agosto 11, 2016

Unhas de Gel | Manutenção de Unhas de Gel do Mês de Agosto


Olá Olá Princesas , cá estou eu de novo, como estão bem? Eu espero que sim.

Hoje foi dia de mais uma manutenção das minhas unhas de gel do mês de Agosto. Estas são um delirio na minha opinião, escolhi esta cor para simbolizar o Verão !

Como já deu para reparar eu sou mesmo assim gosto de cores, como depressa gosto de Nudes, e para ser sincera gosto de tudo, pois sou Técnica também profissional e quem é Técnica sabe que lidamos diáriamente com mil cores ao nosso redor, e como conhecemos certos resultados de trabalhos que são feitos com essas mesmas cores , sabemos quais nos ficam bem. Estas são de cor amarelo Neon (Flurescente), e com pedras Egípcias Douradas, ficam um arraso. Eu pessoalmente amo, estou mesmo " In love " com as minhas unhas. Graças á minha amiga e colega que me as faz e poupa me tempo, porque eu sozinha demora  muitas horas a fazer a mim própria ,então assim facilito e vou a uma amiga e colega . Quero agradecer desde já á minha Colega e amiga Andreia Viegas , que em breve terá a sua nova Loja no Barreiro Be a Diva . Obrigado amiga pelos teus lindos trabalhos.

Eu pessoalmente também a minha Pagina do Facebook ,com alguns Trabalhos meus, podem ver (Aqui) . Obrigado também a quem já faz parte dela.

Agora vou mostrar o resultado final desta manutenção do mês de Agosto . espero que gostem assim tanto quanto eu.





Espero que tenham gostado, eu na verdade não gostei amei simplesmente :) .
Amanhã tem mais novidades no Blog, espero pela vossa Visita que tanto amo. Beijokas Princesas .




10 comentários:

  1. Menina, que unhas babadeiras são essas? Acho muito lindo o estilo "estileto" mas não tenho coragem e ainda mais agora que não posso manter as unhas longas. Parabéns, unhas lindas!
    @blogthaty_Clementino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhah Obrigado Thaty, por teres gostado,na verdade ficou um excelente resultado, eu pessoalmente estou apaixonada por elas.Obrigado pela Visita e comentário adorei,beijokas e volta sempre. :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Que unha linda
    apesar de não gostar de amarelo ficara lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto mais redondas.

    Beijo e um dia fliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma formato de unha bonito, as redondas. Obrigado pela visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adoro a cor e as aplicações! Esse tamanho, nesse formato, para mim é excessivo. Mas para uma técnica de unhas acho fica muito bem. Quando vou arranjar as unhas gosto de ver a técnica com unhas mais excentricas porque mostra que é criativa.

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda,eu entendo, eu também achava que nunca conseguia usar este tipo de unhas tão grande, pensava que não me adaptava e muito fazer fosse o que fosse, mas afinal enganei-me e tornou se um vicio acredita. Mas de qualquer forma obrigada pela tua visita e comentário ,gostei muito. Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Não me leves a mal por favor, mas não faz o meu género, de qualquer maneira, há qu reconhecer que está aí um bom trabalho ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não linda, eu respeito todas as opiniões e assim é que é , ser verdadeira quando se comenta algo que não se gosta muito, eu compreendo e jamais levaria a mal eu fico muito feliz, por saber e por isso vos pergunto sempre no final se gostaram... esse é objectivo . Serem sinceras. Adorei a visita e comentário e volta sempre, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar