agosto 17, 2016

Novela | Vingança Episódio 7


Oi Oi Linduxas, tudo bem com vocês ?

Hoje é Quarta-Feira é dia Episódios da novela Vingança. Como prometido será cumprido por aqui todas as Quartas-Feiras e Domingos irão passar dois Episódios. Hoje passará apenas só um . Sei que muitos não acham piada ,mas tenho outros que sim e gostam bastante. Eu espero que entendam mas terei que passar esta novela durante algum tempo. Eu espero que não fujam de mim  só por isso ( Estou a brincar).

Hoje passamos os Episódios  7  da novela. Irei relatar um pouco do que se passou no Episódio 6 ,para terem uma noção do que se passou durante esse Episódio. Falo de Laura e Santiago porque são os Principais,com a continuação irei falar dos restantes actores da Novela.




Ora bem Santiago vai em Busca da Verdade ,pois como teve muito tempo Ausente , quer saber das pessoas que deixou de ver durante os 10 anos em que esteve preso em Marrocos injustamente.
E procurou saber do seu Amor que neste caso é a Laura , vai num táxi e encontra Laura na Rua a sair da casa da sua Tia e tio, esperando que venha buscar o seu marido actual que é neste caso o que o Santiago menos esperava , era Rodrigo um dos seus melhores amigos antes dos 10 anos de estar preso injustamente em Marrocos, e Santiago sabia que Rodrigo assistiu á sua supostamente morte e nunca fez nada .Por isso a Sua revolta de todos estes anos e todos acham que Santiago " Morreu" e não Santiago voltou em busca da verdade.Santiago " Apanhou uma grande desilusão" achando que iria ver a Laura e vê Laura a beijar Rodrigo... Ficou com uma Dor enorme de tristeza por achar que Laura o Traiu também. E sai desesperado e angustiado por ver toda esta cena. 

Passamos assim aos Episódios actuais de hoje :

Episódio 7



Espero que acompanhem pois esta Novela promete, eu pessoalmente já a vi toda até ao fim várias vezes e continuo a não me cansar. Amanhã há mais Novidades no Blog. 
Até Lá.






2 comentários: