agosto 31, 2016

Novela| Vingança Episódio 11




Olá Princesas mais lindas do Meu Blog ,espero que estejam bem! Só para relembrar que hoje é o último dia do Mês de Agosto que está prestes a deixar-nos. Agora para o Ano é que o temos de volta.Tenho aquela sensação de "Tristeza" ao mesmo tempo pelo simples facto de achar o Verão está a acabar e na realidade está... o que deixa super mega " Triste" ,sabem porquê ? Porque adoro o Verão... nós o (Inverno ) não somos nada compatíveis, mas ainda tenho que fé que o tempo se aguente mais umas semanas com calozinho, quero tanto! E vocês que estação do Verão preferem?

E para começar o Diário de hoje , nada mais nada menos que mais um Episódio da Novela que passa neste Blog todas as Quartas.Feiras e Domingos. Hoje é o dia do Episódio 11 da novela Vingança,umas das Melhores novelas de todos os tempos. Com uma história fabulosa, actores quase escolhidos a dedo para a interpretarem... enfim é tudo de bom ! Acompanhem que tenho a certeza absoluta que vão adorar . E este Episódio é um dos que tem muito para contar.


Começamos logo com Laura e Rodrigo, que para Laura foi uma noite de grande tormento, pois Rodrigo não suporta a ideia de Laura amar o Santiago, e não o amar a ele da mesma Forma. Rodrigo tem um momento sujo para Laura e Viola -a ! Laura em pensamentos enquanto o trabalho sujo de Rodrigo é feito diz que " Continua a ser tua Santiago - Vou ser tua para sempre e isso vai acabar por me levar á loucura . Tu estás morto (que na verdade Laura não sabe que Santiago voltou e está bem vivo e na casa ao lado da dela ) , Laura fica muito transtornada com esta atitude suja de Rodrigo...



Enquanto Laura passa por aquele tormento da Violação com Rodrigo , Santiago está com Vitória a conversar e dizendo a Vitória que é uma Mulher muito inteligente e que admira muito isso numa Mulher. o Jogo de sedução acontece em que os dois se Beijam e fazem a amor nessa mesma noite.
Santiago não consegue esquecer Laura da mesma forma que Laura não o consegue esquecer a ele, ambos tem  o mesmo pensamento,mesmo estando com pessoas diferentes nas suas intimidades, é um amor único e profundo.


Depois de terminar o amor que fez com a Vitória Santiago em pensamentos diz que : " Eu não consigo esquecer-te Laura ! - Preciso de te ver sofrer para para saber o que resta deste amor Mesmo que o teu sofrimento ,não venha a ser tão grande como o meu...Sou um corpo , de quem roubaram a alma ! - Para que é que me serve esta Liberdade? - Se me continuou a sentir preso... Estou preso a esta Sede de Vingança ...". Afinal Santiago também não consegue esquecer a Laura em momento algum da sua vida..!



Laura nessa mesma noite de tormento por ter sido violada por Rodrigo, levanta-se e vai até á sua sala e vê que a janela está entre-aberta, e nesse momento Reflecte o momento em que ele e Santiago eram felizes e se beijavam com tanto amor( Laura sente um amor tão grande por Santiago) mesmo achando que está morto e não o pode ter,mas é lhe tão difícil de esquecer....Um Amor que a fez tão feliz !
Onde se recorda nesses momentos lindos que passaram juntos um do outro , que quando fizeram " Amor" lhe dizia que o amava e Santiago lhe dizia que seria seu  e Laura retribuía da mesma forma dizendo que seria sua para sempre1 Lindo este amor de Laura e Santiago!

Laura em pensamentos , diz que não quer que a sua vida se resuma a isto, fala do que aconteceu esta noite ( ser violada), diz que não quer que a infelicidade dela a torne uma pessoa amarga( e concordo muito bem com  Laura). Laura quando estava com Santiago dizia que ele e o amor a preenchia e com Rodrigo nada disso acontece ( porque não há amor entre ambos- percebe-se) . E Laura também tem passado seus melhores momentos ao lado de um homem que não ama nem nunca amou.


Laura continua a ter as suas visões.... achando que Santiago está vivo e por perto( mal sabe ela que é a verdade), mas isso a perturba bastante ,mais do que o que ela está neste momento.


Leonardo Ventura e Vitória passam por ser um casal de Namorados, para disfarce e apenas Aliados do Santiago, e estão com ele para o ajudar nesta batalha de Justiça e Vingança. Ainda assim a Mulher de Alberto Lacerda a Mimi, convidou então os novos vizinhos para um jantar em sua casa.

Acompanhem este Episódio lindo, de hoje que nos mostra bastantes coisas interessantes.

Episódio 11 - Novela a Vingança



Espero que tenham gostado de mais um Episódio que nos agarra ao ecrã sem dúvida nenhuma. 
Não deixem de dar a vossa opinião e do que acharam desta Novela de Hoje.

Amanhã tem mais Diário, tenham um excelente dia. Até amanhã -Beijokas .






4 comentários:

  1. Tu matas-me !
    Chorei que nem uma Madalena Arrependida !
    Não consigo mesmo resistir !
    Este é o meu episódio preferido que está soberbamente bem descrito !
    Adoro acompanhar esta viagem da VINGANÇA contigo ! Não o pude fazer em 2007, tampouco em 2013 e sinto que agora em 2016 me foi dada uma hipótese de partilhar algo que amo tanto com alguém ! Para mim, esta foi a última grande novela a retratar um grande amor (fora as brasileiras, claro) e eu nem tenho por hábito ver novelas !

    Aqueles olhos negros !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhaha tu és top Vanessa. ( Deixas me sempre com um sorriso nos lábios), por cada comentário teu . Adoro! Tu sabes sempre te digo isso! Esta novela deixa mesmo a desejar, a sua história é tão única e os atores que a interpreta são tão bons que fica dificil não gostar dela(Novela).Eu fico feliz por estarmos na mesma sintonia e gostar mos desta novela , e sim para mim é uma honra ver de novo e contigo.. pois sei que adoras tanto quanto eu ou até mais(tu entendes né? ). Eu também não tenho por hábito ver novelas,mas esta e as que já falamos que gostamos ambas das mesmas, são únicas nunca cansam.

      Aahahhaha ai os olhos negros ( tu és top) . Bijusss linda obrigado pelo comentário sabes que adoro !

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ahhh e aquelas músicas dos " Anjos " !
    Valha-me lá o Cristo (que trocadilho tão mau feito ) mas eu choro mesmo que nem uma Madalena Arrependida (ainda mais agora)... Olho para aquela raiva toda e penso : " Olha ali está ela, submersa e escondida mas ali está ela "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem as músicas são brutais e foram feitas a preceito , sem dúvida letras lindas . Que ainda hoje adoro ouvir. Tu és top. Obrigado por mais este comentário linda. Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar