agosto 25, 2016

Novela | Vigança Episódio 9


Olá lindas, espero que estejam bem !

Não podia deixar de ser Ontem seria o Dia de ver a novela que passa neste blog todas as Quartas-Feiras e Domingos, e hoje falamos do Episódio 9. No Final deste Diário tem o video para assistir ao Episódio ! 


Santiago vai ao restaurante dos seus inimigos e os que tentaram matar (achavam eles os inimigos), que o tinham morto,mas que Santiago sobreviveu durante 10 anos numa prisão Marroquina. Dado que voltou a Portugal incultando a sua Vida, para se vingar e fazer justiça com os que prejudicaram a sua vida. E para isso começa a ter disfarces para os encontrar e não o reconhecerem. Vai ao encontro do Restaurante do Alberto Lacerda e que por casualidade encontra o que assistiu supostamente á sua Morte em Marrocos, Rodrigo Lacerda. Não ficando contente e sim com " Raiva e dor de Vingança", mas conseguiu controlar-se e ao deixar cair a sua bengala em que o seu disfarce era de "Cego", Rodrigo ajuda o Santiago a recuperar a sua " Bengala" ao espanto de Santiago quando olha nas suas mãos enquanto aceitava a " bengala", vê a aliança que tinha comprado em Marrocos para Laura sua suposta noiva antes de ir a Marrocos, nas mãos de Rodrigo... ficou com sede de mais " Vingança"


Rodrigo que está casado com Laura a ex Noiva de Santiago, força em dizer ao Matias que é filho de Santiago e não de Rodrigo, mas faz o papel de Pai, insiste em afirmar se o Matias gostava de ter um Irmão?!!! Mas Laura não mostrou a melhor cara de todas .Pois Laura não ama nem nunca amou Rodrigo Lacerda, e sim o Santiago sempre foi ,e será o maior amor da sua vida, e Rodrigo não suporta isso na Laura. Então provoca os seus sentidos e sentimentos apostando em ter um outro filho.


Vitória foi quem salvou Santiago em Marrocos ,quando o achou perdido á beira mar, completamente desfigurado ou queimado, da prisão de Marrocos. Salvou a vida de Santiago, e deixou a sua Clínica em Marrocos ,para vir para Portugal ajudar o seu amigo Santiago nesta Vingança.Surpresa de Santiago e feliz,por encontrar a sua amiga por perto.


E Estes são os grandes aliados que se juntaram ao Santiago para esta Vingança ou Justiça, a Vitória o Rui e Leonardo Ventura, são os grandes amigos ou aliados de Santiago para esta batalha!
Resolvem sair desta casa em que se encontram no momento,pois será um risco para Santiago ser visto,uma vez que esta casa era de seu Pai, e não será Segura de forma Nenhuma e estão em busca de uma nova casa em que encontram mesmo ao lado do Inimigo de Santiago,é onde irão ficar para estudar os seus inimigos ! 


Santiago decide ir investigar a Clinica onde a Laura Lacerda trabalha, para saber mais detalhes sobre ela , em que perdeu contacto durante 10 anos ... mostrando tristeza por saber que casou com Rodrigo o seu melhor amigo em tempos, em que se tornou o seu pior amigo,e roubou-lhe a Mulher. Santiago não se conforma com tudo isto e decide pesquisar com seus olhos ,mesmo se arriscando a ser visto. O amor de Santiago por Laura nunca morreu... Assista todo o Episódio 9 que vais gostar de saber .

Episódio 9 - Novela a Vingança 



Espero que estejam a gostar ,pois esta Novela tem uma História linda de se acompanhar. Estão a gostar?

Beijokas a todos  continuação de boa semana.



15 comentários:

  1. Em qual canal passa essa novela?? Nunca ouvi falar... Na vdd não gosto muito mas achei interessante, parece aquelas novelas mexicanas que eu assistia quando era criança rsrs

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e

    Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, esta Novela já deu em 2007 em Portugal, e estou a passá-la por aqui no Blog, se procurares aqui no blog tens a História dela desde o Inicio e se quiseres ver convido-te para que vejas primeiro isso, a História da Novela em si, depois tens os canais ou seja o Youtube activo aqui no blog em cada artigo que fiz em Diários, podes assistir diretamente aqui no blog. Procura e vê que vais amar é linda de morrer a sua História e tudo mais... Esta novela como disse é super interessante a e história mais ainda... junto com os actores escolhidos e com o meu Favorito que é o Diogo Morgado e mais alguns que se apresentam nesta novela, Diogo Morgado ( foi o que fez o filme The Bible ou The Son Of God- Jesus ) Penso que conheças este nosso actor Português! E sim esta novela provem de uma novela mexicana em que foi posta em Portugal por um canal nosso que decidiu fazer ,contando a história e com os nossos actores Portugueses é linda mesmo. Procura aqui no Blog que tens tudo , e pode assistir também direto! Beijokas Princesa , e obrigado pela tua visita e comentário,bijussssss <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. É muito interessante sim !
      Siga o Blogue e assista a telenovela !
      Decerto, vai adorar o ator principal da trama, Santiago Medina!
      Aqui em Portugal a novela já passou duas vezes tal foi o seu sucesso !
      Foi muito vanguardista para a época porque - para além - de ter muita ação e policiais e bandidos a mistura tinha uma história fantástica de amor baseada no livro " O Conde De Monte Cristo " ! O ator principal ganhou o coração das portuguesas a partir daí e até já passou por Hollywood e os Emmy Awards ao lado de Al Pacino e Matt Damon e tudo começou com esta NOVELA dá para acreditar ?

      Eliminar
    3. Eu adoro esta parte inicial da novela !
      A parte em que Santiago vai a clinica e atormenta a pobre Laura com a mudança de diagnóstico no computador lol
      E a Vitória que se apaixona por ele e os dois acabam por envolver-se !
      Uma das cenas mais bonitas - para mim - é quando Rodrigo viola/força Laura a ter sexo sem esta o desejar e Santiago está em simultâneo a fazer amor com Vitória e Laura vai para a janela contemplar o vazio e pensar no seu amor perdido e morto de há dez anos atrás sem saber que ele está ali na casa ao lado e Santiago ao terminar de fazer amor com Vitória também pensa em Laura. Jesus, que foram precisos muitos Klenexs para afagar as minhas lágrimas ! Eu realmente amo essa novela (de coração)

      Eliminar
    4. Se é ,nós sabemos não é Vanessa? Tem uma história linda, e os actores que a representam são todos bons por excelência. És uma querida obrigado pelas tuas palavras, adorei. Beijokas e Volta sempre Vanessa.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    5. É sem dúvida uma grande história e o inicio desta novela revela tudo o que vai suceder ao longo desta Caminhada de Santiago. Adoro essas partes da novela que referis-te ,mas a que mais me chama a tenção é quando o Santiago lê os diários de Laura, entre outro episódios... toda esta novela é linda ! Estamos Juntas estas novel é brutal! tambem amooo <3 Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    6. Os Diários da Laura, nem me falas nisso...
      Lá está...
      Santiago nunca existiu mas porque o próprio filho do Diogo se chama Santiago sinto que muito do Diogo está ali, embora, com toda a honestidade, na vida real, o Diogo é TUDO, menos passional : É O HOMEM MAIS RACIONAL A FACE DO PLANETA lol. Ele não possui uma única résquia das personagens que interpreta porque na realidade o lema da vida dele é disciplina, controlo e racionalidade, JURO-TE, é um dilema muito grande ver estas personagens/quase deixarmos o nosso coração com elas e depois o Diogo ser tão racional (foi cá um choque para mim lol )mas isso prova o quanto é bom ator... Eu continuo a ver o Santiago como alguém sei lá que existiu... Tens de ver o Tonio do Redbutterfly (aluga por 8 Euros no VIMEO), Ele é um músico Nova Iorquino no meio da mafia, de drogas e vai ter de colaborar com a policia (escolha dele ou não ) para salvar a sua namorada (irmã do seu melhor amigo que foi por maus caminhos ). Ele acaba por ser um INFILTRADO no bar do seu melhor amigo depois de ter assistido e ter sido conivente com a morte de uma prostituta: a escolha era , ou ser preso, ou passar a ser um INFILTRADO ! Diogo vira um infiltrado ! Lindo de morrer com jeans e blusão de cabedal, cabelo puxado para trás e cigarro sempre a pender-lhe da boca, foi esse filme que o trouxe até mim : acho que fizemos um casamento perfeito LOL ! Eu AMEI Tonio logo desde o inicio, Diogo amou a minha REVIEW, o diretor do filme pôs-me a trabalhar com ele e TONIO será sempre o meu grande amor apenas suplantado por Santiago mas ai e que a realidade se confunde com a ficção: Diogo não é nem Santiago nem Tonio kkkkkk mas aluga e vê : VAIS AMARRRRRRRR !

      Eliminar
    7. Os Diários de Laura é sem palavras né Vanessa? Aahhahaha lindos momentos mesmo!
      Sim nada é por acaso, possivelmente gostou do nome em si, e até se identifica com algumas coisas da personagem ( Santiago), Assim como um lutador, uma nova pessoa que se transformou .. etc.. etc.. Não o conheço bem para saber da sua personalidade ao minimo pormenor, gostaria, mas isso é impossivel ou talvez nunca chegará o momento disso... quem sabe. Também vejo o Diogo Passional , e concordo quando dizes que é Racional, acho muito mesmo! Possui a Humildade e o perfeccionismo e é com isso que me identifico também, e no contador de histórias que ele tanto retrata nas entrevistas inclusive na " dos Maluko Beleza - Rui Unas". Ele é muito observador e eu sou igual, eu quando digo isto não é porque quero o Diogo nem tão pouco mais menos, apenas acho as nossas personalidades parecidas em forma de pensamentos e coisas normais.. entendes... faço filmes e conto-a mim mesma assim como ele.. e muito mais coisas, acho ele detalhista no que diz, eu sou igual... enfim ( N) coisas que são muito parecidas. A diferença é que ele se expressa bem e chega ao ponto certo do que quer dizer ,para as pessoas o entenderem... e isso é uma mais valia. Quanto ao Filme do Redbutterfly já tinha visto o trailer e sem dúvida que é mais um dos tais e de muitos. Eu adorei o que vi e confesso que pagarei para ver. Obrigado linda mais uma vez pelo teu testemunho é essencial acredita. Eu admiro muito e agradeço de coração.

      Beijokas e volta sempre!

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ainda não tinha visto blogs com essa ideia que voce teve, amei demais, e vou acompanhar rs,. bjs linda.
    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Beatriz fico feliz por ter gostado desta ideia, apenas eu já vi em outros blogs, mas como eu vi e gostei desta novela que já a vi algumas três vezes e completa e lembrei-me de passar aqui, e para veres do inicio basta procurares por aqui que tens desde a história da novela e como foi feita, e depois tens os Episódios o 1º o 2º até chegares a este que já vamos no Episódio 9. Aconselho mesmo que vejas desde o primeiro porque ai vais entender esta história e o que vai rolar daqui para a frente, digo te que não te vais arrepender é brutal mesmo esta Novela, linda !!! Obrigado mais uma vez por visitares e pelo comentário. Beijokas e volta sempre !

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Compreendo Cidália é uma pena, esta Novela é linda. Mas obrigado pela tua visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Amei a resenha da novela não assisto mais gostei da dica, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada eu é que agradeço a visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar