agosto 16, 2016

Música | Concerto dos Anjos nas Festas do Barreiro



Oi Oi Princesas  tudo bem com vocês? Eu espero que sim !

Hoje o que vos trago são algumas das novidades que aconteceram no dia 12 / 08/ 2016 , nas Festas do Barreiro, nem mais nem menos senão os " Anjos". Bom eu não sou aquela fã que se diga " Fanática" e tal e tal,mas gosto bastante do seu Musical, e já os conheço á alguns anos ,para não dizer quase que quando começaram , e jamais iria perder esta oportunidade de o ver ao vivo, e principalmente na minha zona . Eu nada tinha combinado em condições, foi algo que surgiu assim rápido e normalmente é quando as coisas nestes caso a noite correu lindamente. São as que mais gosto por assim dizer. Fui junto com algumas amiga e a minha Filha, chegámos já tinha começado á alguns minutos porque foi impossível conseguir lugar para estacionar o carro. De qualquer forma chegamos e começamos a perfurar a Multidão que existia para os ver, e consegui chegar bem na frente " nas grades", pois como sabem e quem me acompanha  eu filmo , e tiro mil fotos, a estes momentos dos quais adoro. E digo vos que foi um espetacular show, sem dúvida alguma , eles são Top dos Tops.

No final do Concerto esperámos na Fila para tirar mais uma Fotografia e podermos cumprimentá.los e receber um Autógrafo. Eu fiquei muito feliz,pela simplicidade deles  e humildade, super simpáticos e receberam todos os "Fãs " que os admiram com bastante tranquilidade e simpatia. Querem saber um pormenor : - Estavam super cheirosos ( ahhahaha risos). Sim pois suaram imenso no concerto e enquanto esperávamos na fila para os cumprimentar , o segurança disse-nos que tinham ido se vestir e limpar. E quando voltaram estavam super cheirosos, ( É um pequeno á parte ) para quem é Fã.

Vou mostrar algumas das fotos que tirei e em outro diário mostrarei os videos, e as minhas Fotos tiradas com eles , e o Postal do Autógrafo. Isto para não ficar gigante o Diário. Espero que entendam.
Foi realmente uma noite super divertida e Doce , muito boa companhia ,boa música, bom ambiente, gostei muito e noites assim sabem sempre bem e são para repetir sem dúvida alguma. Vamos ás fotos.

Nelson Rosado - Anjos 
Sérgio Rosado - Anjos 






Selfie - Anjos no Barreio
E estas foram algumas das fotos tiradas ,não meti aqui todas, mas foram quase todas meti as melhores de todas as que tenho. Tenho videos Também como já vos disse, e em breve virão os videos. Também fiz um Video Directo no Facebook,no momento em que estava no concerto, por isso digo para me seguirem nas redes sociais porque assim estão sempre a par de tudo o que faço.
Ainda assim espero que tenham gostado deste Diário, amanhã tem mais novidades .

E vocês gostam dos Anjos? 

Beijokas Lindas até amanhã :) 







6 comentários:

  1. Boas fotografias :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Adorei o post:) Obrigada:) Bjs
    Novopost
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#disqus_thread
    Youtube
    https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina, Obrigado eu pela tua visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Belas fotos! Amei.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cidália , fico feliz por teres gostado ,mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar