agosto 28, 2016

Novela | Vingança Episódio 10



Olá olá lindonas, como estão? Espero que o fim de semana tenha corrido ás mil maravilhas e que tenham aproveitado bem!

O tema de hoje é nada mais,nada menos que mais um Episódio na novela a Vingança.E Já vamos no Episódio 10. E hoje muita coisa vai rolar.. aproveitem bem este Episódio.

Para quem ainda não viu nada e começou a ver agora, aconselho que vejam os primeiros que são a base de todos os episódios que vão surgir por aqui todas as Quartas-Feiras e Domingos. 
Vou deixar aqui todos os Links desde a História desta Novela e do que se trata, até ao Episódio de hoje,isto para quem quer começar a ver.


Quero dizer também  que a Novela se encontra para ver no final deste Blog sempre ! Obrigado para quem assiste de certeza que adoro assim como eu e muitas mais pessoas que adoram a sua História magnífica .

Vou começar por retratar o que vai suceder neste Episódio 10 .Acompanhe : 


Neste Episódio Leonardo Ventura e Vitória , fecham a Escritura da Casa que tanto ansiavam para resguardar o Santiago dos seus Inimigos e estudar as suas Vidas, para Santiago recomeçar a sua Justiça e Vingança depois de tudo o que lhe fizeram. Num acaso Leonardo e Vitória encontram -se com Alberto Lacerda e Mimi na mesma casa e cumprimentam-se.


Mimi reconhece o Leonardo Ventura nos tempos em que se conheceram e até tinham sido namorados. Mas fazem -se que quase nem sabiam um do outro.Porque Mimi tinha sabido da casa que seria para Venda, e queria compra-la para os filhos de Alberto Lacerda, e até que o Leonardo Ventura e Vitória se anteciparam-se e ficaram com ela. era imprescindível .


Santiago entra no gabinete de Laura em que se recorda de seu amor, e sente tristeza por saber que seu amor foi roubado , sentado na sua secretária agarra em suas coisas , e principalmente na fotografia dela e de seu filho, mas Santiago ainda não sabe que Matias é seu filho, acha que ainda é filho de Rodrigo o seu melhor amigo que na verdade hoje é o seu maior inimigo. 


Santiago não suporta a ideia de Laura se ter tornado uma " Lacerda". E acha sempre de como é que ela foi capaz ! Porque o amor que sente por ela ainda permanece vivo dentro do seu coração...


Ainda assim Santiago no Gabinete de Laura vê no seu computador, escrito "Diagnóstico"e acrescenta : AMOR PERDIDO ! Deixando assim um sinal a Laura do amor dos dois...Entretanto lembra-se de sair do Gabinete - transtornado - e Laura regressa ao gabinete e dá tempo de Santiago se esconder entre portas...Vendo Santiago a reação de Laura ao ver suas coisas remexidas e escritas no Computador achando Laura que está Louca e não sabe o que escreve e o que faz ( Acha Laura). Mas não ! 


Luís foi chamado ao escritório de Alberto Lacerda pois Matou o Advogado " Galvão " á porta de sua casa. E Alberto quer alertar Luís a dizer que está a ser acusado que foi ele ( Alberto) a fazer essa morte, chama-o á Razão a Luís. Luís faz o papel de assassino, e diz Luís a Alberto que irá contar a Laura que foi Alberto quem mandou matar Santiago. E Alberto fica fulo com Luís, porque Luís apenas quer uma vida melhor para si e sua Família em que Alberto promete e nunca cumpre.


Finalmente Santiago conhece a sua nova casa e fica muito feliz por ser a casa perfeita! 
Nela ficará os seus aliados de momento , assim como Santiago o próprio , o Leonardo Ventura , Rui e Vitória. Falando na Vitória , Santiago diz a ela que foi ver a Laura ao Gabinete e Vitória não ficou nada satisfeita, pois Vitória ama Santiago e custa lhe saber que ele não esquece a Laura.Santiago Diz que precisava de estar perto dela ( De Laura), Vitória pressiona Santiago perguntando-lhe o que sente por Laura- Santiago diz que sente  ( Ódio). 


Rodrigo implora o amor de Laura , mas Laura nem liga para isso porque o seu amor é de Santiago... e Rodrigo não se conforma com isso.... Insiste hoje em estar com Laura na intimidade e Laura rejeita de novo, mas Rodrigo insiste e acaba por VIOLAR Laura. 


Vitória diz a Santiago que seu coração não há lugar para mais nada , e Santiago beija-a nesse momento. Santiago acha Vitória uma pessoa muito inteligente e talvez por Vitória ter ajudado Santiago a obter a sua vida de volta , e foi quem o salvou em Marrocos, e transformou a sua vida , sinta além de carinho uma gratidão enorme , acaba por beijar Vitória.

Veja o Episódio 10 em baixo : 

Episódio 10 - da novela Vingança 



E foi assim mais um Episódio da Novela ,espero que tenham gostado e de acompanhar também, amanhã tem mais Diário por aqui no Blog. Não se esqueçam de seguir o blog para não perderem nada por aqui se assim o entenderem. Obrigado a todos por acompanhar e pelos vossos comentários. 

Beijokas e até amanhã . Bom Domingo ! 





8 comentários:

  1. Eu não resisto !
    De cada vez que vejo isto só penso " Meu pobre menino "
    Tenho uma ridicula afetividade com esta personagem !
    Nós sabemos que - muitas das vezes - ficção se mescla com realidade e que ali está uma personagem e não o sofrimento do Diogo Morgado mas ele fez tão bem o papel que eu sinto como se o Santiago Medina tivesse mesmo existido algures. Bom, já te disse que estes são deveras os meus episódios preferidos da novela : Vitória e Santiago e Laura e Rodrigo : acho esta parte fantástica ! Continua porque estou a adorar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahha Vanessa ,como eu te entendo, eu estou como tu não consigo resistir :D !
      Esta personagem ,coube perfeitamente na pessoa e grande ator o Diogo, acho que ele próprio (Diogo) deu uma grande vida a ela, e "coube que nem uma luva" Deu uma vida gigante a esta personagem e leva me a crer que se identificou muito com ela, ou então mostra isso... é o que acho. (Posso até estar confundida),mas dá me por vezes essa sensação..Diz me tu Vanessa ,mas acho que é basicamente isto não é amiga?

      Como tu dizes acho que sim vivemos muito a Ficção com a realidade, e esta personagem realmente ficou e mostrou bastante e nos marcou totalmente ! Por isso digo foi feota com muito empenho e dedicação, e uma transparência tamanha que nos leva a crer que existe o " Santiago". Eu pessoalmente estou contigo, estes episódios são mais lindos e vivo mais a história de Santiago e Laura , e Rodrigo e Laura, é sem dúvida a chama da Novela,apesar da história ser um complemente com os restantes atores e fazem-no muito bem, penso que não podia ser melhor, e dá a sensação que foram (escolhidos a dedo). Não podia ser tão tão !!!
      Fico tão feliz por ter-te por aqui que nem imaginas, porque sinto o mesmo que tu vivo ... plenamente isto! E não me canso de ver e rever esta história linda e muito sofrida também. Obrigado Vanessa pelo teu testemunho por aqui é muito importante como deves calcular e assim sinto me com mais vontade ainda de expor todos os episódios ,pois tenho-te aqui a acompanhar algo que nos identifica e muito. Beijokas linda, volta sempre :) Obrigado!

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olha publicitei-te no meu Twitter !
    Lá existem algumas fãs americanas que querem muito aprender português e que seguem esta novela. Como não possuo instagram, publicitei no Twitter . Aqui fica o meu LINK https://twitter.com/VanessaPaquete ... Bom, aquilo está tudo em Inglês mas pronto !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi que querida, Obrigado mesmo de coração Vanessa tu não existes! Fico muito feliz pela tua participação por aqui como já te disse em vários Diários. É tão bom ter alguém que nos compreende sobre a mesma história e poder partilhá-la sabe melhor ainda. Aliás não tem preço. Mil obrigados Vanessa tu és top. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Tem um ator dessa novela que já fez novela no Brasil, não sei da novela, mas pelo que li seu post ela deve ser muito boa e a história envolvida também. amei flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcelia, sim quase que aposto que é o Paulo Rocha, ele é um ator português e permanece no Brasil a Trabalhar, que aqui nesta novela a " Vingança" faz de Rodrigo Lacerda. Obrigado por ler o meu Diário, e fico feliz de que gostas-te. Se puderes acompanhar a Novela força,tenho a certeza que vais adorar ela é realmente linda! Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Como não vi. Apenas te desejo um excelente dia.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem Cidália, e eu desejo te um excelente obrigado pela visita e pelo comentário, um dia bom para ti também. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar