setembro 24, 2016

Beleza | Pestanas Russian - Eyelashes Russian


Olá Princesas , espero que estejam bem , e que aproveitem bem e ao máximo o Fim de Semana que passa a correr.

O tema de hoje é algo novo para mim como para o blog. Na verdade já tinha visto este método em várias pessoas, e eu hoje decidi fazer também . Esta é a minha primeira vez por pestanas e formato Russian, que são muito preenchidas e com efeito volume. Eu como sou uma pessoa super viciada em rímel e não passo sem ele de forma nenhuma, gosto da sensação de sentir volume nas minhas pestanas e isso torna-se cada vez mais um hábito. Que hoje termina esse processo, porque agora estão básicamente quase sempre feitas(Pestanas). Pela minha primeira vez, e ainda só passou algumas horas e já consigo dizer que estou amando demais e estou viciada porque quero mais e mais. É mais uma forma de me mimar. Eu tinha receio de fazer porque como uso óculos e ainda não uso lentes de contacto que em breve irei usar, e fazer algumas mudanças de óculos tanto na graduação como mudar os aros para uns mais actuais. Confesso que sou um pouco preguiçosa para mudar ,porque uma vez que me sinto bem acabo por usar os mesmo até me fartar e até mesmo porque tenho que mudar as lentes. E sempre achei que ao por pestanas iria tocar nas lentes dos óculos e isso podia causar algum desconforto, mas afinal estava redondamente enganada sobre essa impressão minha. Já desejava ter pestanas á algum tempo, e estou apaixonada por esta técnica magnifica.

Foram feitas por uma amiga que conheço á alguns anos que a considero irmã , porque crescemos juntas, e confio plenamente no seu trabalho e profissionalismo. A Silvia Lopes tem página de facebook dos seus trabalhos e basta verem aqui : SiSi Nail´s .  


Aqui é apenas a preparação e começo é posto aqueles paninhos brancos que possivelmente terão um nome especifico que eu não sei qual é o nome, mas para fazer a separação das pestanas. Aqui são as minhas pestanas naturais, não podemos ir com as pestanas pintadas ou com máscara de Pestanas  para se fazer este trabalho, ou então podes ir só que tens que remover depois em seguida, tem que ficar limpas e naturais. Eu tirei algumas fotos para verem os processos e os passos que leva para ter umas pestanas lindas e maravilhosas. 


Aqui já temos um olho completo feito com as pestanas e o método Russian, que são bem volumosas.Este processo tem um tempo específico leva pelo menos duas horas a ser feito,mas feito com profissionalismo fica um resultado altamente Brutal, como eu chamo ás coisas que amo demais.


Aqui o processo já está feito é visto deste ângulo lateral para verem como ficaram espectaculares e super naturais. E as minhas "Ruguinhas" também estão bem á vista, não tenho vergonha delas nem pensar,mas já cá moram de números 39 anos, se pensas que não vais ter enganas-te porque também irás te-las de presente (risada). É verdade Princesas, elas aparecem por mais que não as queiramos na nossa vida. Eu vejo-as como presentes de coisas boas que a vida já me deu.


E aqui como na primeira foto principal que está no começo deste Diário,é o final de tudo, ficam nesta perspectiva . Eu simplesmente adorei, e estou completamente apaixonada como já disse. Quero desde já agradecer á minha amiga Silvia por esta Excelência de Trabalho, pois já estou ansiosa para a próxima manutenção, e ainda só hoje as fiz. Para terem uma noção do quanto as desejo.

Agora vai ser um descanso de rimel que me seguiu toda esta minha vida. E como já disse não saio sem por rimel, sou mesmo viciada e assim irei ter sempre os olhos prontos como se tivesse rimel posto,melhor que isso eu acho. Dá um olhar lindo.

A Silvia tem a sua lojinha no Barreiro (Margem Sul de Lisboa), no centro comercial Alfredo da Silva ,caso queiram fazer uma visita ou marcação. 
Espero que tenham gostado deste Diário, digam -me nos comentários se já fizeram este método de Pestanas e se gostam ou se adaptaram bem a elas.

Amanhã tem mais Diário, beijokas e boa continuação de Fim de Semana aproveitem bem!












14 comentários:

  1. Ola,
    Não conhecia o metodo mas o resultado ficou muito Bom 👌
    Também dou muita importancia às pestanas,'pot isso, ando sempre à caça de um máscara de pestanas melhor😊.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda Ana, este método já é conhecido á algum tempo, e fiquei sempre curiosa para fazer ,mas pelas razões que falei no Diário, tinha receio, mas desta vez tirei a prova dos 9 e digo-te que estou a adorar e a ficar viciada em tão poucas horas com elas nos olhos. Sim eu compreendo-te em relação ao Rímel sei o que isso é , usei quase toda a minha vida. Beijokas e obrigado pela tua visita e comentário.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olha que ficou bastante bonito adorei o resultado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fico feliz por teres gostado, obrigado pela visita e comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei, muito Giraaa:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa, Bom Domingo também para ti, fico feliz por teres gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Mas que pestanas fabulosas, adorei conhecer este método :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeheeh Obrigado , fico feliz por teres gostado,beijokas Lina :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado Cidália, beijokas e Bom Domingo também para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que diferença!
    Isso é que são uns pestanões!

    ResponderEliminar