agosto 26, 2016

Agenda | A Vida é uma Viagem não uma Corrida




Olá Princesas, espero que estejam bem ! Fim de Semana á " Porta " novamente que bom !

.... O tema de hoje é simples e prático e tenho a certeza que muitos a Utilizam para vários motivos e situações, e também uma forma de nos organizarmos ,para não esquecer determinados dias que nos são importantes.
Sim é uma Agenda e esta é uma diferente de todas as que costumo ver e até utilizar. Na verdade foi uma casualidade encontra-la,mas adorei tanto que não ficarei apenas só com este . Porque são umas tentações , porque digo isto, por causa das frases em si . Eu adoro este tipo de frases que na verdade me inspiram bastante. Se existe algo a que eu ligo muito é o " Sentido da palavra!, não é em vão que elas existem e sim acabam por nos fazer reflectir quando estamos a ir caminhando depressa demais...ou devagar demais. Concordam comigo ? Ou nem por isso?

A foto que vos mostro são a frente e atrás da Agenda. Não digo que seja propriamente agenda ,mas sim um caderno de apontamentos, que me vai ser muito útil. Como eu compreendo esta frase:

"A vida é uma viagem e não uma corrida"

A mais pura verdade, muitas das vezes corremos achando que é  a forma de chegarmos rápido ao que pretendemos,mas é um engano, na minha opinião eu acho que acabamos por ir depressa demais, e isso acaba que esquecemos que a vida é bem mais primorosa do que nós imaginamos, certos momentos que não fazemos por isto...ou aquilo... e depois passa e acabamos por deixar ir a oportunidade de desfrutar do que quer que seja. E a " Vida" é a penas uma Viagem por isso temos o dever de aproveitar ao máximo como se não houve amanhã. Concordam? 



A Agenda ou o caderno de apontamentos é bastante simples, só tem uma capa super diferente que foi o que me cativou,como já disse e não só também disse que ia ser muito útil com certeza.
Encontrei uma loja no Forum de Almada ( Margem Sul de Lisboa- Portugal) , e que se chama  Ale-Hop e tem site também que é : www.ale-hop.net e assim podem visitar e ver tudo o que por lá vendem,coisas lindas sem dúvida. Existe mais variedades de frases e cores como desenhos nas capas, como canetas e afins... Aconselho que dêem uma vista de olhos ao site, porque sei que vão adorar.

E basicamente foi isto o tema de hoje ., nada de tão especial mas que para mim é importante mostrar coisas que vos podem ser úteis assim como foram para mim. É com muito carinho que divulgo sempre.

Espero que tenham gostado , não se esqueçam de seguir o Blog e as minhas Redes Sociais, se assim entenderem claro. Amanhã tem mais diário , obrigado  a todas as que lêem os meus artigos vocês são umas queridas. Adoro vos. 

Até amanhã - Beijokas - By Célia Santiago 














10 comentários:

  1. Ola Linda, Adorei o post, Obrigada:) Bjs
    Novo:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina eu é que agradeço a tua visita e o teu comentário, fico feliz que tenhas Gostado deste Diário foi simples mas muito verdadeiro e útil. Beijokas e Bom Fim de Semana.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Célia, sabe que mesmo com toda modernidade do mundo não consigo deixar de lado o hábito de usar agenda? Adorei a sua... a frase é realmente inspiradora.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te percebo, eu sou da mesma opinião, pode existir mil formas de agendamento,mas nada ,nada substitui o papel e uma caneta ! Esse é um gostinho único no qual eu pratico sempre e claro não passo sem ela (agenda) também. A frase dá que pensar ,para quem liga ao sentido da palavra assim como eu, e fico feliz por te inspirar. Mil beijokas e obrigado pela tua visita e comentário. Volta Sempre :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei da postagem

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo inteiramente, a vida deve ser vivida e saboreada e para isso não podemos andar a correr ;). Gostei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo linda, devemos de aproveitar todos os momentos e não correr.. porque ai nada se aproveita senão o cansaço .Fico feliz por teres gostado beijokas e obrigado pela visita e comentário, Boa Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar