agosto 22, 2016

Novela ! Vingança Episódio 8


Olá Linduxas , como estão e essa Segunta Feira está a começar bem? Eu espero que sim e desejo uma excelente semana a todos.

E hoje é dia de Episódio da novela que passa muito recentemente por aqui no Blog. Normalmente estes episódios são passados há Quarta-Feira e Domingos,mas como ontem houve novidades, acabei por deixar para hoje o Episódio. Como prometi passar a Novela irei cumprir até ao fim a minha Promessa, para os que gostam e me desculpem quem não aprecia.

Hoje falamos do Episódio 8  e irei detalhar um pouco mais o que se passará neste Episódio.


Santiago ( Diogo Morgado) e Leonardo Ventura  irão em busca do Tesouro que Ulisses deixou para Santiago a sua herança , em quanto esteve preso em Marrocos , e foi quem ajudou Santiago a sobreviver também, e como Ulisses era uma pessoa de grande Fortuna em ( Quadros de altíssimo valor e muito procurados ou melhor obras de arte), deixou toda a sua Herança a alguém no qual confiou e sabia que lhe iria fazer muita falta para seu futuro, e assim o fez. Leonardo Ventura vai com Santiago então em busca desse mesmo Tesouro. Nas buscas são mandados parar pela Polícia Marítima que os encontraram no meio da " Mata", que faria parte dos seus planos e por lá teriam que passar para chegar ao dito destino da Fortuna deixada por Ulisses. Santiago é sempre muito receptivo em questões de confiar em alguém ,pois tudo o que lhe aconteceu na sua vida, não é caso para menos.
E Acabam por encontrar o bem dito Tesouro. 

O melhor é mesmo assitir, e prosseguir a História até ao fim que no meio acontecem muito mais coisas ,não só com o Santiago nem o Leonardo Ventura,mas sim com outros actores da Novela em si. Muito bom Episódio :) 

Episódio 8



E por hoje é tudo deixo-vos esta Novela linda e com uma história única, espero muito que desfrutem dela. 

Amanhã tem mais novidades , espero que tenham gostado e digam me a vossa opinião sobre este Episódio ou mesmo desta Novela. Beijokas e Até amanhã .












4 comentários:

  1. Foi com esta novela que conheci o ator Diogo Morgado em Outubro de 2015.
    Já ouvira o nome mil vezes, claro !
    Até vira Sol de Inverno (mas não gostava da personagem do Eduardo)
    Depois vi esta novela e tudo mudou !
    Para mim, continua a ser o melhor produto de ficção nacional até ao momento !
    O Diogo Morgado teve aqui a melhor interpretação de qualquer papel masculino da ficção nacional. Até hoje ainda ninguém o bateu !

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa :D Que bom ter-te por aqui de novo, acreditas que esta Novela foi também uma das minhas favoritas interpretadas por Diogo,eu imagino que sim e também já vi que temos um gosto muito Peculiar, e isso deixa me feliz, por saber disso, ao menos partilhamos um gosto comum. Sim em relação a essa Novela ( Sol de Inverno), eu pessoalmente não é dizer que não gostei na Personagem ,mas que o Diogo a Interpretou sem dúvida muito bem e fez mais um excelente trabalho, mas claro a história em si , não era a que talvez esperava-mos (nós Público) . Talvez por isso não fosse das melhores ,na nossa Opinião. Depois esta novela a " Vingança" mostrou totalmente e até acho que se parece muito ao Diogo, mesmo mostrando a personagem de "Santiago"... Acho Imagino assim o Diogo, uma pessoa super simples, bonita sim,mas eu não vejo o Diogo só porque é "Bonito e sim pelo seu Trabalho que desempenha tão bem, e me faz acreditar cada vez mais na sua carreira e na sua pessoa! E para mim também continua a ser o melhor produto de ficção Nacional( digo as tuas palavras), pois não podia estar mais de acordo acredita! Eu identifico me em muitas coisas dele, na forma de pensar ,sempre para evoluir,aprender, crescer, apostar, fazer coisas diferentes , enfim.. acho-o bastante positivo. Adorei ter-te por aqui de novo acredita, espero que voltes sempre, gostei muito de te conhecer Vanessa !!! Obrigado pelo teu comentário e visita ,mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Passando para desejar um excelente dia.

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cidália, igualmente para ti também. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar