julho 31, 2016

Produtos LR | Spray Solar Active Aloe Vera FPS


Fotos: Diário Feminino


Olá Princesas cá estou de novo com mais novidades !

Ontem falei do After Sun e hoje falo deste protetor magnifico com proteção 30 em Spray da minha empresa LR. Algumas de vocês gostaram de conhecer dos produtos que tanto falo e este não é primeiro de todo, e sei que estão com muita vontade de experimentar, não seja por isso podem sempre me acompanhar através da minha página de facebook sobre esta empresa LR aqui: LR BELEZA COSMÉTICA E BEM ESTAR .

Porque como digo sempre estes produtos não são vendidos em lojas físicas e para isso teriam de ter alguém para os obter , tem duas opções ou fazem a vossa inscrição para o vosso consumo e podem  receber os vossos catálogos mensais e das promoções que existem na empresa. Caso estejam interessadas a fazer parte podem me contactar ou por aqui ou pela página que vos indiquei.

E sem mais meios vou falar então sobre este magnifico produto que também não dispenso nesta época do Verão,sem dúvida alguma.Este mês de Julho tivemos esta promoção na compra de dois produtos desta gama tínhamos direito a uma oferta de um saco de praia lindíssimo.


E foi o que fiz sem hesitar de modo algum , pois sei a suas qualidades e contém Aloe Vera e só isso já me dá descanso á alma não é assim? 

Falando do protetor acima indicado, tem como fator 30 de proteção, para uma pele clara e sensível assim como a minha , que por sinal sou alérgica ao Sol , em algumas zonas do meu corpo, não o era ,mas com os anos fiquei, e qualquer pessoa pode ficar, isso varia de pessoa para pessoa, e então nos braços e peito é sempre onde protejo ao máximo com fator ou 50 ou 30. Desta vez optei pelo 30 e faz o seu excelente trabalho e não passo sem eles no meu Verão. Uma pele que necessita de elevada proteção assim como a minha e talvez a tua , não deixes de experimentar este fantástico protetor  que é anti- UV , Com 30 % de Aloé Vera e a sua aplicação é bastante fácil é em spray.
 Existe também gel ,mas as promoções e vendas foram tantas que esgotou em menos de nada o Gel.

Ainda assim é excelente de igual forma.Tem um valor de 22,90 € , por catálogo e em promoção  é óbvio que eu compro por muito mais barato por fazer parte da empresa, e compro a preço de Fábrica. Tu também podes comprar assim desde que te inscrevas na empresa LR por mim ou por alguém que até já fez a proposta de de virares uma parceira .

E espero que tenham gostado de mais um Diário, desta vez a falar do Verão de Hidratação e proteção. Quem nunca usou eu recomendo vivamente estes produtos,são de fatos um dos meus favoritos,tenho outros mas estes estarão sempre em minhas bolsas de Verão.

Amanhã tem mais Diário , desejo um resto de um Bom Domingo, e até ao próximo. Até lá.




















5 comentários:

  1. Muito bom!


    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom.
    Acho muito prática essas embalagens!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto é fantástico, adoro. As embalagens também são práticas :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. É um excelente produto , obrigado pela visita Sofia,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar