agosto 10, 2016

Perfumes | Perfume Dolce & Gabana Light Blue


Oi Princesas , espero que estejam bem , e hoje é daqueles dias que achava que era Quarta-Feira, não me perguntem porquê, mas acontece enfim...

Hoje falo de aromas Humm... sabem eu sou viciada em perfumes, adoro, e não tenho um só específico para usar sempre, eu uso vários e isto tudo varia do meu estado de espírito . Quando acordo sei sempre qual devo usar, incrível ,não sei se vocês também são assim mas eu sou mesmo assim, tenho um diferente sempre. Amo aromas de perfume,são uma perdição . E quando vou ás perfumarias, vou com a ideia de um e saio de lá com outro , pois é sempre difícil de escolhar porque amo vários. A não ser que o que levo na ideia quero mesmo mesmo muito ai trago sem pensar.

Hoje trago este da Dolce & Gabana Light Blue  , pessoal este é demais, tem um cheirinhooo maravilhosooo eu amooo, é uns dos meus favoritos , eu tenho sempre que ter este sempre!


Este é de 100 ml , EAU Toilette , é demais mesmo este cheirinho uma verdadeira perdição. Não resisto! É uma Fragancia Ultra- Refrescante , muito moderna e Sensual que mexe mesmo com as emoções de uma Mulher Moderna e Dinâmica. É como uma brisa de ar fresco, como uma dose de Energia e Otimismo que desenvolve a Alegria de viver para as raparigas Corajosas e Fortes. Tem um aroma Floral e nasce da maça Granny Smith, do Cedro Siciliano e das campainhas que se estendem ao Jasmim, Rosa Branca e Bambu. E termina com um toque refinado de madeira de cedro, âmbar e almíscar.

É uma verdadeira tentação, mesmo eu volto a citar que não resisto. Podem encontrar em várias perfumarias, e é um perfume bastante antigo ,para não dizer um clássico para mim. É top dos tops.
Os preços podem variar consoante os mls pode ir dos 30€ até 60€ por ai, e é um perfume agora para o verão para depois da praia é o tal . Não duvidem.

E é isto espero que tenham gostado deste meu diário,possivelmente já conhecem este " Clássico", se usam o que acham dele ? Também assim como eu uma perdida por Fragancias?

Amanhã tem mais Diário, e com os Episódios da Novela a " Vingança" Todas as quartas-Feiras e Domingos no Blog. Não percam pois é uma novela daquelas de chorar por cada dia mais , linda de morrer.

Até amanhã ... até lá , Bijus :)
















7 comentários:

  1. É um delirio Sofia, uma verdadeira Tentação. Beijokas Princesa :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Nunca cheirei esse,. Gostava!

    Beijos e um dia feliz.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália este é delicioso e uma verdadeira Tentação, amo de Paixão, experimenta que vais amar tenho a certeza .Obrigado pela visita e comentário, beijokas e Bom dia também para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu também tenho este perfume porque me foi oferecido. Conheço imensa gente que o adora mas eu acho-o muito forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este perfume é uma delicia, e discordo quando dizes ser "Forte", eu acho-o super suave, mesmo para aquelas noites de Verão. Obrigado pela tua visita e comentário princesa, mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Há amores que são eternos, o meu é o Femme :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade , há coisas que são para sempre. O perfume é algo que temos que se identificar , e por vezes encontramos o "tal".O Femme neste momento não me recordo muito do aroma ,mas assim que tiver oportunidade quero ir sentir o aroma. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar