agosto 22, 2016

Música | Concerto de Bonga nas Festas do Barreiro


Olá a todos, espero que estejam bem e tenham passado um bom fim de semana !

O que vos mostro hoje é música , sim pois sei que hoje o tema seria a nossa novela " Vingança" ,mas ficará para amanhã no próximo Diário. Hoje falo de Música nada mais nada menos que Bonga.
Bom para começar eu sou uma amante da música e variedades Musicais e estilos. Tenho os meus específicos e favoritos como "é óbvio",mas não desprezo os restantes estilos, ainda para mais o estilo Africano. Eu desde pequena que ouvia Bonga ,mal não fosse na televisão , e fui crescendo a escutar as suas músicas e que por sua vez músicas que quase todos nós conhecemos, e que não ficam indiferentes ao ouvido de todos nós. E ontem foi dia de ir ás Festas que decorrem e que hoje é o Último dia das festas do Barreiro ( Margem Sul ). Eu pessoalmente adorei ver Bonga de novo ao vivo, é um estilo muito mexido, e todos dançam é impossível não o fazer , pois o seu estilo musical é mesmo isso ,para dançar mesmo! Em questão ao ritmo é muito divertido eu pessoalmente não resisto a um pezinho de dança (fica impossível). Diverti-me bastante a escutar as suas músicas ,fui de novo com a minha filha e uma colega e amiga cabeleireira que vive em Leiria e que me veio visitar este fim de semana,divertimos-nos muito e até tive oportunidade de estar com o Bonga pessoalmente para uma sessão fotográfica e um dedo de conversa. É uma pessoa muito simples , um grande artista, e muito simpático foi um prazer estar perto,gostei muito.Desde já quero agradecer ao Bonga pela seu tempo de nos receber,gostei muito mesmo!



Aqui são algumas fotos que tirei do Bonga enquanto assistia ao seu Espetáculo no qual nos divertiu bastante ,foi uma excelente noite Africana em que tudo dançou e estava tudo feliz. Eu pessoalmente já vi Bonga pela minha Segunda vez ao Vivo e que venham mais pois irei e com muita Honra. Adoro música Africana .Obrigado Bonga pela noite divertida que nos deste. Que venham mais destas.


Momento do Show de Bonga , ouve tempo para uma pequena Selfie claro ! Estava bem na Grade ou seja bem na frente , pois eu faço fotografia e gosto de poder fotografar bem á vontade e sobretudo porque assisto tudo em primeira mão. Muito Bom !


E mais uma com as pessoas que me acompanharam que indiquei em cima no texto para quem o lê ,já sabe quem são. Mas pelo sim pelo não direi novamente, a Minha Filha Taíssa a minha colega e amiga Margarida e Eu no Show do Bonga nas Festas do Barreiro (Margem Sul de Lisboa- Portugal ) .



Na 1ª Foto vem eu a conversar ou a dar uns dedinhos de conversa com o Bonga , é uma pessoa super simpática e muito divertido, o que falamos foi apenas o quanto foi bom o seu Show, e no final demos as mãos de agradecimento e um beijinho .Na 2ª Foto foi a foto oficial para o fotografo que acompanhava que pertence ao Município do Barreiro em que é meu amigo também , e foi um grande momento,gostei muito. E que venham mais noites assim. Devemos apreciar todas as musicas e artistas pois cada um tem o seu talento e não devemos "desprezar" . Eu pessoalmente não o faço eu amo música de várias culturas , mas claro que tenho os meus estilos especiais e preferências,mas Bonga nunca dispenso. 

E para finalizar ouvimos uma das suas músicas em video, esta não foi aqui no Barreiro.Espero que gostem :) 



E assim me despeço e espero que tenham gostado deste diário, assim como eu.
E voçês gostam de Bonga? Ou alguma vez viram ao vivo? 

Amanhã tem mais Diário,mil beijokas a todas e bom começo de Semana .









8 comentários:

  1. Ahaha que fixe :) parece que foi super divertido ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eeehheh, Foi Top amiga, é sempre muito divertido ouvir as suas músicas.Impossível ficar "quieto". Foi muito divertido sem dúvida, é para repetir ! Obrigado pelo teu comentário e visita ,beijokas e boa semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Foi um divertimento. Estás muito bonita nas fotos. Parabéns

    Beijo e excelente semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim Cidália muito divertido, é impossível ficar sem dançar a ouvir Bonga, ele faz grandes espetáculos , Obrigado por gostares das fotos, fico muito grata. Obrigado pela tua visita e comentário,beijokas e boa semana também para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube


      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá linda, sempre a música é minha Religião amo de coração ! Obrigado pelo teu comentário e visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Nunca o vi ao vivo, e ja nao me lembrava de ouvir nada dele, mas tem uma voz inconfundivel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ele tem uma voz muito bonita, que o destaque sem dúvida. Quando puderes um dia assistir a um show dele, tenho a certeza que vais gostar. Desde já obrigado pela tua visita e comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar