agosto 14, 2016

Novela | Vingança Episódio 5 & 6




Olá Princesas , espero que estejam a passar um excelente Fim de semana e Domingo principalmente.

Sei que tenho estado ausente estes dois dias ,mas foi para descansar e passou-se algumas novidades que quero partilhar com vocês dentro em breve. Espero que me tenham andado a acompanhar nas minhas redes Sociais, e ai sim tenho a certeza que muitas de voçês já sabe do que se pode tratar, caso não, sigam a minha Página do Blog " Diário Feminino " porque assim tenho a certeza que não perdem nada  do que faço no meu dia a dia.

E hoje é dia de mais Episódios da Novela, como prometi, é aos Domingos e Quartas-Feiras há sempre dois Episódios da Novela a Vingança. Esta novela é linda e não podia deixar de a posicionar por aqui e há sempre quem goste de acompanhar .


Santiago consegue ser Operado á Cara e aos queimados que o trasnformaram  por fora, e Vitória é quem o ajuda a mudar a voltar a ser o Santiago. Que durante 10 anos não achava que podia ser salvo , lutando sempre por sua vida, e provar que não o tinham matado. Não foi fácil !!!


A nossa actriz que faz de Laura nesta Novela (Lúcia Moniz), neste episódio 6 fala de que já levou a caixinha das suas recordações para o Jazigo dos Medina ( Pai do Santiago e Santiago),porque o Rodrigo pediu que se despedisse dessas recordações que a deixava tão perturbada , mas afinal não porque Laura sempre amei o Santiago e isso não lhe fez nada bem em levar as Recordações dela. Porque Laura não gosta do Rodrigo !


Ainda no Episódio 5 Santiago consegue sair da Prisão em que esteve em preso em Marrocos e recebe ajuda da Vitória (  Atriz Maria Rueff)  em que salva Santiago ( Actor Diogo Morgado) da sua aflição e pesadelo que obteve durante 10 anos. Consegue regressar para Portugal e a primeira casa a que se aproxima é a de seu Pai que foi morto pela família que tanto os odeia a família (Lacerda). E tenta perceber tudo o que se passou na sua ausência durante os tais 10 anos em que esteve preso em Marrocos Inocente !!!
Ventura  ou Leonardo Ventura ( Actor Rui Luis Brás) era alguém que consegue e conseguiu fazer com que Santiago regressa-se a Portugal através de documentação Falsa , e será um Leal amigo durante toda a novela " Vingança". Aqui encontram-se em casa que foi de Santiago . Que ambos eram amigos do " Ulisses Farias " que foi quem ajudou Santiago na Prisão e herdou Santiago e Leonardo Ventura , das suas colecções de Obra de Arte super valiosas que valiam fortunas incalculáveis .

Acompanhem os Episódios :

Episódio 5 :



Episódio 6 :



Espero que tenham gostado destes Episódios que contam bastante para os próximos Episódios ,não deixem de acompanhar ,para estarem a par de tudo. É uma novela que surpreende a cada Episódio.

Amanhã tem mais Novidades por aqui , beijokas e até lá :) 








4 comentários:

  1. Passo para desejar uma excelente semana.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não e uma novela que assista
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, mas esta é top , obrigado pela tua visite e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar