio da Novela a Vingança como prometido por aqui no Blog sempre ás Quartas- Feiras e Domingos. Como tal espero que tenham acompanhado os primeiros episódios assim iram perceber como esta história desenrola.  Podem ver esta história ao mais pormenor ( aqui )Esta novela foi transmitida em 2007 nas nossas televisões Portuguesas em que parou Portugal devido á sua história de Vingança, amor, Traição, Luta, e Justiça.
É baseada na história "O Conde de Monte Cristo" - Alexandre Dumas . A Não perder de forma alguma esta Novela interpretada por muitos dos nossos actores Portugueses que nos mostraram a realidade deste história passada por o verdadeiro Alexandre Dumas.

Resumindo o Episódio 14 da Novela Vingança:


Rodrigo Lacerda é supostamente casado com Laura Ramalho , em que "roubou de Santiago Medina",no passado. E quer se candidatar á Política e claro Laura nunca esta presente assim como o Rodrigo pretendia. Supostamente a Amélia Gil a atriz ( Maria João Falcão ), ama Rodrigo e faz de tudo para o conquistar e revelar o seu amor por ele, e aproxima-se mimando Rodrigo que em pensamentos diz que ( nunca está presente quando eu mais preciso) que fala supostamente de Laura.


Laura Ramalho e Rodrigo na mesa ao Pequeno almoço, revela a Rodrigo que fez algumas mudanças , pois visto que na noite anterior tinha discutido ,pois são um casal em que Laura não ama Rodrigo, ainda sim quer recompor seu casamento , mas Rodrigo afirma a Laura que devia de Mudar sim as mudanças Interiores como amar e dar mais de sim. Entretanto aparece o advogado Lourenço em que dá a noticia a Rodrigo de que a Casa dos Medina irá ser Doada a uma paróquia , e Rodrigo não lhe convenceu muito e ficou surpreendido com o que ouviu. Na verdade é Santiago quem está por detrás de tudo isto,pois não imaginam que ele está vivo .


Santiago assina toda a papelada para doar finalmente o que lhe restou de herança de seu pai ,para as as Crianças que necessitam de mais condições e assim é uma forma de a as ter em segurança . Sem dúvida que para Santiago é um dia muito importante,por este fato!


Nos entretantos Alberto Lacerda vista a casa de Santiago que supostamente ainda não sabe que é de Santiago senão de Leonardo Ventura e Vitoria, foi com o intuito de perguntar como se encontrava a Vitória desde o Dia em que esteve no seu restaurante e quando viu Luis Ramalho (o Assassino) na novela é claro Vitória sentiu-se mal ao vê-lo e retirou-se ás pressas do restaurante por esse motivo que Alberto foi saber como se encontrava.


Santiago esconde-se atrás do espelho que os separada dos seus inimigos, e eles não fazem ideia que ele está a avistá-los com uma sede de vingança tremenda depois de tudo o que lhe roubaram .Não é fácil para Santiago aguentar toda esta sede...



Santiago comparece ao discurso em que o Padre Pedro anuncia que a casa de Horário Medicina irá ser doada ás crianças mais desfavorecidas , Santiago esconde-se traz de algumas pessoas e do seu chapéu e óculos de sol...e  entretanto Laura Ramalho aparece para ver com seus olhos que a realidade da noticia é verdadeira. Pois Laura sofre ainda por sua morte (de Santiago), e não se consegue conformar com o sucessido, e vive de uma forma muito infeliz por esse amor perdido que lhe roubaram no passado. Santiago apercebe-se que Laura se aproxima e Santiago saiu correndo para que ninguém o veja. Laura desconfiada tenta perceber quem doaria a casa se ambos estão mortos, estranha esta doação.



Santiago mais uma vez se esconde vendo o que vem depois, e depara com Laura e Padre Pedro a conversar,pois Laura faz-lhe uma certa confusão ainda assim da casa ser doada e Padre Pedro explica em poucas palavras que foi Doada por Drº Horácio Medina no seu testamento.


Santiago vai á Igreja ter com Padre Pedro e agradece a Santiago a sua boa vontade com as crianças e Santiago  diz que não é preciso agradecer  e que fica feliz por isso de saber que terão o local onde possam ser felizes. E pede o Cartão que Laura deu ao Padre Pedro , e diz que tem a certeza porque o pediu. E Padre Pedro confessa que tem um certo receio do que Santiago possa vir a fazer á Laura ,pois parece-lhe ser uma boa pessoa e pede-lhe para reflectir sobre o assunto de Laura. Santiago diz que não se preocupe e agradece o conselho ,mas sabe o que está a fazer....

Para que entendas melhor este Episódio nada como clicares no Play para ver tudo ao pormenor.

Episódio 14 da Novela Vingança :



Não percam os próximos Episódios já na próxima Quarta- Feira que são de tirar o fôlego e de chorar por mais. Esta novela a cada episódio deixa " água na boca". Por isso digam me o que acharam o de hoje nos comentários. 

Espero que tenham gostado de mais um Diário , não se esqueçam se seguir o Blog para não perderem nada por aqui. Se assim o entenderem (claro), é uma honra ter cada um de vocês, fico sempre muito grata a todos. Sejam sempre muito bem vindos.

Amanhã tem mais diário por aqui, sempre com novidades. Até  amanhã , resto de bom domingo.






10 comentários:

  1. Passando para deixar um beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, muito bem descrito !
    Aqueles olhos negros através do vidro (credo), olhos de "se pudesse matava-te". Acho que conheço esse olhar, céus...
    A parte em que a Laura aparece e pobre do Santiago de boné e óculos de sol. Muito me ri eu nessa parte já que pego tanto com pessoas que se encobrem, mas, acredita não é por mal... Um ex meu usava sempre boné e eu obriguei o desgraçado a deixar de usá-lo. Era-me algo insuportável ! O carissimo Santiago e a sua vingança lol... As novelas muito giram em torno disso. Infelizmente, na vida real, muitas das vezes é assim mesmo ! Os sentimentos são lixados e - por vezes - çá vem o sentimento da vingança !

    Beijokas linda !
    Adoro sempre !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehheheh ,obrigado linda, sabes que adoro a tua opinião,sei que gostamos do mesmo... e sabes que sem ti aqui não é a mesma coisa. Os olhos negros ( nem comento ahhahaha ), Mas o chapéu fica lhe a matar adoro ver !!! Pois se te compreendo.... o melhor é o episódio na Quarta Feira , vai começar as tentações e os tormentos de Laura com os telefonemas anonimos de Santiago ,ahahahhaha agora que é novela vai começar a serio.. é top. Adoro linda, beijokas e obrigado pela visita e comentário <3 Sabes que amo!!!!

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Ai, a sério ?
      Vai passar para essa parte ?
      Ai o quanto eu sofro com o pobre do Santiago nessa parte da novela !
      Bom, já me ia adiantar aqui com umas cenas que me partem o coração mas não posso falar porque as outras meninas estão a assistir (duas em particular)
      Choro que nem uma madalena arrependida, raios, lá para o rapaz que me faz parecer uma carpideira ... Se o Santiago existisse de verdade, eu teria logo ido a correr atrás dele para o consolar... Levava com os pés, é certo, porque o rapaz não conseguia esconder a Laura de maneira nenhuma mas gosto muito da interação dele também com as outras mulheres que se apaixonam por ele (até me parte o coração)... Há uma cena (que tb não vou aqui dizer) mas que não é com a Laura que me derreto toda, enfim, não se pode fabricar por ai Santiagos ?

      Eliminar
    3. A serio linda... vai começar as melhores partes da Novela, Laura atormentada e Santiago angustiado e por não ter coragem de assumir que ama a Laura demais... Aahahaha neste caso nós e penso que mais alguém de certa forma... se não o fazem é uma pena pois esta Novela é demais de espetacular para não ser vista!!! Aahahahha o rapazinho parte corações ás Portuguesas ui ( a nós) :D !!! Podes querer Santiago "comeu" algumas na novela , para não dizer quase todas... uafffa pobre Laura! Não é fácil! Bom fabricar Santiagos não mesmo, mas eu sou uma Santiago mas é só de Sobrenome e amo o meu Sobrenome ,acredito que o papel de Santiago que fez o " Di" acho que também adorou... :D Tanto que seu filho se chama "Santiago" nada é por acaso :D , Beijokas Baby - sabes que adoro !!!! Bijus
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sim Ale amo esta Novela, Obrigado pelo teu comentário e visita, mil beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ainda não conhecia essa novela, achei interessante o enredo e você é ótima em descrever. ♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa, esta novela é lindaaaaaaaa, aconselho a que vejas d inicio, só assim irás perceber toda a sua história , e podes ver aqui no meu blog tudo de inicio, basta ires aos artigos do mês de Agosto e por lá procuras a sua história primeiro, depois os primeiros episódios , e depois diz me o que achas-te é Top mesmo!!!!! Já a vi vezes sem conta e não me canso de a ver! Obrigado por gostares de como a descrevo, fico feliz , e mais uma vez obrigado pela tua visita e comentário,volta sempre beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar