julho 01, 2016

Leitura | Livro - Slash Guitarrista da Banda dos Guns N´Roses


Olá lindas, em primeiro lugar hoje quero dar as Boas Vinda ao mês de Julho e por várias razões, porque posso considerar o meu mês em vários aspetos, por ser Verão, por ser o mês em que nasci e tem uma importância especial como podem ver.
Depois vou dar continuação aos Diários de Leitura, porque fiz um Diário recente a dizer os livros que tinha comprado este ano de 2016 , já vos recomendei que é " Prisioneira ao serviço de uma princesa saudita " , e este do Slash que também já falei em um outro Diário que será um dos próximos livros a ser lido assim que terminar o que estou a ler que é o " Eu Malala". Este do Slash dá-me muita curiosidade porque sou uma fã de Guns N Roses, e quero saber um pouco mais deste guitarrista que tanto adoro e é um verdadeiro artista e nos conta em primeira mão as suas Histórias , estou ansiosa de começar a lê-lo . É uma Autobiografia  Slash "Parece excessivo ... mas não significa que não tenha acontecido."



" Eu sempre tive de fazer as coisas á minha maneira: Toco Guitarra á minha maneira,aproximei-me das margens mais perigosas da vida á minha maneira. E ainda cá estou. Se mereço ou não estar, isso já é outra história." Slash


Este livro comprei por um acaso ,embora estava á procura e no dia que o encontrei foi uma alegria tremenda, encontrei na Fnac no Algarve que por lá estava nessa altura e o valor dele é de 18,90€ não é propriamente barato ,mas a vontade de o adquirir era imensa. Dei o valor sem pena nenhuma. Porque sei é que é realmente bom !


Para quem não sabe bem sobre este artista eu vou descrever o que diz no seu livro :
Slash vive em Los Angeles,na Califórnia, com a Mulher Perla e os dois filhos,London e Cash.
Nasceu em Inglaterra mas cresceu em Los Angeles como referi no inicio. Passou a adolescência nas ruas de Hollywood, onde descobriu a droga,a bebida,a música e as raparigas. Mas tudo mudou quando,aos 15 anos, Slash pegou pela primeira vez numa guitarra velha.
O instrumento transformou-se na sua voz e ,assim que foi capaz de alinhavar acordes e um solo, Slash quis fazer parte de uma banda.Os Guns N´Roses com os membros : Axl Rose , Izzy Stradlin, Steven Adler e Duff Mckagan, uma das maiores bandas de todos os tempos e com álbuns muito marcantes (...) . Fica aqui um pouco de quem é o Slash , na minha humilde opinião é uma verdadeiro artista sem dúvida alguma adoro este senhor a tocar, dá alma á sua Guitarra e quase que a faz falar .

Para quem gosta de música ou talvez esteja curioso/a sobre este Livro vale a pena sim !
Vocês conhecem o Slash ou os Guns N Roses ?

Espero que tenham gostado amanhã tem mais Diário.

ÚLTIMO DIÁRIO DE ONTEM:










6 comentários:

  1. Não conhecia
    mas parece ser um bom livro

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia mais uma vez pelo teu comentário, e sim é um bom livro, Mil beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já tinha visto quando falaste de este livro em outro post.
    Também gosto imenso do grupo e do guitarrista em particular, uma grande músico.
    Depois espero por uma opinião acerca desse livro ;).
    Passa pelo blog, é o primeiro aniversário e há um passatempo :).
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bom Linda, sim eu assim que começar a ler vou postar aqui algumas leituras do próprio livro ou as frases mais que me destacaram e para não dizer que publicava aqui o livro inteirinho ( ahahha), era com muito prazer que o faria,mas darei sim o feedback, mas vale a pena ainda sem o ter lido, já sei isso.. Sim vou passar no teu blog com certeza é um prazer. Obrigado desde já pelo teu comentário, e mil beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, é sempre um prazer, obrigado eu pela tua interação comigo,mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar