agosto 18, 2016

Materiais de Unhas | Encomenda 2 para Unhas de Gel



Olá Princesas lindas, como estão? Espero que bem !

O assunto de hoje é mais uma pequena encomenda que eu fiz recentemente , com mais materiais actuais que eu estava a precisar para o meu trabalho de unhas de gel. Para quem não sabe eu sou Técnica profissional de Unhas de Gel & Cabeleireira , e não resisto ás novidades neste caso das unhas. Eu tenho imensos materiais que em breve falarei deles por aqui também , mas eu gosto de estar actual e nas coisinhas novas que vão saindo sempre. Então decidi investir em mais umas coisinhas novas e quero mostrar-vos. A encomenda chegou hoje pelo correio e tudo veio direitinho como eu pedi, é uma loja online do facebook que conheci também muito recentemente e bastante confiável sem dúvida alguma. Falo da Andreia Santos de Lisboa , e a sua Página de Facebook destes produtos é a : " Só para Nails ". Gostei muito de tudo e voltarei a comprar com certeza. Desde já quero agradecer á Andreia Santos por sua seriedade e disponibilidade veio tudo super embaladinho para nada se estragar e chegou em perfeitas condições, Obrigado Andreia pelo miminho também.

Sim veio uns pequenos miminhos no qual adorei , e agradeço a sua vontade e simpatia para comigo. 
Não deixem de visitar a sua Página de Facebook , pois por lá há muitas coisinhas irresistíveis que fica impossível não querer. estas duas fotos é para verem como chegou tudo super embalado como já vos falei , e veio também nesse envelope " amarelo". Mas então o que mande vir afinal? Pois bem vou passar a mostrar-vos através de algumas fotos . Agora só vou mostrar apenas o que veio na encomenda e depois mais tarde num outro diário falarei de cada um deles mais aprofundado e para que servem e tudo isso.


Ora bem começamos por falar destas duas embalagens que são nada mais nada menos que o tal Pó de efeito espelho, ainda não o testei,mas em breve farei com certeza e irei mostrar-vos por aqui a sua qualidade. Este é da cor Prateado, e comprei duas embalagens. Cada um foi um preço razoável apenas 5,50 € cada uma. É o que está na moda agora nas nossas unhas este efeito e que na verdade ,faz uma Unha lindíssima. Vocês já experimentaram esta técnica efeito espelho? 


Depois como vêem comprei também a cor Dourado, não podia deixar ser é claro, pois eu pessoalmente ou até mesmo as clientes podem preferir esta cor, e então tenho que ter as cores principais e mais pedidas. Isso também vai variar com a cor que ficará por baixo e dará um outro efeito,mas sempre puxando o dourado. Comprei duas embalagens também ao mesmo preço que referi na foto em cima.


Comprei também esta caixinha de 12 cores de brilho, que chamam normalmente o Pó de Sereia ou Efeito Açúcar que também dá para fazer esse efeito assim como o de Pó de Sereia que dá um efeito lindíssimo assim quase como o efeito espelho, a força é quase a mesma, se for efeito açúcar é que já fica só os brilhos em pó na unha. Faz trabalho muito bonitos.



Eu tirei um para verem como brilha os cristais e é um Pó muito fininho e  dá para trabalhar de várias formas . Lindo eles são 12 frasquinhos cada um com cada cor.


Não deixando faltar nada ás minhas clientes, comprei os Piercings de Unhas , sim são piercings que completam também uma Nail Art, eu pessoalmente gosto bastante. E vocês já aplicaram alguma vez piercings nas unhas? E Gostam? Ou nem por isso ! 


E para quem não sabe este utensílio é uma " Broca" de Unhas , ou seja perfura a zona da unhas em que vai ser aplicado o Piercing, sim é para isso que serve esta ferramenta. Muito útil acreditem . 



Estes são os miminhos que recebi da Andreia Santos pelas minhas compras que fiz, eu pessoalmente amei, estes acessórios de aplicação , são umas pérolas para se completar as Nails Arts. Depois recebi esta fita de cor roxa ou lilás, para Nail Art Também , tenho de várias cores e esta eu não tinha. Adorei Andreia Santos os Miminhos.




E estes são os cartões de visita da Loja da Andreia " Só para Nails ", pelas compras que fazemos recebemos estes agradecimentos, eu é que fiquei super grata por tudo, e pela simpatia e seriedade . Super confiável e Recomendo a todos / as . 

E foram estas as compras que comprei e fiquei muito contente por mim e pelas minhas clientes que vão ter coisinhas lindas e miminhos para mimar as suas unhas. Espero que tenham gostado deste Diário em breve detalho mais os produtos e para que servem mais a fundo com algumas demonstrações,e assim me despeço por mais um dia . Não deixem de seguir o Blog, e as minhas redes sociais assim é uma forma de saberem o que faço durante o dia. Se assim o acharem por bem. E eu agradeço de coração. 

Amanhã tem mais diário, até lá beijokas .




18 comentários:

  1. Ai que tudo,amei!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehehe, Fico feliz Karina por teres gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. É verdade Isa, coisinhas para se trabalhar, obrigado pelo comentário e visita,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cidália, um bom fim de semana também para ti,obrigado também pelo teu comentário e visita, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Queria todo, eu tambem faço unhas de gel e ja estava a percisar de fazer umas compras e com este post ja fiquei a conhecer uma nova lojinha

    beijinho com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, são coisinhas irresistíveis nas verdade, e fico feliz por poder ajudar a obter mais uma lojinha de eleição de compras. Tenho a certeza que vais gostar tanto quanto eu. Boas comprinhas é super de confiança ! Obrigado por me seguires no Blog ,fico muito grata por isso, bem vinda, e obrigado pela visita e comentário, beijokas e bom fim de semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Acredita Tânia que faz muita falta e principalmente estas coisinhas mais recentes, que fazem trabalhos muito bonitos. Obrigado pela visita e comentário. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Verdade Ana, fico feliz por teres gostado. Obrigado pela visita e comentário,volta sempre. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Oi tudo bom?
    aqui m minha cidade nao tem ninguem que faz esse procedimento de unha em gel, mais eu simplesmente accho lindo
    so coisa top vc recebeu
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim Zilandra, espero que contigo também! Que pena na tua cidade não haja ninguém que o faça, pois realmente é uma linda profissão. Eu não recebi estes produtos, eu comprei mesmo, pois como sou técnica profissional de unhas de gel e cabeleireira, investi em mais materiais e novas tendências para as unhas, recebi sim apenas um miminho da loja em questão, pois pela quantidade de materiais que escolhi e comprei. Fiquei muito grata como disse no Diário que escrevi.E fico desde já muito feliz, pela tua visita e comentário, espero e volta sempre é um prazer ter te por aqui. Beijokas Grandes e Bom Fim de Semana . ::)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá linda, tens toda a razão, dá um efeito espectacular tanto ás unhas como ás nossas mãos, e desta vez investi nas novidades. Obrigado pela visita e comentário, volta sempre. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Verdade Sofia,deixou-me bem feliz, estas coisinhas lindas para se trabalhar. E tu que tens a paixão pelas unhas e muito jeito também para as Nails, sabes o quanto é essencial ter-mos estes materiais, e as ideias que possam surgir de tudo isto. Obrigado pela tua visita e comentário,beijokas e bom fim de semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. É verdade Kelly é sempre bom ter coisinhas novas para se trabalhar, beijokas e obrigado pela tua visita e comentário,beijokas ;)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar